Bônus

66 7 0
                                    

Nicholas

Hoje estou indo para o Brasil, eu contratei um detetive particular para encontrar minhas irmãs, e assim que encontrei Marjorie e descobrir que Eliza está morta encerrei o caso, mas faz um mês que meus detive me ligou  e falou que sabia onde Eliza, estava falei que era impossível porque Eliza tinha morrido no parto de Mel.
Ele falou que ia investigar para verificar as informações e ver  se não era um mal entendido, a duas semanas atrás ele retornou e falou que realmente é minha irmã, fiquei sem entender até que ele me falou, que Drumont o cafetão que matou meu pai para ser seu sucessor tinha armado tudo, ele pagou uma boa quantia para equipe médica que ia realizar o parto de Eliza no dia.
Parker  contratou Henri para rakear os celulares e computadores do cafetão, e Henri descobriu todas essas coisas e muito mais, eles sequestram jovens moça para todo lugar do mundo, mas ele sequestrou minha irmã para ser sua, Russel Parker, o detetive que contratei falou que ninguém pode tocar nela, além dele, meu sangue ferveu quando Parker me falou isso, Henri entrou em contato com Morris ele está indo com sua equipe para o Brasil também, ele falou que ele tem uns conhecidos por lá, e que ele odeia tipo de pessoas como Drumont.
Estou agora no jatinho com Henri e Parker
- Cara não posso acreditar que minha irmã está viva, estou feliz por descobrir que ela não morreu, mas também estou triste e com muita raiva, não sei o que mais esse infeliz está fazendo com minha irmã.
- Vai dá tudo certo cara. - Fala Henri tentando me tranquilizar.
- Cara sua família vai me matar, você já quase morreu uma vez.
- Fica Tranquilo, Morris , não comete o mesmo erro mais de uma vez.
- Eu sou muito grato a você e ao Parker, eu ia morrer sem saber que minha irmã estava viva.
- Só fiz meu trabalho cara. - Responde Parker.
Depois de algumas horas chegamos ao Brasil, estamos no Rio de Janeiro, marcamos de nos encontrar com Morris na comunidade do DF.
Alugamos um carro e depois de meia hora chegamos ao local combinado.
- Olá senhores, esses são seus amigos brasileiros. - Fala Morris apontando para um grupo deve ter umas 30 pessoas com mais a equipe de Morris dá uns 35, bom pelo menos recurso humano temos.
- Bom esse é o plano. - Morris começa a nos passar seu plano, e depois de algum tempo seguimos para o local onde minha irmã está.
O lugar é bem no alto da comunidade e a última casa do morro, é uma mansão, e tem uns 7 caras vigiando a entrada da casa, Morris falou que tem uns na guarita também, ele falou que eu e Henri, temos que nos esconder no mato quando ele pegar minha irmã Parker vai trazer ela para eu, e aí saímos de lá com as motos, não gostei muito da ideia de não participar, mas Morris falou que não estamos lidando com amadores e que eu tinha que pensar no melhor para minha irmã e não no que meu ego quer, então aqui estou aguardando junto com Henri ansioso a chegada da minha irmã.

🌻💞🌻

Morris

Entro na casa de Drumont, minha equipe e a equipe de Caveira, se livram dos guardas que vigiam a entrada de sua casa, colocamos nossos homens em pontos estratégicos, depois de eliminamos alguns dos capangas de Drumont entramos na casa, com certeza já alertamos o restante dos capangas de Drumont e o próprio, então temos que ter o máximo de Precaução.
Sou o primeiro a entrar é sinto um cano gelado na minha cabeça, só ouço o barulho do tiro, o verme que apontou a armar pra eu vai comer formiga.
- Bom trabalho. - Falo para Phil, uns dos meus, e ele apenas balança a cabeça, entramos na sala e começamos a eliminar os vermes que trabalham para Drumont, estamos na parte de cima da casa, começamos invadir os quartos tem algumas meninas seminuas, deixo dois da equipe de Caveira, cuidando delas, Caveira ficou responsável para ver se essas meninas tem famílias, se elas foram sequestradas, ou estão aqui porquê querem, enquanto estamos aqui tem outra equipe invadindo o prostíbulo de Drumont, seguimos para o terceiro andar, derrubamos mais alguns dos seus vermes, vejo uma porta fechada no corredor e do lado uma escada que deve levar para o terraço, faço mímicas para equipe do Caveira ficar na frente da porta e eu e minha equipe, junto com Parker subimos para o terraço, chegando lá vejo alguns vermes estirados no chão, olho pra baixo e vejo uma escada, desço por essa escada que leva até uma sacada, provavelmente esse seja o quarto de Drumont, desço sem fazer barulho o som do quarto está bem alto, a porta da sacada para minha sorte está aberta, encosto um pouca na porta, e vejo uma moça que provavelmente deve ser a irmã de Adams ela está amarrada e toda machucada e Drumont está em cima dela.
- Já faz dois anos que eu te trouxe para ser minha e você continua sendo difícil, você tem o de melhor e continua arisca, já te falei seu pai te vendeu pra mim, e eu não abro mão de você, daqui a pouco vamos ter nosso bebê, já cortei suas pílulas nossa família vai ser a mais temida do mundo. - Fala Drumont e meu sangue ferver, ele está mordendo o pescoço da irmã de Adams, e eu estou aguardando o momento perfeito.
- Vou pegar um brinquedinho para apimentar nossa relação. - Fala se levantando da cama e esse é meu momento, dou um tiro certeiro na sua cabeça e a Irmã de Adams começa a gritar, os caveiras invade o quarto e minha equipe também.

Olho para Parker e ele está enraizado no lugar.
- Parker acorda para vida, pegue  uma roupa veste a moça e vamos entregar ela para seu irmão. - Parker faz o que eu mando falo para o pessoal limpar a bagunça que já retorno Phil me acompanha e seguimos para a mata, chegamos na mata sem nenhum contratempo, Adams vem correndo em direção sua irmã, ele fica desesperado.
- Pelo visto você não vai conseguir conduzir a moto, faz o seguinte estamos sem tempo, até a merda cair no ventilador, Adams você vai na moto com Henri e sua irmã vai com Parker. - Todos concordam Parker sobe na moto, e eu coloco a moça na garupa .
- Segure firme nele, quando vocês saírem daqui vai ter outro carro lá em baixo, jogo a chaves para Henri e volto com Phil para concluir o serviço.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora