Nove meses se passaram e muita coisa aconteceu, meu irmão se aproximou de mim, eu aceitei o tempo dele, e hoje estamos bem, eu continuo indo no psicólogo. Agora já estou no hospital com minha Emanuelle nos braços, ela é tão pequenina e delicada, quando a peguei no colo pela primeira vez, eu senti o amor tão inexplicável pela minha menina, é indescritível esse amor.
Depois de três dias ganhamos alta, Manu nasceu perfeita chego em casa meus irmãos e cunhadas estão todos em casa.
- Todos estão loucos por Manu, as crianças então ,estão em êxtase.
Depois de um tempo todos vão embora.
Kath Está me ajudando muito ela se tornou uma irmã que não tenho minha melhor amiga, estou na sala com Manu, quando Darla veio nos visitar, ela pega Manu no colo.
- Amiga ela é uma princesa, estou apaixonada.
- Sim amiga, eu morro de amores ela é minha força para prosseguir.
- Amiga está horrível sem você naquele apartamento.
- Me desculpe amiga por te abandonar, mas eu tenho muitas coisas para trabalhar em minha vida ainda.
- Eu te entendo amiga, mas saiba que eu estarei sempre aqui para você.
- Eu sei amiga muito obrigada.
Eu e Darla continuamos a conversar, quando Math chega, meu coração dispara, antes de me envolver com Heitor eu tinha uma queda pelo Math, mas ele nunca me deu bola ele tem trinta anos e trabalha para meu irmão Eduard.
- O Cami. - Fala Math.
- Oi Math. - Respondo e apresento Darla .
- E essa princesa, posso pegar. - Math pergunta
- Claro, sinta-se a vontade.
Ele começa a conversar com Manu e eu fico encantada, ficamos eu Darlan e Math na sala conversando, depois Kath e Erick se juntou a nós, depois desse dia , em todas suas folgas Math vem visitar a Manu, ele é apaixonado por ela e vise e versar.
Dez meses depois minha pequena está cada vez mais esperta, Kath, Erick e as crianças saíram ficando só eu e Manu e Math em casa, Manu Está sentada no tapete e eu e Math no sofá, e é aí que acontece algo que me deixa chocada, Manu estende os bracinhos para Math e o chama.
- Papa. - Meus olhos arregalam eu não consigo crê que a primeira palavra da minha filha foi Papa.
- Me desculpe Math, Não sei porque ela te chamou de pai.
- Ei não tem problema, não precisa se preocupar. - Fala Math pegando Manu no colo.
- Papa. - fala ela novamente batendo em seu rosto.
- Sua traidora, fala mamãe. - Minha pequena só rir e continua chamando papai.
Manu é totalmente seletiva, ela só vai no colo dos avós, do Erick e Kath e do Math, o restante ela chora.
Math Fica a tarde toda comigo e Manu, quando Erick e Kath Chega ele vai embora.
- Amiga você acredita que essa pequena traidora a primeira a palavra dela foi Papa, e para piorar ela chamou Math de papa.
- Uau está essa minha sobrinha, você e Math fazem um belo casal e Manu percebeu isso, está dando uma força. Fala Kath.
- Não viaja Kath, eu e Math Somos só amigos.
- Só estou falando a realidade Math sempre foi a fim de você.
- Ok, vamos mudar de assunto, como está na escola.
- Nossa uma loucura, hoje chegou muitos intercâmbistas novos, então está uma loucura.
- Estou tão orgulhosa de você falo.
- obrigada. - Responde Kath.
Eu admiro Kath por demais, ela é batalhadora e guerreira, e sempre está disposta a ajudar seu próximo.
Algumas semanas depois fomos para o Brasil para inauguração da Aviac ocorreu tudo bem, mas infelizmente na hora de volta Julie e seu esposo sofreram, um acidente de carro e Leôncio esposo de Julie veio a falecer, Kath e Erick ficaram no Brasil e eu voltei com as crianças, chegando no Brasil Eduard e Júlia estavam me esperando eu fiquei muito abalada com o acontecido, fiquei na casa de Eduard enquanto isso, um mês depois Erick e Kath, juntamente com Julie e sua filha Belinda voltaram do Brasil, Julie vai morar com a gente, perguntei para Kath, Se eu não estava incomodando, e ela faltou me bater então continue morando com eles, Julie está muito abalada, foi muito triste o que aconteceu com ela.
Passaram alguns meses e ela se mudou Los Angeles, onde meu irmão mora, ela vai ser sua assessora, ela ficou uns seis meses trabalhando de casa até ficar 100% eu que a treinei, meu irmão está satisfeito com seu desempenho, ela trabalha home office, só as vezes que ela vai em alguns eventos com ele, mas a maioria das vezes ela faz o serviço de casa Belinda fica na escola, e quando ela precisa sair a noite ela deixa com a babá.
Ela era aeromoça, mas depois que perdeu seu esposo que era piloto, não conseguiu retornar ao ofício.
Manu já está com um anos e dois meses e cada dia mais esperta, ela é apaixonada por Kath e Erick e principalmente Math, e ele também a ama.
Aos poucos eu estou voltando a ser a menina de antes, não sei se vai ser possível voltar 100%, mas estou tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
Storie d'amoreCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...