Nosso dia

75 7 0
                                    

E chegou o dia tão esperado estava contando as horas por esse momento mágico em minha vida, as meninas me ajudaram com tudo, está perfeito como sempre sonhei já estou com três meses de gravidez nosso menino está cada vez mais saudável.
Estou só aguardando passar pelo corredor para ir até meu noivo, estou entrelaçada com papai.
- Está pronta pequena.
- Sim papai como nunca estive.
- Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de você, você nos enche de felicidade, eu te amo pequena e você fez uma boa escolha.
- Eu também te amo papai, obrigada por sempre apoiar meus sonhos, sim Math me Faz muito feliz, não podia ter escolhido melhor.
- Agora é melhor irmos antes que Math pense que a noiva fugiu. - Fala papai e eu solto uma gargalhada.
- Então avante capitão. - Meu pai me leva pelo corredor meu coração está a mil por hora, meu pai me entrega a Math E fala.
- Estou te entregando minha filha, minha joia preciosa.
- Obrigada William pela sua confiança. - Math fala meu pai dá um abraço nele e um beijo na minha testa e vai para seu lugar o pastor começa a ministração do nosso casamento, depois falamos nossos votos o pastor nos declara marido e mulher depois que a cerimônia acaba , nossos convidados vem nos parabenizar, depois de tirar várias fotos e receber várias felicitações, dançamos a primeira dança eu sinceramente estou nas nuvens, esse é um dia muito feliz da minha vida.
- Mamãe, eu estou bunita. - Pergunta minha princesa
- Você está um princesa meu amor.
Falo e ela fica toda feliz, Math Pega Ela no colo e a enche de beijo.
- O papai ama muito você pequena.
- Papai ama. - Repete minha princesa.
- Sim papai ama muito. - Ela começa a fazer carinho no rosto de Math, eles são muito apegados.
Minha sogra vem com Mel no colo.
- E você bebê da mamãe, está uma princesa também. - Falo e Mel começa soltar sorrisinhos, ela está cada dia mais linda e esperta, ela está com dois meses, ela começa a jogar o bracinhos para eu pegar ela, a pego do colo da minha sogra, e ela é só felicidades.
- Está traindo a vovó assim na cara de pau. - Fala minha sogra e Mel é só sorrisos.
Chegamos em nossa mesa sentamos, Manu já se dispersou e Mel acabou dormindo.
- Deixa eu pegar ela para você curtir seu casamento. - Fala Kath pegando Mel dos meus braços.
- Estou muito feliz por você minha irmã, você e o Math demoraram para perceber que foram feitos um para o outro, mas antes tarde do que nunca.
Kath fala e Math Cai na gargalhada.
- Só você viu Kath. - Math Responde.
- Ué, só estou falando a verdade.
Kath sai e nos deixa a só.
- Está feliz pequena. - Pergunta Math.
- Feliz não define o que estou sentindo, eu estou radiante nas nuvens.
- Que bom Pequena, eu também estou eufórico de tanta felicidade. - fala me dando um beijo apaixonante e eu me entrego ao nosso beijo.
- Ei deixa isso para lua de mel. - Fala Henri nos interrompendo, fico tão feliz é saber que ele está bem, que se recuperou rápido graças a Deus, vou até ele e dou um abraço.
- Te amo. - Falo.
- Eu também te amo pequena, estou muito feliz por você.
- Obrigada Henri.
- Minha sogra falou que você está pior que um velho resmungão. - Zomba Math.
- Isso só pode ter vindo dos meus irmãos que estão morrendo de ciúmes porque mamãe me ama mais.
Fala meu irmão se achando.
- Modesto pouco. - Falo
- Só falo verdades. - Henri Responde e eu Reviro os olhos, conversamos mais um pouco e depois meu irmão vai se juntar com o restante dos convidados.
- Parabéns Cami, Math. - Fala Marjorie
- Obrigada Mar. - Respondemos.
- E o namoro, seu irmão está mais relaxado. - Pergunto.
- Que nada menina todo cheio de ciúmes, fala que ficou 17 anos longe de mim, e agora que me encontrou eu estou abandonado ele. - Responde Marjorie revirando os olhos.
- Pouco dramático em. - Falo.
- Sim, claro. - Responde Marjorie debochando.
Durante nossa festa falamos com muitos convidados, nossa família é muito grande, e também temos muitos amigos.
- Amor vai jogar esse buquê para podemos partir logo. - Fala Math e eu dou risada, nós vamos para Paris não vamos ficar muito tempo, só três dias, quando nosso garotão nascer aí marcamos outra viagem.
- Sim senhor apressado. - Respondo debochando.
- Claro quero ficar sozinho com minha noiva.
Me levanto e vou jogar o buquê, olho para trás e percebo que tem bastante mulherada solteira.
Quando jogo o buquê, olho para trás e vejo Jéssica segurando o buquê. - Bryan pegar o microfone.
- Bom já que minha namorada foi a sortuda que pegou o buquê, acho que hoje é seu dia de sorte baby - Ele fala rindo e Jéssica revira os olhos.
- Jéssica eu agradeço muito a Fê por ter te convidado para vim para Irlanda, se não fosse pelo seu convite eu não teria conhecido a mulher da minha vida, baby você aceita se casar comigo. - Fala Bryan e todos vão a loucura, Jéssica começa a chorar e Responde.
- Sim eu aceito. - ele vai até ela e a abraça todos aplaudimos.
Depois de algum tempo partimos para nossa lua de mel.

🌻💞🌻

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora