Já se passaram um mês depois do Natal, e hoje faz 7 dias que Thierry veio ao mundo nosso pacotinho, ele se parece comigo, nada mais justo já que Be é a cara do pai, três dias depois que Thierry nasceu Darla Também deu a luz a sua princesinha, minha futura nora, Math não gosta muito dá ideia ele falou que seus filhos vão casar com 40 anos e eu só dou risada dessa piada, mas pelo menos ele não é machista falando que os meninos podem namorar, e as meninas não.
Estou dando de mamar a Thierry, quando Be começa a chorar.
- O que foi papai. - Pergunta Math.
- Mama. - Responde meu pequeno fazendo bico. - Math pega ele no colo e senta do meu lado.
- O irmãozinho esta mamando Be, mas assim que a mamãe termina de dá de mamar pra ele, ela vai dá mamar para você. - Fala Math para tentar acalmar Be, Ele está um pouco ciumento com a chegada do irmãozinho, eu e Math estamos tentando conectar ele a Thierry, eu continuo amamentando ele, por escolha própria vou deixar ele mais um pouco no peito, termino de dá de mamar a Thierry entrego ele para Math e pego Be no colo.
- O bebê dá mamãe quer mamar.
Pergunto para Be e ele responde.
- Mamar, mamar. - Eu dou de mamar pra ele e o mesmo acaba dormindo coloco ele na sua cama, Thierry também dormiu e Math colocou ele no berço.
- Be é ciumento igual o pai viu. Já não basta ter puxado na aparência- Falo para Math e ele vai na gargalhada.
- Vem descansar antes que os bezerros acordem. - Fala Math brincando, eu encosto minha cabeça em seu peito e acabo cochilando.
Depois de um tempo a acordo com o chorinho de Thierry, quando estou levantando Math me barra.
- Pode deixar que trago ele para você.
Fala Math Depois de alguns minutos ele volta com Thierry.
- Já troquei ele, agora o bezerro quer mamar. - Fala me entregando meu bebê, depois que termina de mamar coloco ele para arrotar e ele volta a dormir.
- Só mama e dorme ou vida boa. - fala Math.
Depois de um tempo Mel e Cami entram no nosso quarto.
- Mamãe cadê o Thi. - Pergunta Manu.
Acho tão bonitinho ela chamando Thierry de Thi.
- O Thi está dormindo pequena.
- Mamãe ele só sabe dormi. - Pergunta séria e Math cai na gargalhada.
- É porque ele é bebê ainda, quando ele ficar maior ele vai ficar mais acordado. - Falo dando um beijo em sua bochecha.
- Agora vai lá que papai vai arrumar você e sua irmã para escola.
Math pega as duas e levam elas para arrumar.
Depois do sequestro de Manu, tirei ela dá escola que estava e coloquei ela em outra, mas depois que Darla e Evans resolveram abrir uma escolinha, eu coloquei Manu e Mel lá, elas estão amando, quando Be fizer dois anos também vou colocar ele.
- Amor vou levar as crianças para escola já volto tá. - Fala Math me dando um selinho, Manu e Mel se despedem e vão para escola com Math, Depois de um tempo Be acorda tiro sua fralda e deixo só de cueca, estou tentando tirar ele das fraldas, coloco ele no chão pego seus brinquedos, e eu começo a brincar com ele, meu bebê está crescendo tão rápido.
Depois de um tempo Math Chega em casa.
- Oiê amor conseguiu se virar com esses dois.
- Sim, não deram trabalho não.
- Eu não arrependo nenhuma vez em ter te escolhido como minha mulher e mãe dos meus filhos, eu sou tão orgulhoso de você pequena, você é uma excelente esposa uma excelente mãe. - Math fala me deixando Emocionada.
- Eu digo o mesmo de você, eu te amo tanto Math.
- Eu Também te amo pequena esses seis anos ao seu lado tem sido os melhores anos da minha vida. - Fala me beijando.
- Só não prolongo esse beijo porque as crianças estão aqui, mas quando eles dormirem você não me escapa.
- Você se esqueceu que estou na quarenta. - Falo dando gargalhada e Math faz biquinho.
- Tinha me esquecido desse pequeno detalhe, está vendo como você me deixa. - Fala fazendo biquinho.
- Vai valer a pena a espera. - Falo lhe dando um selinho.
- Sim, disso eu tenho certeza, eu te amo.
- Eu também. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
Roman d'amourCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...