Quando fui buscar Manu na escola e pediram para me dirigir a sala da diretoria, nunca em anos passou pela minha cabeça que minha filha foi sequestrada ainda mais por o mostro do Heitor, quando Math falou o nome dele meu corpo gelou eu revivi o que passei quando ele sequestrou eu e meu irmão.
Estou sentada com a cabeça no peitoral de Math estou desesperada.
Henri chegou faz meia horas, ele está invadindo câmeras onde a polícia não conseguiu acessar, os investigadores estão em outra sala tentado achar alguma pista, já estou ficando desesperada sem notícias, eu tenho muito medo pela minha bebê.
Meu irmão Erick, nos ligou e informou que Heitor tinha uma namorada na cadeia e ela estava nos vigiando e passava tudo para Heitor, nessa última visita ele conseguiu enganar a segurança da prisão passou por sua amante e saiu pela porta da frente, o advogado de Erick não ficou sabendo da sua fuga, pois os agentes só foram perceber depois que encontraram sua amante amarrada, eles já estavam juntos a dois anos.
Hoje já é outro dia e nenhuma pista da minha princesa, Heitor também não entrou em contato até que meu telefone toca.
- Alo. - Respondo com meu coração na mão.
- Oiê princesa sentiu minha falta.
Quando ouço a voz de Heitor meu sangue drena eu fico pálida, os policiais fazem sinais para eu enrolar ele o quanto for possível.
- O que você quer Heitor.
- A princesa eu quero tanta coisas, eu poderia fazer muita coisa com você, porque você e sua família me destruíram, mataram meu pai.
- Mas quando vi nossa filha eu pensei, podemos ser uma família feliz o que você acha, a família do seu fantástico mundo de conto de fadas.
- Você está louco Heitor, eu não quero nada com você, Manu não é sua filha.
- Você não tem querer Camile, eu que dou as cartas, vocês não está em condições em ter escolhas, mais tarde vou te ligar e passar o endereço onde me encontrar, sem gracinhas e sem polícia viu, eu sei que você envolveu a polícia nisso, mas se você aparecer com a polícia aqui eu mato você e a nossa filhinha e depois me mato e vamos ser felizes juntos no inferno.
Assim que ele diz as últimas palavras ele desliga o telefone.
- Conseguiu rastear a ligação. - Math pergunta para o delegado.
- Infelizmente não. - Responde o delegado.
- Como não, ele ficou um bom tempo na linha.- Math pergunta bravo.
- Sim, mas ele está usando algo que nos impede de rastrear.
Quando ele responde isso meu coração despedaça mais um pouco.
Depois de algumas horas toda minha família chegaram, Henri sumiu depois que Heitor ligou, estou ansiosa esperando a ligação dele.
- Cadê a Mel. - Pergunta a mãe de Math.
- Está com Marjorie e Adams. - Math responde, Kath Vem e me dá um abraço.
- Vai dá tudo certo minha irmã.
- Obrigada Kath, Estou tão desesperada. - Respondo.
- Eu sei, mas logo, logo Manu, vai está correndo por aí toda feliz, Deus é fiel e ele vai proteger ela de toda maldade daquele mostro. - Ela dá um beijo na minha testa e vai ficar perto de Erick.
- O minha bebê, vai ficar tudo bem. - Fala papai.
- Aí papai, estou com tanto medo.
- Eu imagino princesa, todos estamos. - Fala papai.
- O Henri, sumiu. - Math questiona.
- Sim, percebi isso também.- Respondo
- Vou pegar alguma coisa pra você comer. - Fala Math.
- Não estou com fome, não precisa se preocupar.
- Pequenas já faz muito tempo que está sem comer, tem que se lembrar que você está grávida, e não pode ficar muito tempo sem comer. - Fala ele se levantando.
- Por favor não me deixa. - Suplico
- Eu já volto pequena, só vou pegar comida pra você e já volto.
- Eu não quero que vá por favor. - falo chorando.
- Ok, tudo bem.
- Kath. - Math a chama.
- Oi.
- Pode pegar algo para Cami comer por favor.
- Claro, já volto.
Depois de um tempo volta com dois sanduíches e um suco de maracujá.
- Obrigada. - Respondo e ela volta para junto de Erick.
- Você também precisa comer. - Falo para Math.
- Não estou com fome. - Fala e eu Reviro os olhos.
Termino de comer e deito minha cabeça no peito de Math e Acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...