Marjorie
Faz um mês que encontrei meu irmão, eu estou muito feliz quando eu e Elisa descobrimos que tínhamos um irmão começamos a procurar ele em todo o canto, faz um ano que estou na Irlanda, não fazia nem um mês direito que tínhamos chegado na Irlanda e Elisa apareceu grávida, ela chorou tanto, porque nós não tínhamos condições nenhuma para manter uma criança, ela também não queria me contar quem era o pai, falou que ia criar sozinha seu bebê, infelizmente foi um baque perder minha irmã, eu nem consegui viver o luto, pois tinha minha sobrinha que precisava de mim, depois do nascimento da minha sobrinha minha vida mudou totalmente, minha irmã antes de morrer ela me informou quem era o pai de Mel, fui atrás dele, fiquei com medo dele me expulsar ou me tratar mau, mas foi tudo ao contrário ele me ajudou muito, graça a ajuda dele, conheci meu irmão hoje moro com ele, infelizmente minha irmã não está aqui para vivemos esse momento juntas, mas ela deixou um pedacinho dela aqui conosco.
- Amor, você foi para outro mundo agora. - Fala Hughes meu namorado.
Conheci ele quando Henri ficou internado, nos conhecemos no hospital, foi amor a primeira vista, saímos para tomar um café e de lá pra cá fomos nos conhecendo mais, ele me pediu e namoro, meu irmão não queria aceitar, mas com muita relutância ele deu sua benção.
- Estava pensando quando cheguei aqui, na minha irmã. -; Respondo.
- Como vocês conseguiram chegar aqui amor.
- Bom como sabe fomos criadas no orfanato, quando Elisa fez 18 anos ela teve que sair do orfanato, ela começou a trabalhar e alugou um quartinho, eu terminei os estudos com 16 anos Eliza já tinha 21, então Elisa saiu do trabalho, e meio que me raptou do orfanato, ela tinha um amigo que trabalhava no aeroporto, por isso que arranjou tudo para que eu conseguisse viajar mesmo sendo menor de idade.
- Uau minha namorada é uma fugitiva.
- Seu bobo, eu falei com meu irmão ele falou que vai entrar em contato com a alfândega do Brasil, e vai regularizar minha situação, para eu conseguir meu visto.
- Você está ilegal aqui.
- Não o amigo de Elisa conseguiu tirar nosso visto de estudante, mas na verdade nunca estudamos aqui, as economias de Elisa não dava para bancar nossos estudos.
- Apesar de toda essa aventura fico feliz que sua irmã te raptou e te trouxe para Irlanda, e que eu te conheci.- Eu também fico muito feliz.
🌻💞🌻
Já se passaram sete meses que estou morando em Galway, estou muito feliz, minha sobrinha já está com oito meses, cada dia mais linda e esperta.
Estou na casa de Hughes, hoje é sábado, como meu irmão trabalha de sábado eu fico com meu namorado, estamos na sala assistindo um filme.
- Amor. - Falo para Hughes.
- Oi amor.
- Eu estou preparada. - Falo ficando toda vermelha.
- Preparada pra quê amor. - Fala Hughes sem entender.
- Para me entregar totalmente a você, estou pronta. - Eu sou virgem e já Fazem seis meses que eu e Hughes estamos juntos, e eu sinto que ele é o homem certo e ela nunca forçou a barra nesses seis meses.
- Você tem certeza disso, não quero que você se sinta obrigada.
- Eu não estou me sentindo obrigada, eu quero me entregar 100% para você. - Falo.
- Eu te amo. - Fala Hughes me beijando, ele me envolve em seus braços e me leva para seu quarto, nos envolvemos um ao outro e nos amamos depois de nós entregamos um ao outro estamos deitados eu estou deitada com a cabeça em seu peitoral.
- Você gostou, foi como imaginava.
- Eu amei você foi um príncipe.
- Fico feliz por isso, eu te amo você aceita se casar comigo.
- Amor, não precisa fazer isso só porque me entreguei para você.
- Eu estou pedido para me casar com você porque te amo e você é a mulher que quero passar o resto da minha vida e seja a mãe dos meus filhos.
- Eu também te amo, e sim eu aceito.
Quando termino de falar ele começa e me beijar.
- Você me fez o homem mais feliz do mundo.
- Meu irmão vai ficar louco. - Falo
- Sim já posso imaginar, mas vamos casar daqui a quatro meses quando você fizer 18 anos, e quando casamos você vai continuar tendo contato com ele.
- Sim, vai demorar, mas ele vai entender.
Ficamos deitados agarradinhos até que caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomansaCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...