Hoje estou indo para Dublin, junto com Francine e Perry e as crianças Sophie e Stephan, e Math.
Depois de um tempo chegamos na casa de Kath e Erick, Minha pequena está brincando com os priminhos quando nos vê sai correndo em nossa direção e vai direto para Math.
- Papai que Saudades - fala agarrando as pernas de Math, e eu acho um absurdo.
- E da mamãe você não estava com saudades. - Pergunto.
- Tava sim mamãe. - Responde minha pequena dou um beijo na sua Bochecha e ela volta a brincar com seus primos.
- Acho tão lindo quando ela chama Matheo de pai. - Francine.
- Foi a primeira palavra que ela falou. Fala Math Todo orgulhoso, e eu Reviro os olhos.
Kath e Erick vem falar conosco.
- Meu Deus, essas crianças cada vez que os vejo ficam cada dia mais lindos. Fala se referindo a Sophie e Stephan.
- A Cami me falou que você quer ser modelo. - Pergunta Kath para Sophie.
- Sim é meu sonho. - Responde com o maior sorriso no rosto.
- Eu estava pensando em fazer uma linha infantil, aí tive a idéia de juntar as nossas crianças e fazer um grande evento.
- Uau, isso é sensacional. - Fala Kath entusiasmada.
- Que bom que gostou, estou indo para agência, vou ter uma reunião com as meninas e amanhã podemos levar as crianças lá e fazer uma sessão de fotos, e depois que eu criar a linha infantil, marcamos outra sessão para divulgação da linha.
- Sim seria ótimo. - Kath responde.
- Pessoa eu vou dá um pulo na agência mas tarde estou de volta. - Informo a todos.
- Pode deixar que eu te levo. -Fala Math.
Nós dirigimos para o carro, Math abre a porta para mim e depois vai para o lado do motorista.
- Eu tenho muito orgulho de você. - Afirma Math.
- Obrigada, isso me deixa muito feliz. Respondo.
Depois do dia que ficamos em meu apartamento, Math dorme praticamente todos os dias em minha casa, estamos levando um dia de cada vez.Chegamos na agência, Math estaciona o carro abre a porta pra eu e me dá um beijo.
- Quando tiver terminado você me avisa que venho te busca. - Fala me dando um selinho.
- Tá bom, até daqui a pouco.
Entro na recepção cumprimento todos e sigo para minha sala.
Depois de um tempo ouço uma batida.
- Bom dia senhora Price, todos já chegaram para reunião.
- Ok, Obrigada Mia, prepare a sala de reuniões que já estou.
- Sim senhora, licença.
Fala se retirando, depois de dez minutos me encaminho para sala de reuniões, chego lá, todos já estão me aguardando.
- Bom dia meninas.
- Bom dia Cami. - Respondem.
- Então resolvi marcar essa reunião, porque estou com algumas ideias, desenhei um linha infantil, para esse primeiro projeto queria usar as crianças da nossa família e amigos para a divulgação, nessa campanha vamos verificar quem das crianças se adapta no perfil e tem o sonho da modelagem , tanto de passarela quanto de fotografia, selecionamos e contratamos eles como nossos modelos fixos.
- Nossa Cami eu amei, isso é perfeito.
Fala Ceci e todas concordam.
- Então Amanhã eu reunirei os pais de cada criança passarei a proposta para eles e daremos início a campanha da nova linha, e termos que verificar referente a abertura de novas lojas, tem pessoas enviando e-mail ou deixando mensagens nas redes sociais pedido loja física em suas cidades.
- Sim fiz um mapa quais a regiões, mais solicitadas. - Fala Susi.
- Ok, vou passar para meu irmão Jimmy, para ele fazer o projeto e temos que procurar locais para comprar ou alugar.
- Estou tão feliz, estamos apenas um ano no mercado e já estamos nesse sucesso todo. - Fala Clare.
- Sim e tudo isso graças ao nosso trabalho em equipe. - sou extremamente contente com nossa equipe
- Sim, somos uma equipe top. - fala Carrie. - e todas caímos na gargalhada, a reunião termina e ligo para Math vim me buscar, depois de um tempo ele chega.
- Oi Pequena como foi a reunião. Math pergunta .
- Saiu tudo bem, as meninas amaram minha ideia, agora é só colocar em prática.
- Eu tenho muito orgulho de você. - Fala Math fazendo eu corar.
- Obrigada. - Respondo toda tímida.
Depois de um tempo chegamos na casa de Erick e Kath, fomos almoçar, Kath me perguntou sobre a reunião expliquei pra ela o que vai acontecer, ela ficou muito empolgada.
Nos fizemos um grupo no WhatsApp e as mamães ficaram felizes com minha proposta, essa primeira campanha vou só fazer com filhos da minha família e amigos.
O dia passa rápido vamos todos dormiu Manu quis dormir comigo porque disse que estava com saudades .
No dia seguinte acordamos cedo porque todos vamos para agência.
Chegamos na agência começamos a preparar as crianças para as fotografias, eles estão amando, depois de várias sessões de fotos fomos todos almoçar e mais tarde eu retornaria a agência para selecionar as fotos para a campanha, minha equipe de eventos, já está preparando o desfile de divulgação, meu primo Cássio, vai divulgar a propaganda da minha marca no seu canal de TV, eu estou com um projeto de abrir lojas em toda Europa, Estados unidos e Brasil, meu irmão Jimmy já está cuidando de tudo, ele está cobrando só os materiais, a mão de obra ele não cobrou por isso que amo minha família.
Depois que almoçamos o pessoal foram embora e eu volto para agência, para selecionar as fotos junto com as meninas.
Quando terminamos de selecionar as melhores fotos, Jimmy chega para nossa reunião.
- Oiê pequena. - Fala me abraçando.
- Não sei porque vocês insisti me chamar de pequena, se sou alta.
- Porque você é nossa pequena, nossa caçula. - Fala meu irmão
Vejo Susan ao seu lado, Susan é a arquiteta que trabalha para meu irmão.
- Oi Susan, tudo bem?
- Oiê Cami, estou sim e com você?
- Bem também.
- Ok, Susan fez alguns projetos para você. - nos sentamos e meu irmão começa a passar os slides, e eu fico admirada, a loja está dívida em três andares , o primeiro andar é o setor feminino o segundo masculino e o terceiro infantil, na parede do fundo tem um c gigante em dourado, eu estou apaixonada por todo design.
- Uau Susan você arrasou.
- Fico feliz que gostou Cami.
- Gostei não seria a palavra para descrever, eu realmente amei.
- Então Você pretende inaugurar as lojas quando. - Pergunta meu irmão.
- Queira inaugurar uma semana antes do Natal.
- Entendi, meu gerente dos estados unidos vai cuidar das construções e reformas das lojas que vão ser inauguradas lá, o meu gerente do Brasil também, o do Canadá, os meus gerentes da Europa cada um vai cuidar das lojas que serão inauguradas em seu país , e eu vou cuidar das lojas da Irlanda.
- Uau você vai ter trabalho em.
- Sim, minha cliente é muito exigente. - meu irmão responde.
- Sim, claro ela não quer menos que o melhor engenheiro do mundo. - Falo.
- Ok, agora me diz como vai fazer as inaugurações, porque são muitas lojas. - Afirma Jimmy.
- Bom eu estava pensando no seguinte, pretendo inaugurar uma semana antes do Natal.
- Então vou escolher a loja de Paris para inauguração da Europa, dos Estados unidos a loja de NY, aí inauguro a loja do Canadá vou inaugurar a loja de Toronto, a do Brasil a loja de São Paulo.
- Vai ser uma semana cheia. - Susan Comenta.
- Sim, mas vai valer a pena. - respondo
- Bom então é isso Irmãzinha, quer que eu te deixe na casa de Erick.
- Eu aceito, só vou arrumar minhas coisas. - pego minhas coisas e entro no carro do meu irmão, paramos no farol e meu irmão chama minha atenção.
- Aquele não é o Math. - quando olho em direção onde ele está apontando, vejo Math saindo de uma clínica com uma mulher deslumbrante ao seu lado, a mulher está com um bebê no seu colo, não posso acreditar que Math estava me enganando, seguro as lágrimas para meu irmão não perceber.
- Sim, é ele. - Respondo e prosseguimos viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...