Agindo

74 7 0
                                    

Henri

Depois da ligação do Heitor consegui rastrear sua localização, saio da escola de Manu pego meu carro e ligo para Escorpião.
- Olha, olha quem é vivo sempre aparece. - Debocha
- O que devo a honra principezinho.
- Sabe que só ligo para você no último caso, minha sobrinha foi sequestrada pelo mesmo doente que sequestrou minha irmã Cami e Eduard, ele ligou para Cami, mas a polícia não conseguiu rastrear sua localização, mas eu consegui e preciso de sua ajuda.
- Mas porque não informou os tira.
- Como confiar em uma polícia que não conseguiu rastrear um celular.
- Ok,  me aguardem onde está seguiremos para nossa aventura.
Depois disso escorpião desliga o telefone quinze minutos depois ele chega com sua turma, se assim posso dizer.
- Bom vamos para nossa aventura.- ele vai no carro comigo, dirigindo é claro e o restante da sua equipe está a trás.
A localização de Heitor é em Cork.
Nos aproximamos do local e estamos indo com cuidado para não chamamos atenção, pois qualquer deslizes colocamos tudo a perder.
Onde Heitor estar é uma das propriedades do seu pai.
Nos aproximamos da propriedade, deixamos o carro um pouco distante e seguimos o restante do caminho a pé.
Quando nos aproximamos da entrada tinha dois caras parados na entrada.
Os homens de escorpião pegam eles por trás e os enforcar
Entramos fazendo o mínimo de barulho possível.
Até que ouvimos a voz de Heitor.
- Ei princesa anota o endereço que vou te passar e nada de gracinha viu.
ele dá um endereço totalmente diferente para Cami de onde ele está.
Tenho que agir rápido antes da minha irmã segui para sua emboscada.
Escorpião designa alguns dos seus homens para ir para o endereço dado por Heitor, e verificar o que ele está aprontando.
Prosseguimos para dentro da casa, descemos uma escada que nos leva até o porão, nem um sinal de Heitor.
Vejo minha sobrinha deitada em um papelão toda encolhida e resmungando, vou até ela.
- Eu princesa o tio está aqui, vai ficar tudo bem, agora fica bem quietinha para não chamar atenção.
Pego minha sobrinha no colo, ela está com febre já fazem dois dias que ela está aqui, quando estou saindo com ela ouço um baque na porta.
- Pra onde você pensa que vai, largar minha filha agora, ou eu atiro. - Fala Heitor.
- Seu psicopata ela não é sua filha.
- Você queira ou não ela é sangue no meu sangue, eu me lembro muito bem de como ela foi concebida.
Fala Heitor e minha vontade é de esganar ela, olho para os lados e não vejo ninguém, aonde se meteu escorpião ou um dos seus homens nessa hora.
- Já mandei larga minha filha ou eu atiro sem dó nem piedade. -  e eu sou obrigado a colocar minha sobrinha no chão, porque jamais me perdoaria se algo acontecesse com ela, quando termino de colocar ela no chão, ouço um tiro e sinto uma dor no meu peito, olho para baixo e percebo que fui atingido começo a desfalecer mas antes de apagar ouço outro tiro e vejo Heitor cair no chão e depois apago.

💞🌻💞

Kath

Estou na casa de Math, Já fazem dois dias que o monstro do Heitor sequestrou Manu, eu estou morrendo de medo que algo de ruim aconteça com ela, todos estamos abatidos e com o coração despedaçado, Heitor marcou de se encontrar com Cami, mas logo em seguida recebemos um telefonema anônimo, dizendo que não era pra ela ir, que era um armadilha e que logo voltaria com mais informações, ficamos sem entender, mas os policiais pediu para aguardamos suas instruções.
Meu telefone começa a tocar vou atender olho para o visor e vejo que é escorpião.
Vou para longe, para ninguém ouvir nossa conversa.
- Alô.
- Oiê princesa, tem alguém do seu lado. - Pergunta Escorpião
- Oiê Morris, não estou sozinha. - Chamo ele pelo nome.
- Isso garota esperta, olha consegui recuperar sua sobrinha.
- Como você sabia. - Pergunto sem entender.
- Henri entrou em contato comigo ele tinha a localização de onde ela estava, conseguimos recuperar ela, infelizmente Henri levou um tiro no peito, acabei de deixar ele e sua sobrinha aqui no hospital, mas precisei sair antes de ser interrogado, e eu dá alguma brecha eles estão no hospital Master Cork.
- Ok, Estamos indo nesse momento, muito obrigado mais uma vez por ajudar nossa família.
- Estou as ordens princesa. - fala desligando volto para sala e anúncio a todos.
- Acabei de receber uma ligação anônima. - Todos me olham curiosos.
- A pessoa me informou que Henri e Manu estão no hospital Master Cork, precisamos nos encaminhar para lá.
Termino de falar e todos já se levantam.
- Eu preciso do seu celular para verificar quem fez a ligação. - o delegado fala.
- Precisa não, até agora você e sua equipe não fizeram  nada para achar minha sobrinha, nem rastrear o celular de Heitor vocês conseguiram, agora se me derem licença preciso ir para o hospital. - Saio deixando o policial morto de raiva
Erick reservou um avião da nossa companhia e fomos todos nele.
Depois de algum tempo chegamos no hospital e nos dirigimos para o atendimento.
- Boa tarde, estamos aqui para saber referente a Henri Price E Emanuelle Price. - Fala meu marido.
- Você seria o que dele. - Pergunta a atendente.
- Sou seu irmão.
- Ok, só um momento. - Ela começa a pesquisa no seu computador.
- Ele deu entrada a uma hora atrás com ferimento grave no peito e Emanuelle ela estava com febre e bem desidratada, vou chamar o médico da Emanuelle para dá mais informações, já o médico do Sr Price tem que aguardar um pouco, pois ele ainda está em cirurgia.
Meu coração fica despedaçado por Henri, estou orando para que não tenha sido nada de grave.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora