Se encaixando

63 6 0
                                    

Já voltamos para Galway, ontem sentamos e conversamos com Mel, tentamos simplificar para ela conseguir compreender, mas ela só tem dois anos, quando ela estiver maior vai entender melhor, agora ela sabe que tem outra mãe, que  a ama muito, hoje Eliza vem passar um tempo com ela.
- Mamãe, é hoje que mamãe Eliza vem me ver. - Pergunta minha pequena.
- Sim meu amor, daqui a pouco ele chega. - Quando termino de falar o interfone toca e Math Vai atender.
Depois de uns segundos Eliza entra na sala, percebo que ela está ansiosa e bem emocionada.
- Oi Liza, seja bem vinda. - Falo
- obrigada Cami.
- Oiê Eliza, tem uma garotinha doida para te conhecer. - Fala Math.
- Sério. - Pergunta Eliza.
- Sim, não é meu amor. - Pergunta Math para Mel que está em pé olhando impressionada para sua mãe.
- Papai, ela que é minha outa mãe.
- Sim meu amor é ela. - Responde Math, Eliza de aproxima e se abaixa perto de Mel.
- Você é uma princesa. - Fala Eliza segurando as lágrimas.
- Você também é muito linda. - Fala Mel.
- Eu posso te dá um abraço. - Pergunta Eliza. - E Mel balança a cabeça concordando, Eliza abraça Mel, e lágrimas escorrem do seu rosto.
- Bom, vamos deixar vocês a sós, qualquer coisa é só chamar, e a casa é sua Eliza, sinta-se a vontade. - Fala Math.
- Obrigada. - Responde Elisa e eu e o Math vamos para sala de estar mas antes deixamos Eliza e Mel na brinquedoteca.

Eliza

Estou na brinquedoteca com meu anjo, minha Melody, escolhi esse nome para ela, porque quando estava grávida, conversa muito com ela, e fala que ela era a melodia da minha vida.
Esses dois anos que fiquei com Drumont foi terrível, ele era cruel, ele era doente eu tenho tanta raiva dele.
- Mamãe, a mamãe Cami, falou que eu vou ter um irmãozinho. - Fala Mel passando a mão na minha barriga e meu coração transborda de alegria.
- Sim meu anjo, você vai ter um irmãozinho. - Respondo.
- Eba, eu já tenho qauto irmãozinho, com esse é cinco.
- Você é uma menina muito sortuda.
Falo enchendo de beijos.
- Mamãe, vamos blinca de Babie.
- Vamos Sim anjo.
Começo a brincar de Barbie com minha filha, meu coração está tão alegre por esta com minha filha, e por ela não me rejeitar.
- mamãe, estou com fome, pepala um lanche pa Eu come. - Fala Mel me puxando, ela me arrasta até a cozinha e me mostra aonde está as coisas, faço seu lanche ela faz eu fazer um lanche para eu também, e depois que terminamos de comer voltamos para brinquedoteca.
- Mamãe, a senola gostou de me conhece.
- Sim meu amor, a mamãe amou te conhecer, você é meu anjo minha joia preciosa.
- Eu também gostei de te conhece, você é linda. - Fala meu anjo me fazendo chorar.
- A mamãe fica muito feliz de ouvir isso, eu te amo muito.
- A mamãe Cami, falou que eu sou muito sotuda, porque agora eu tenho duas mães que me ama muitão assim.
Fala Mel abrindo os braços.
- Sim, anjo você é uma menina de muita sorte. - Falo a enchendo de beijo, passo o dia e a tarde toda com minha filha, hoje ela não foi para escola, mas amanhã ela vai, no fim de semana volto para ficar com ela, até termos a guarda compartilhada, ouço uma batida na porta.
- Vim me despedi, vou pegar as crianças na escola, como não sei se ainda vai está aqui. - Fala Math.
- Eu também já estou indo, você pode me dá uma carona, meu irmão falou que vinha me pegar, mas já que você está saindo iria com você, se não for atrapalhar é claro.
- Não atrapalhar é nada, é claro que te levo.
- Ok, Muito obrigada. - Vou até meu anjo e abraço bem apertado.
- Tchau anjo, mamãe vem outro dia te ver, a mamãe te ama tá.
- Xau mamãe, eu também te amo um montão assim. - Fala abrindo os braços, sigo para sala e Cami esta amamentando seu bebê.
- Tchau Cami obrigada por tudo.
- Tchau Liza, imagina seja sempre bem vinda. - Com isso saio com Math.
- Muito obrigada, pelo que você e Cami estão fazendo por mim.
- Não fazemos mais que nossas obrigações, você é mãe de Mel, e não merece passar pelo que passou.
- Mesmo assim muito obrigada.
Depois de um tempo Math para em frente a casa de Nicholas.
- Muito obrigada Math.
- Imagina Eliza, Até. - Fala Math e eu desço do carro e entro na casa de Nicholas, feliz por ter conhecido minha filha e por ela ter me aceitado.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora