Fazem 15 dias que meu irmão está internado, fiquei em casa uma semana de repouso devido ao nível de estresse muito alto desses últimos dias, mas depois de uma semana resolvi ficar em Cork com o restante da minha família, Math e Marjorie também vieram, Marjorie vai ajudar cuidar das crianças.
Chegando em casa eu e Math explicamos para Manu que Heitor era o homem que gerou ela, mas pai não é o quem gera, mas sim o que cria o que dá amor, então que Math Não era seu pai de sangue, mas era seu pai de alma de coração. - Sei que ela vai ter muitas dúvidas, mas quando ela crescer um pouco mais vou explicar melhor pra ela, graças a Deus ela não ficou com nenhum trauma, mas mesmo assim passei ela no psicólogo.
Agora estou no quarto sentada na poltrona e segurando a mão do meu irmão, eu sou extremamente grata a que ele fez para salvar Manu, ele é nosso herói.
Começo a fazer carinho em sua mão e conversa com ele.
- Muito obrigada por tudo que fez por mim eu serei eternamente grata, você é nosso herói, mas eu quero que se recupere logo, para estamos todos reunidos novamente, eu te amo tanto meu irmão, eu sou uma mulher muito feliz pela família que Deus me deu, eu amo muito vocês. - Quando termino de falar, vejo a mão de Henri mexendo.
- Mas, é claro que sou seu preferido.
Escuto Henri falar , me assunto e olho para cima, vejo ele com os olhos abertas com um sorriso sapeca no rosto e abraço com tudo e ele geme.
- Me perdoa, eu não posso acreditar que você acordou, fiquei com tanto medo. - Falo chorando.
- Ei Pequena eu estou bem, tenho muita coisa para fazer ainda.
- Vou chamar o médico. - Aperto o botão e a enfermeira vem.
- Que bom que acordou senhor Price, Como está se sentindo. - Pergunta ela.
- Bom estou com um pouco de dor no peito e com sede. - Responde meu irmão.
- Ok, vou chamar o doutor e já volto com sua água. - A enfermeira sai e depois de um tempo ela volta acompanhada do médico.
- Que bom que acordou senhor Price, Sou o Doutor Taylor seu médico, a enfermeira me informou que está sentindo dor no peito, vou te avaliar, mas a dor é normal por causa da cirurgia que passou, você realmente é um milagre. - Informa o doutor.
Ele avalia meu irmão, diz que está tudo ok e sai do quarto, eu vou para sala de espera avisar o restante.
- O que aconteceu Pergunta Math.
- Henri acordou. - Falo feliz e todos dão um suspiro de alívio, e de dois em dois começaram a visitar meu irmão.
Depois de três dias Henri foi liberado, ele e o restante voltaram para Dublin e eu Math e Marjorie ficamos em Galway.
Marjorie resolveu ir morar com Adams eles querem aproveitar o tempo perdido, ele vai pagar sua faculdade e um curso de línguas, ele falou que é para ela ficar nos estudos, então ela não vai trabalhar por enquanto.
Ela está conhecendo melhor o gerente de Henri aqui de Galway, eles se conheceram no hospital e a química bateu, quem não gostou muito foi Adams, ele falou que ela é muito nova para namorar, e ele é muito velho pra ela, mas Kath conversou com ele, e ele aceitou.
Hoje vou no médico para ver se consigo descobrir o sexo do meu bebê.
- Já está pronta pequena. - Pergunta Math.
- Sim baby.
Não estamos passando com Ella porque ficaria muito ruim ficar viajando toda hora para Dublin.
Minha médica é a doutora Stela.
Nos dirigimos para o hospital depois de algum tempo chegamos para consulta.
- Senhora Price. - Fala a enfermeira e nos encaminha para sala de consulta.
- Não vejo a hora de trocar seu sobrenome. - Comenta Math.
- Eu Também não vejo a hora de me chamar senhora Lawrence. - Nosso casamento vai ser daqui uma semana e eu estou contando os dias, Manu está toda ansiosa ela vai ser a noivinha.
- Boa tarde, papais. - Fala Stella.
- Boa tarde respondemos
- Será que nosso bebê, vai querer dá a cara hoje. - Questiona brincando.
- Assim esperamos. - Responde Math.
- Ok, Pode se trocar então para fazemos a ultrassonografia.
Vou para o banheiro e me trocar e depois volto para consultoria e vou fazer a ultrassonografia.
Stela passa o gel na minha barriga e depois coloca o aparelho, depois de alguns segundos o coração do nosso bebê começa a bater, fico emocionada por esse momento, bom o coraçãozinho dele está perfeito, agora vamos verificar se ele quer se mostrar hoje.
Ela começa a mexer com o aparelho para tentar identificar o sexo do nosso bebê.
- Bem parabéns papais, vocês vão ter um menino.
Eu olho para Math e ele já está chorando.
- Nos vamos ter um garotão pequena.
- Sim amor, nosso garotão. - Respondo e ele beija minha testa.
- Pode se trocar Cami, e iremos conversar. - termino de me trocar e vou falar com Stella.
- Bom está tudo perfeito com o bebê, ele é perfeito, vou marcar uma consulta com você para daqui um mês, mas qualquer coisa pode me ligar.
- Ok, Stela, muito obrigada, e até a próxima. - Nos despedimos da Stela e vamos embora.
Math abre a porta do passageiro pra mim e logo em seguida entra.
- Baby está feliz. - Pergunto.
- Mega feliz pequena teremos um menino para fazer parte do nosso time, estou muito emocionado.
- Eu também baby, você já pensou em um nome. - Pergunto.
- Eu estava pensando em Bernards, mas se você não gostar podemos escolher outro falo.
- Bernards é lido amor, eu amei.
- Que bom pequena, eu te amo muito, Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo.
- Eu também te amo, e você me faz a mulher mais feliz do mundo.
Eu sou uma mulher muito feliz e abençoado minha hoje sou uma nova mulher, não vivo do passado eu reconstruir minha vida, meu passado meu fez criar anticorpos, mas não me fez parar de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...