Math
Meu telefone toca, saio e vou atender, tem duas semanas Adams me falou que pode ser possível que Eliza pode está viva.
- Oiê Cara. - Respondo a ligação.
- Math, Já estou em Dublin realmente ela está viva, depois te conto o detalhe só peço que você conte para Marjorie e Cami, estou aguardando vocês aqui. - Fico imóvel por um tempo tentando receber essas informações, é tudo muito louco.
- Você está aí cara. - Fala Adams.
- Sim, entendi, vou ver a melhor maneira de falar para as garotas.
- Obrigado cara, aguardo vocês aqui no hospital, Erick e Kath já estão aqui.
Desligo o telefone me aproximo de todos sento do lado de Cami Percebo que ela está tensa.
- Adams acabou de me ligar.
- Meu irmão te ligou, o que ele queria.
- Bom eu preciso que vocês fiquem calma.
- Como assim aconteceu algo com meu irmão.
- Não, seu irmão está bem, não sei como chegar ao ponto, mas ele descobriu que Elisa está viva.
Todos arregalam os olhos.
- Como assim minha irmã está viva, isso não é possível ela morreu no parto. - Fala Marjorie.
Começo a contar a história para todos e eles ficam abismado sem acreditar que isso é real, parece cena de filme.
- Onde eles estão. - Pergunta Marjorie com lágrimas nos olhos.
- Em Dublin, ela está no hospital passando por alguns exames.
- Eu preciso ver minha irmã isso é surreal.
- Sim vamos, vou deixar as crianças na minha mãe e partimos para Dublin.
- Ok, então vamos. - Fala Marjorie.
- Pequena vamos arrumar as crianças.
Cami está calada totalmente sem reação ela me segue, pegamos as crianças trocamos suas roupas.
- Pra onde vamos papai. - Pergunta Mel.
- Vocês vão ficar com a vovó. - Respondo.
- Eba,Eba. - Fala minha filha empolgada, termino de arrumar as crianças, vamos para o carro coloco as crianças na cadeirinha e seguimos para minha mãe, chegando lá, deixamos Manu, Mel e Be, com ela, só vamos levar o Thi, explico por cima o que aconteceu e vamos para o aeroporto, entramos no jatinho de Adams e prosseguimos viagem.
- Pequena você não falou nada até agora.
- Era isso que estava me escondendo.
Pergunta brava.
- Pequena eu não estava te escondendo, fiquei sabendo dessa história a duas semanas, mas era tudo muito incerto, Adams pediu para não falar com ninguém enquanto não tivesse certeza.
- Estou com medo. - Fala Cami.
- Medo do que pequena.
- Medo dela querer tomar Mel de nós.
-Confesso que tenho esse medo também, mas ela também é mãe de Mel e temos que achar uma solução melhor para todos, mas vai ficar tudo bem pequena, não se preocupe com isso.
- Me desculpe. - Fala Cami.
- Não precisa se desculpar.
- Sim eu preciso, eu cheguei a pensar que você estava me traindo, porque você estava muito misterioso.
Arregalo meus olhos com essa revelação.
- Eu já mais iria te trair Camile, eu te amo. - Falo decepcionado e chateado.
Ela começa a chorar e meu coração aperta.
- Você nunca me chamou de Camile.
Fala entre soluço e Darla me dá um olhar mortal, puxo ela pra mim.
- Ei pequena me desculpa está tudo bem, só fiquei chateado por pensar que eu estava te traindo, eu te amo e já mais faria isso com você.
- Me desculpa, eu fui infantil.
- Tudo bem, agora tenta descansar um pouco.
- Você me perdoa mesmo, eu te amo não quero que fique chateado comigo.
- Sim pequena já te perdoei, mas não volte ter esses pensamentos.
Chegamos no hospital, falamos com Adams, Marjorie vai para o quarto visitar sua irmã, e Kath senta ao nosso lado.
- Kath, Estou com medo de perder nossa filha. - Fala Cami
- Ei, você não vai perder a Mel, mas você também tem que se colocar no lugar dela, ela é mãe perdeu dois anos da vida da sua filha, é claro que ela vai querer se aproximar.
- Mas se ela quiser a guarda de Mel, eu não ia aguentar isso.
- Cami, tudo no seu devido tempo, eu não sei o que Eliza, vai querer fazer, não sei se ela vai aceitar ficar com a menina só nos fim de semana, mas vocês podem entrar em um acordo, podem começar a integrar Mel com ela, explicar que ela vai ter duas mães, vai conversando com ela aos poucos, e vocês podem dividir a guarda, quinze dias com Eliza e quinze dias com vocês, no meu modo de pensar, essa é a melhor forma para ambas as partes, mas vamos deixar para pensa nisso na hora certa.
- Por isso que te amo Kath, Você deveria ser psicóloga. - Falo
- Não, eu deixo isso para Bela.
Resolvemos ir para casa de Kath, e deixar só a família no hospital por enquanto e depois conhecemos Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...