Hoje resolvemos fazer um almoço em casa vieram Darla e Evans e Marjorie e Hughes.
Estamos todos na área gourmet.
- Eu não posso acreditar que vocês estão grávidas do mesmo tempo novamente. - Fala Marjorie.
- Nem eu acredito ainda é muito surreal. - Fala Darla.
- Nem me Fala menina, e você já está prevista a chegada da sua princesa
- Sim, a previsão é para duas semanas.
- Já decidiu qual nome vai ser. - Pergunta Darla.
- Sim, Vou colocar o nome da minha irmã. - Elisa.
- Que lindo Marjorie, uma linda homenagem, e o Adams como está lidando com sua gravidez.
- Menina, ele está sendo um fofo, ele encheu a sobrinha de mimos, ele que deu o enxoval o quarto, ele quis fazer tudo, e eu queria deixar ele fazer isso sabe, ele sente muito por não ter achado eu e minha irmã mais cedo, e Hughes super entende, então eu deixo Nicholas bajular a sobrinha.
- Sim ele já é assim com Mel, ele está em casa quase todo dia, e enche de mimo.
- Quem é Nicholas pergunta Darla confusa.
- Na verdade o nome de Adams é Nicholas Marsh, mas o pessoal apelidou de Adams, por causa da série família Adams, porque ele era muito sério e assustador, hoje ele está um doce em vista do que era, mas é difícil desacostumar do apelido.
- Nossa eu jurava que Adams era seu sobrenome, ia morrer sem saber.
Fala Darla.
- E ele não veio porque. - Questiona Math.
- Ele tinha um compromisso. - Responde Marjorie.
- Entendi. - Math fala.
- Mel é a fisionomia de Math, mas o nariz dela é todo de Aline, Aline foi a única que puxou o nariz de mamãe, Ni me mostrou algumas fotos dos nossos pais, eu pareço muito com minha mãe só o nariz que é do meu país, Aline parece muito com nosso pai, e o nariz da nossa mãe.
- Eu queria tanto que minha irmã estivesse aqui conosco que ela pudesse está cuidando da sua filha, me desculpe eu não estou desmerecendo vocês, mas é tão triste não ter minha irmã aqui vendo sua bebê crescer.
- Não se preocupe eu te entendo e sei como deve ser difícil para você. - Falo com toda sinceridade.
- Sim, minha irmã tinha tantos sonhos ela lutou tanto para saímos daquele orfanato, juntou suas economias e nos trouxe para cá, hoje eu tenho um irmão maravilhoso, um marido maravilhoso, estou esperando o fruto do nosso amor, e minha irmã não pôde desfrutar de nada que ela lutou tanto para consegui isso me parte o coração. - Fala Marjorie chorando e Hughes a consola.
- Me desculpa pelo desabafo é que tem horas que dói tanto.
- Ei, não precisa se preocupar, eu imagino como deve ser difícil para você. - Fala Math.
- Vou no banheiro e já volto. - fala Marjorie e Hughes acompanha.
Ficamos todos em silêncio, depois de um tempo eles retornam.
- Bom vamos comer, a carne já está assada. - Fala Math.
Ele chama as crianças para comer e todos nós servimos.
Depois que terminamos de almoçar Thi acorda e dou de mamar para ele.
- Tia Majoie, sabia que eu vou se modelo. - Fala Mel toda empolgada.
- Sério princesa, você vai ser a modelo mais linda de todas. - Fala Marjorie.
E Mel fica toda feliz.
- E eu vou ser Piloto tia. - Fala Manu.
- Uau que incrível, Manu. - Fala Marjorie.
- Sim, e eu estou fazendo curso de Alemão, eu vou ser uma bilíngue.
Fala minha bebê e todos arregalam os olhos exceto eu e Math que já estamos acostumados.
- Cami dó céu essa menina é de outro mundo. - Fala Hughes.
- Sim ela precisa ser estudada. - fala Evans, e todos caem na gargalhada.
- Sim ela é muito inteligente, eu e o Math ficamos bobos com ela, quer dizer com todos nossos filhos.
Thi começa encarar Kenzie no colo de Evans e jogar os bracinhos.
- Eita genro já está paquerando sua futura namorada. - Fala Darla e Thi dá uma piscadinha pra ela, eu fico pasma.
- Ele piscou pra mim, eu não posso acreditar, seus filhos são de outro mundo. - Fala Darla incrédula que Thi piscou pra ela.
- Você vai namorar com a Kenzie meu amor. - Pergunto para meu bebê e ele pisca de novo.
- Gente isso é inacreditável. - Fala Marjorie.
- Ei garanhão, vai fechando essas asinhas para minha bebê em.
Fala Evans brincando, e Thi pisca novamente.
- Essa criança só tem seis meses mesmo. - Pergunta Evans e caímos na gargalhada.
- Ele vai ser um galanteador. - Fala Hughes, e todos concordam, o telefone de Math toca e ele sai da mesa, Math Está muito estranho ultimamente, não atende o telefone mais na minha frente, as vezes penso que ele está com outra pessoa, lágrimas começam a caírem dos meus olhos, e eu enxugo para ninguém percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...