Já se passaram quatro meses depois do lançamento da minha nova linha infantil, estamos no Sítio que Derick e meus irmãos compraram, meus tios e primos que moram nos Estados Unidos estão aqui, as crianças já estão na piscina Kath e Susi estão na cozinha ajudando a cozinheira, elas amam cozinhar.
Estou dando de mamar para Be, meu bebê já está com onze meses cada dia mais esperto, e Thierry daqui a pouco chega ao mundo já estou com oito meses, estava até um pouco receosa de vim para o sítio, mas fiz meus exames, e pelo visto Thierry vai ficar um pouquinho mais na barriga da mamãe.
- E o bebê do papai não vai largar esse mamar não. - Fala Math e Be começa a dá sorrisinho no meu peito, ele é apaixonado pelo pai, Math continua a brincar com ele até que ele desiste do seu mamar, e joga os bracinhos para ir com o pai, Math pega ele e começa a brincar.
Meu irmão se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha, Math saiu para trocar a fralda de Be.
- Como você está pequena. - Eduard me pergunta.
- Estou bem maninho e você.
- Eu estou feliz, tenho uma mulher maravilhosa, filhos maravilhosos.
Responde meu irmão todo alegre.
- Quem te viu quem te vê. - Falo brincando com ele.
- Sim, Pequena hoje sou outro homem.
- Eu sou muito feliz por você Edu.
- Eu também pequena, sou muito feliz pela família que você conquistou, daqui a pouco está passando o Erick.
- Hahaha engraçadinho.
Continuamos a conversar, Bela se junta a nós, depois Math volta com Be.
Mês passado meu irmão abriu mão do Aviac Galway e deu para Math, Math relutou para aceitar, mas acabou aceitando, meu irmão disse que Math sempre foi um funcionário dedicado, e que nada mais justo, então meu irmão tem uma Aviac a menos, Math disse que não pretende abrir outra filial, que vai ficar só com essa mesmo de Galway, ele contratou mais um gerente, assim ele não precisa ficar indo lá todo dia, é tem mais tempo para nós.
- Vem cá com o tio. - Eduard chama Be e ele bate os bracinhos, Math entrega Be para Edu e ele sai com Bela levando meu bebê, Math senta ao meu lado e me puxa para si, e começa alisar minha barriga e conversa com Thierry.
- E como está o garotão do papai, está sossegado na barriga da mamãe. Thierry parece ouvir a voz do seu pai, e começa a chutar minha barriga.
- Você sabe que é o papai né por isso que está todo feliz na barriga da mamãe né.
Math continua conversando com Thierry e eu não consigo conter as lágrimas.
- Eu pequena o que aconteceu porque está chorando. - Pergunta Math preocupado.
- Eu acho tão lindo o amor que você tem por nós. - Respondo entre lágrimas.
- Ei não precisa chorar. - Me puxa mais para perto de si.
- Eu te amo pequena e amo nossos filhos, eles são frutos do nosso amor, e o que eu puder fazer por vocês eu farei.
- Eu também te amo tanto que até dói.
Falo beijando seus lábios e nos envolvemos em um beijo apaixonado.
- Vão para um quarto. - Grita Cássio meu primo. - E eu e Math nos largamos vou até meu primo e dou um abraço.
- Você poderia morar mais perto né.
- Quem sabe Pequena, quem sabe.
Meu primo melhorou muito de uns dois anos pra cá, mas depois da morte de Camilie ele mudou muito, ele ficou um homem que só se importava para o trabalho um homem rancoroso.
Ele beija minha testa e vai se juntar com os outros.
Passamos a tarde toda na piscina, as crianças estão dormindo também, eles brincaram sem parar, eu e Math resolvemos tirar um cochilo para depois nos arrumar para ceia.
Depois de um tempo sou acordada por beijos.
- Acorda pequena, vamos nos arrumar.
- Me deixa dormir mais um pouquinho. - Falo resmungando.
- Nada disso pequena é hora de levantar. - Math começa a beijar meu pescoço e depois de uns momentos de carícias nos entregamos um ao outro.
- Amo quando você me acorda assim.
Falo dando um selinho.
- E eu amo te acordar assim, agora vamos tomar banho. - Acabo levantando vamos tomar banho e agora estou me arrumando, depois que estamos prontos vamos pegar as crianças com certeza ou minha sogra ou minha mãe já arrumaram eles.
Chegamos no quarto das crianças todos já estão arrumados como previa, minha sogra está com eles, e com um Be no colo chorando.
- Já estava indo te levar, deve está com fome.
- Obrigada Fran, pode descer com Manu e Mel que vou dá de mamar a esse comilão.
- Tudo bem querida. - Concorda minha sogra levando as crianças com ela ficando só eu Math e Be, sento na cadeira de amamentação e começo a dá de mamar a ele, depois que ele termina de mamar, joga os bracinhos para o seu pai.
- Eu só sirvo para te dá comida é isso mesmo Be. - Pergunto para meu bebê e ele começa a gargalhar e mostrar suas covinhas, que dá vontade de morder, descemos para sala sentamos no sofá aguardamos a ceia ser servida, depois de um tempo a cozinheira anuncia que a ceia já está pronta, todos nos dirigimos para sala de Jantar cada um senta em seu lugar e fazemos uma oração e depois nos servimos.
Olho em minha volta e só tenho o que agradecer a Deus por minha família, pelos meus amigos hoje eu posso dizer que sou uma mulher completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...