No outro dia de manhã, acordo as crianças não estão mais na cama, vou para o banheiro faço minha higiene matinal, depois vou até o quarto de Thi, e ele está dormindo tranquilamente, desço para ver onde meus pimpolhos estão, sinto cheiro de café, meu coração acelera, com medo do que essas crianças estão aprontando, entro na cozinha as pressas, chegando lá meu coração acelera, me deparo com Math e as crianças, vou até às crianças e dou um beijo em cada um.
- Oiê, chegou que horas. - Pergunto tímida.
- Ontem a noite. - Responde sem olhar em meus olhos e continua a servi as crianças.
- Dormiu aonde.
- No sofá. - me responde frio e prepara uma panqueca com vitamina de morango e coloca na minha frente.
- Obrigada. - Falo e ele só assente com a cabeça.
- Papai podemos ir brincar, já terminamos. - Fala Manu
- Pode sim pequena. - As crianças saem e ficamos em silêncio até que resolvo abrir a boca.
- Me perdoa, sei que fui irracional, mas não pude controlar os ciúmes.
Falo e Math continua mudo.
- Por favor Math, Eu realmente sinto muito, ontem foi tão difícil dormir sem você ao meu lado, sei que fui infantil, e que não confiei em você, mas eu te garanto que não vou mais agir assim, sei que você seria incapaz de me trair.
- Camile não dá para viver em um relacionamento onde não há confiança.
- Eu sei baby, você tem razão, mas eu prometo que não vou ser mais impulsiva, acho que estava insegura, tanta coisa aconteceu que deixei minhas inseguranças me dominar.
- Eu te amo, e não seria capaz de te trair, mas você estava me irritando, quase todo dia me acusando de algo que não fiz.
- Eu sei, eu não tiro sua razão, eu peço que me perdoe.
- Ok, eu te perdoo, mas por favor acredite no amor que tenho por você.
- Eu acredito baby, eu realmente estava sendo irracional, agora vem aqui me dá um beijo. - Falo e Math faz o que eu peço, ele me envolve em seus braços e me dá um beijo apaixonado.
- Eu te amo, e nunca duvide disso.
- Eu sei, eu também te amo, e me desculpa por ser imatura. - falo abraçando apertado.
Depois de um tempo Math foi levar as crianças para escola ficando só eu e Thi em casa, mando uma mensagem para Kath Falando que me entendi com Math, ela me responde com corações, dou de mamar para Thi e depois coloco ele para tira sua soneca do dia.
Depois de um tempo Math retorna, ele vem por trás de mim e começa beijar meu pescoço, e depois de algumas carícias ele me leva ao ápice do prazer.
- Eu nunca vou me cansa de você.
Fala Math.
- Eu também não me canso de você, pronto para segunda rodada. - falo, e Math solta uma gargalhada.
- Eu tenho um monstrinho em casa. -fala Math me pega do no colo e me levando pra fora.
- Pra onde está me levando. -Pergunto
- hoje quero fazer amor com minha mulher de todas as maneiras. -fala, me colocando na piscina, e nos entregamos novamente, eu e Math fizemos amor em todos cantos da casa, no capô do carro, estou exausta, eu sinto ele me pega do no colo e me colocando na cama, deito minha cabeça no travesseiro e acabo dormindo.
Depois de um tempo acordo, desço e vejo as crianças e Math assistindo filme.
- Já foi pegar as crianças.
- Sim, pequena.
- E Thi. - Pergunto.
- Levei comigo você estava tão linda dormindo que não quis te acordar.
- Devia ter me acordado Baby.
- Não pequena, você estava cansada eu tirei muito da suas energias.
- Isso é verdade, precisamos fazer isso mais vezes.
- A qualquer hora que você quiser pequena, a qualquer hora. - Repete Math.
Eu sento ao seu lado e deito minha cabeça no seu peitoral, ele beija o topo da minha cabeça.
- Te amo. - Surra
- Eu também te amo. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...