Coleção

63 6 0
                                    

Se passaram três meses depois que descobrir que estou grávida, estou com quatro meses de gravidez, Manu e Mel, estão encantadas com o novo irmãozinho, sim é um menino escolhemos o nome de Thierry, elas estão ansiosas para conhecerem seu irmãozinho, Be está cada dia mais esperto, já está com oito meses, sua primeira palavra foi Papa, Math ficou todo bobo.
Hoje tem lançamento da minha nova coleção infantil, está uma fofura, depois que descobrir que estava grávida, resolvi ficar só trabalhando de casa e graças a Deus tudo está fluindo.
Estou me arrumando para ir para o desfile o que tem de criança, e a maioria é da minha família ou amigos parece que o caminhão da cegonha passou por nós.
- Está pronta pequena - Fala Math.
- Sim Baby, Vamos só pegar as crianças e podemos ir.
- Ok. - Seguimos para o quarto das crianças minha sogra está com ele.
- Todos prontos. - Pergunto.
- Sim todos perfeito. - Responde minha sogra.
- Papai eu estou uma Plicesa. - Pergunta Manu.
- Sim meu amor, você e Mel estão uma  princesa e Be um príncipe. - Responde Math beijando sua bochecha.
Ele pega Be no colo e segura na mão de Manu e eu pego Mel, entramos no carro e seguimos para o local desfile.
Chegando lá Descemos do carro e fomos cegados pelos flashes tem inúmeros paparazzi's na porta do evento, sou bombeado por perguntas paro para responder algumas e depois sigo para dentro do salão do evento.
Chegando lá vou direto para os bastidores, que está uma loucura, Manu já é arrastada para se arrumar.
Ceci e Susi, se encaminham até mim.
- E ai meninas tudo certo?
- Tudo perfeito Cami. - Responde Susi.
- Que ótimo meninas.
Depois de um tempo damos início ao desfile as crianças estão uma mais linda que outra.
Terminamos o desfile agradamos o público graças a Deus, fico feliz que tudo ocorreu bem, agora estamos indo jantar na minha casa, colocamos uma grande mesa na área gourmet, Darla de aproxima de mim.
- Amiga não acredito que estamos gravida do mesmo tempo. - Fala Darla
- Nem eu amiga se tivéssemos combinado não tinha dado certo.
- Já te falei que minha filha e seu filho serão namorados. - Fala Darla o bebê dela é uma menina que vai se chamar Kenzie.
- Que Math não te escute, porque pense um uma pessoa ciumenta com esses filhos.
- Ainda bem que ele não está aqui, amiga mudando de assunto gostaria de falar com você.
- Pode falar. - Respondo.
- Estava conversando com Evans e resolvemos nos aposentar da carreira de modelo.
- Sério amiga, quais são seus projetos.
- Então você sabe que Evans nasceu aqui, então estávamos pensando em vim pra cá e abril uma escolinha infantil.
- Que bacana amiga, eu super te apoio, vou perder uns dos meus melhores modelos, mas vai ser para o melhor.
- Sim amiga, eu vou ficar em casa pelo menos um dois anos, enquanto Evans administra e depois de dois anos eu ajudo ele.
- Estou muito feliz por você amiga, torço muito pelo seu sucesso.
- Eu sei amiga, muito obrigada pelo seu apoio.
Eu e Darla continuamos a conversar, Math chega e senta do meu lado.
- Está tudo bem pequena, não está cansada não? - Pergunta todo preocupado.
- Estou bem baby, não precisa se preocupar. - Falo dando um selinho no meu marido.
- Tia eu estava linda. - Pergunta Bella minha sobrinha filha de Kath e Erick.
- Você estava uma verdadeira princesa. - Respondo
- Obrigada tia. - Fala Bella me dando um beijo na bochecha e depois sai pulando toda feliz, minha sogra vem do meu lado.
- Esse pequeno está com fome.
- Obrigada Fran, deixa eu alimentar esse bebê da mamãe. - Pego Bê do colo da minha sogra e dou de mamar depois que amamento meu bebê, Math coloca ele para arrotar.
Passa mais um tempo e todos vão embora coloco as crianças para deitar e depois vou me arrumar para dormir também.
- Está cansada né amor. - Pergunta Math.
- Agora estou baby, foi um dia bem cansativo.
- Sim se eu fiquei cansado imagina você, que está na correria, vamos descansar então. - Fala beijando o topo da minha cabeça, Math me puxa para si e acabamos caindo no sono.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora