Somando

64 7 0
                                    

Math

Eu e Cami estamos indo para meus pais buscar nossos bebês, confesso que fiquei surpreso quando o médico nos informou que íamos sermos país, mais ao mesmo tempo fiquei muito feliz.
Chegamos na casa dos meus pais e Manu já vem correndo em minha direção.
- Oiê Princesa do papai, como foi seu dia.
- Foi maviloso papai, eu brinquei bastante e ajudei a vovó cuidar da Mel e do Be.
- Nossa minha princesa está uma mocinha já, cuidando dos irmãos.
- Sim papai, eu não sou mais bebê igual a Mel e o Bê. - Fala minha pequena toda feliz.
- E você não vai dá um beijo na mamãe. - Fala Cami fazendo bico.
Manu sai do meu colo e Vai para sua mãe.
Dou um beijo na minha mãe e pego Mel no meu colo e a encho de beijo.
- Papai estava com saudades dessa princesa.
- Papa. - Fala Mel batendo palmas.
- Papai está trabalhando mãe. - Pergunto.
- Está sim meu filho daqui a pouco está chegando. - Responde minha mãe.
- E meus irmãos.
- Bom esses parecem que não tem mais casa, estão na casa de Kath, Amanhã devem está de volta.
- Senti um ciúmes rolando aí. - falo gargalhando.
- Para de graça menino. - Resmunga minha mãe.
Cami vem até nós e Mel começa mexer os bracinhos querendo sua mãe.
- Dodói mamãe. - Fala Mel passando a mão no rosto de Cami, ao redor do olhos de Cami está roxo por causar do soco que ela levou, só de me lembrar me irá, minha vontade era de matar Juan Pablo Filho.
- Papai o que aconteceu com a mamãe. - Pergunta Manu.
- A mamãe se machucou princesa, mais ela já está melhor.
- Ela caiu Papai. - Pergunta novamente.
- Sim meu amor mamãe caiu.
- Você já deu beijinhos nela para sala.
- Sim meu amor, o papai deu vários beijinhos. - Falo e minha pequena para de fazer perguntas.
- Bom vamos comer, preparei um café da tarde para vocês.
- E você meu amor como está se sentindo. - Pergunta minha mãe para Cami.
- Agora estou bem graças a Deus o pior já passou.
- Graça a Deus minha querida.
- Eu e o Math temos uma novidade.
- Qual novidade. - Pergunta minha mamãe.
- Descobrimos hoje que nossa família vai aumentar. - Responde Cami.
Minha mãe arregala os olhos ela abre e fecha a boca várias vezes, seguro o riso dessa cena cômica até que ela consegue se pronunciar.
- Uau meus queridos que alegria, você em meu filho demorou para me dá netos mais quando deu. - Fala minha mãe e eu e Cami caímos na gargalhada.
- Aí mãe só a senhora.
- Estou muito feliz por vocês, está de quanto tempo já sabe.
- Sim estou de quatro semanas. - Cami termina de falar e ouvimos um chorinho.
- Bom o dorminhoco acordou. - Fala minha mãe.
- Pode deixar que eu pego ele.- Fala mamãe.
Eu e Cami começamos a comer e logo em seguida minha mãe volta com Be.
- Que Saudades a mamãe estava do meu pequeno. - Fala Cami e nosso pequeno começa a jogar os bracinhos para sua mãe, Cami pega ele no colo e ele fica todo eufórico.
- Oiê bebê da mamãe que saudades a mamãe estava. - Bê não para de sorrir para sua mãe, olho ao meu redor e só tenho o que agradecer por minha familia, eu não poderia ter feito escolher melhor em escolher Cami como minha esposa mãe dos meus filhos

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora