De degrau em degrau

134 10 0
                                    

3 anos se passaram depois do pior dia da minha vida, Manu está com dois anos, cada dia mais esperta e hoje é um dia muito importante pra mim, é o dia da inauguração da minha agência de Moda e da minha marca.
Estou muito feliz e realizada Susi e é minha sócia, Ceci, Clare e Carrie, vai trabalhar conosco também, Darla será umas das minhas modelos, Clare vai ficar comigo na fábrica, e Ceci, Susi e Carrie vão ficar na agência.
- Parabéns Cami, você é merecedora de tudo isso. - Fala Kath.
- Obrigada amiga, agradeço muito por sua ajuda durante esse processo.
- Parabéns minha pequena estou muito orgulhoso de você. - Afirma Erick, ele me abraça e me dá um beijo na testa, um monte de gente me parabeniza depois de receber os parabéns vou fazer o discurso de inauguração.
- Boa noite a todos, hoje é um dia muito feliz na minha vida, eu me sinto muito realizada, eu amo moda como todos sabem sou modelo desde que me entendo por gente, e hoje estou abrindo minha própria agência de moda e fazendo minha própria marcar de roupas e acessórios.
- Eu quero agradecer a todos meus amigos, e família, mas, principalmente a Kath e Erick que sempre estiveram ao meu lado, e me apoiaram em todos os sentidos , e é isso hoje começa a jornada de um novo negócio um brinde ao novo.
Depois do meu discurso vou curtir a festa, vejo Math e ele segue em minha direção.
- Parabéns Cami, estou muito feliz por você. - fala me dando um beijo na testa.
- Obrigada Math.
Toda vez que fico perto de Math meu coração acelera, eu não consigo entender o motivo, parece que ele balança algo em mim, não sei explicar.
Continuamos a conversa, outras pessoas vem conversar comigo ,e depois de horas o evento termina, graças a Deus porque eu estou morta, Math vai dormir em casa então volto no seu carro.
Chego em casa passo no quarto da minha princesa, ela está dormindo como um anjo, dou um beijo na sua cabeça e me retiro para dormir.
Tomo banho, coloco meu pijama e me deito para dormir, pego no sono, mas acordo logo ao gritos por causa dos pesadelos contínuos, a minha porta se abre penso que é meu irmão, mas é Math, Ele vem até mim e me puxa para si.
- Me faça esquece Math, por favor me faça sua.
- xi pequena foi só um pesadelo. - fala me consolando.
- Por favor Math, me faça esquecer eu preciso esquecer.
- Do que você está falando pequena.
- Me faça esquecer, me faça sua por favor.
- Pequena, eu não posso, depois você vai se arrepender.
- Você tem nojo de mim é isso.
- Ei para com isso eu não tenho nojo de você, jamais repita isso.
- Então me faça esquecer, por favor.
Percebo que Math está em uma luta consigo mesmo, mas ele acaba cedendo.
Ele toma minha boca para si, borboletas se formam no meu estômago, ele começa fazer carinho e mim, no começo fico receosa com medo de me entregar, mas aos poucos  meu corpo vai relaxando e vou cedendo e me entrego para Math, e foi maravilhoso, depois de nós amamos ele me puxa para perto de Si e eu acabo dormindo.
No outro dia de manhã acordo percebo que Math, Não está mais na cama, me levanto e vou fazer minha higiene pessoal e vou para o quarto pegar Manu, chego no quarto está vazio, saio do seu quarto e vou para cozinha chegando lá vejo Manu no colo de Math, toda sorridente.
- Bom dia princesa da mamãe. - falo beijando sua Buchecha. - E ela bate palminhas falando mamãe.
- Bom dia. - falo para Math.
Ele vem até a mim me dá um beijo na testa.
- Bom dia pequena dormiu bem. - Pergunta e eu coro.
- Sim dormir. - Respondo sem graça eu estou sem saber como reagir.
Depois de um tempo Erick, Kath e as crianças descem.
Continuamos tomando café até que Erick fala.
- Vai para Galway quando pequena.
A fábrica fica em Galway então vou me mudar pra lá.
- Vou na segunda feira. - Respondo.
- Já conseguiu comprar uma casa por lá.
- Não, vou ficar em um hotel por enquanto, chegando lá, eu procuro uma casa para comprar.
- Porque você não fica no meu apartamento até conseguir uma casa tenho dois quartos de hóspedes. - Fala Math, Quando estou preste a recusar Kath Responde em meu lugar.
- Nossa isso é maravilhoso, seria muito ruim para Manu fica em um hotel vários dias. - Ela me olha me desafiando a falar ao contrário.
- Seria ótimo, se não for te incomodar é claro - falo.
- Lógico que não você e a Manu, nunca iriam me incomodar.
- Então seria ótimo ficar com você durante esse tempo.
- Vou sentir tanta sua falta Cami, sua e dessa pequena que a tia ama tanto.
- Eu também vou sentir muita falta, mas chegou minha hora de voar, eu sou muito grata a vocês, eu não sei se teria conseguido sem ajuda de vocês, mas graças a Deus vocês me apoiaram muito nesses três anos, me ajudaram com minha pequena, Kath Você é minha amiga-irmã.
- As portas da nossa casa sempre estará aberta para você Cami. - Fala Erick.  Me abraçando. - Eu te amo muito pequena. - Kath Também me abraça e nós duas choramos horrores, ela se vira para Math e fala.
- Cuida bem da nossa menina em Math.
- Pode deixar Kath, cuidarei muito bem de Cami e de Manu.
Depois disso passamos o resto do dia em casa assistindo filme na piscina, eu e Math, Não falamos nada sobre o que aconteceu a noite, é como nada tivesse acontecido.
Mais tarde algumas pessoas vieram se despedir de mim, entre elas Darla.
- Aí Amiga Agora você vai ficar mais longe ainda.
- Galway é aqui pertinho você sempre vai pôde me visitar e vise e versar. - Falo.
- Sim você está certa, e outra que você é minha chefe né.
- Sim, tem isso também.
Todos já foram embora, Math ficou  ele vai aproveitar para voltar para Galway comigo.
Novamente eu tive pesadelos, mas dessa vez quem veio foi meu irmão, eu fiquei bem decepcionada, acho que ele só ficou com pena de mim, também eu praticamente implorei pra ele me tomar pra si.
Com esses pensamentos acabo deixando o sono me levar.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora