Quando Kath avisou que Manu e Henri estavam no hospital me deu um alívio, mas ao mesmo tempo medo de que algo grave tenha acontecido com eles.
Estamos no hospital aguardando notícias de Manu e Henri.
Depois de um tempo vem em nossa direção um homem, moreno alto todo de branco, aparentemente deve ser o médico ele se aproxima e fala.
- A família de Emanuelle Price. - Pergunta.
- Eu. - Falo levantando.
- Prazer senhora...
- Camile Price. - Respondo.
- Senhorita Price, Sou o doutor Taylor e estou cuidando de Emanuelle, ela chegou aqui com com quadro de desidratação e febre altar hipotermia nível 1, conseguimos hidratar ela e baixar sua febre seu estado é estável.
O Doutor me informa parece que saiu um carro de cima de mim.
- Eu posso vê-la. - Pergunto.
- Sim, ela está liberada para visita, mas só é permitido duas pessoas no quarto, e no momento ela está dormindo.
- Ok, muito obrigada doutor.
- Não fiz mais do que meu dever de médico, ela está no segundo andar quarto 302, agora se me derem licença. - fala o médico se retirando.
- Vai lá você e o Math, Cami que vamos ficar aqui para sabemos do Henri. - Fala Kath.
- Ok, mas me mantenha informada sobre meu irmão.
- Pode deixar, agora vai lá vê sua princesa.
Eu e Math nos dirigimos para o quarto onde Manu está internada, eu estou muito preocupada com meu irmão, agora entendi o seu sumiço ele foi atrás de Manu, eu sempre vou está em dívida com ele.
Entramos no quarto e minha princesa está dormindo, nos aproximamos ela está um pouco abatida, mas graças a Deus não tem nenhum machucado, pelo menos não visível.
- Math me abraça por trás e eu deito minha cabeça é seu peitoral.
- Estou tão aliviada que Manu está bem, mas ao mesmo tempo angustiada sem saber como está meu irmão.
- Ele vai sair dessa pequena você vai vê.
- Eu te amo. - Falo
- Eu também te amo pequena, você e nossos filhos são minha vida.
Fala Math, eu o amo tanto ele não saiu do meu lado em nenhum instante.
Math Senta na poltrona e eu sento no seu colo, ele me puxa para si e eu deito minha cabeça em seu peitoral e depois de um tempo acabo dormindo.
Acordo com uma voz meiga me chamando.
- Mamãe. - levanto a cabeça meio sonolenta e vejo Manu com os olhinhos abertos saio do colo de Math e vou até ela.
- Oiê boneca você acordou. - Pergunto e ela afirma com a cabeça.
- Mamãe o moço mal foi embora.
- Foi sim pequena, você nunca mais vai ver ele. - Respondo minha bebê.
- Mamãe o moço mal disse que ele era meu pai, aí eu falei que não que meu pai era o papai Math, Aí ele ficou muito muito bravo. - Fala minha pequena e meu coração dói só de imaginar o que ela passou.
- Descansa meu amor, depois quando chegar em casa a mamãe conversa com você.
- Mamãe eu quero o papai. - Fala minha pequena.
- Oiê boneca,o Papai está aqui. - Responde Math.
- Papai tava com saudade. - Fala minha pequena.
- O papai também amor, agora descansar que quando você acordar papai e mamãe vai estar aqui.
Math fala e Manu fecha seus olhinhos e volta a dormir.
- Amor, temos que contar a verdade para Manu ela precisa saber a verdade. - Falo para Math.
- Como Assim Pequena, você pretende contar tudo.
- Eu vou resumir a história pra ela, mas quando ela estiver maior e quiser mais detalhes da sua história eu conto pra ela.
- Entendi pequena, tudo bem eu estarei junto.
- Muito obrigada por ser esse homem maravilhoso, te amo muito.
- Também te amo.
Manu já está a dois dias no hospital,e hoje recebeu alta Henri passou por uma cirurgia, o caso dele é muito grave ainda está na UTI, estou destruída por meu irmão está correndo risco de vida ele está em como induzido, Kath falou para eu e Math irmos pra casa Junto com Manu e ela vai me mantendo informada, ela está muito abatida, Kath é muito apegada conosco, nós somos como se fosse seus irmãos.
- Kath, Estamos indo, por favor me mantenha informada.
- Não precisa se preocupar, vai cuidar de Manu, tem a Mel que deve está sentido sua falta , e também tem o seu bebê que você tem que protege aqui dentro. - Fala alisando minha barriga.
- Ok, te amo viu.
- Também te amo. - Responde me abraçando nos despedimos de todos e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...