Math
- Você está grávida de sete semanas fala o médico.
Meus olhos arregalam de surpresa, olho para Cami ela está assustada.
- Uau, nos pegou de surpresa, vamos ser pais novamente. - Apesar da surpresa estou feliz.
- Nós vamos ser pais pequena. - Falo beijando o topo da sua cabeça.
- Você não está chateado ou bravo.
- Não, lógico que não, só fiquei surpreso, mas estou feliz por essa benção em nossa vida, a família vai aumentar
- Você pode verificar se a Ella pode nos atender. - Fala minha pequena.
- Claro sim, só um momento. - O doutor pega o telefone disca algum número e fala com Ella.
- Ella falou que Vocês podem ir até seu consultório, ela está com a agenda vaga nesse momento.
- Ok, muito obrigada doutor. - Fala Cami. - nós saímos do seu consultório e nos dirigimos para o consultório de Ella.
- Então quer dizer que a família vai aumentar, mais um pouco. - Fala com sorriso no rosto.
- Sim, vamos construir um país, só para nós. - Responde Cami, e todos rimos.
- Bom vamos vê como está esse bebê então. - Cami foi trocar de roupa, agora Ella está fazendo a ultrassonografia, depois de uns minutos escutamos os batimentos cardíacos e eu me emociono.
- O coração do bebê está perfeito, está tudo perfeito, ainda não dá para saber o sexo porque está muito cedo, a não ser que vocês queiram fazer o de sangue.
- O que você acha pequena.
- Por mim pode ser o convencional.
- Ok, então vamos aguardar.
- Tudo bem, pode se trocar Cami e iremos conversar. - Cami vai se trocar, quando ela fica pronta conversamos com Ella, ela passa vitaminas para Cami, depois fomos para casa de Erick, chegamos lá estão todos na área de lazer.
- E ai está tudo bem. - Pergunta minha sogra.
- Sim, está tudo ótimo, a novidade é que nossa família vai aumentar.
Todos arregalam os olhos e depois vem nos dá os parabéns, eles ficaram felizes por nós
- Marjorie vamos no escritório eu e Cami termos que falar com você. - me viro para o Erick e falo.
- Vou usar seu escritório uns minutos.
- Fique a vontade. - me responde entramos no escritório de Erick eu e Cami sentamos junto em um sofá, e Marjorie sentou em uma poltrona de frente para nós.
- Bom Marjorie, estava conversando com Cami, e ela me deu uma ideia de você ficar aqui em Dublin, e morar no apartamento de Jéssica, Carrie e Darla, você faria faculdade no período da manhã e trabalharia na agência de moda da Cami no período da tarde, o que você acha.
- Por mim tudo bem, o que for melhor para vocês.
- Então combinado, as meninas amaram a ideia, elas já estão cientes, e você sempre vai ter contato com Mel, porque sempre estamos aqui em Dublin, e você vai poder ir em nossa casa quando quiser também.
- Sim está perfeito, fico muito feliz por tudo o que estão fazendo por mim, eu gostaria de pedi um favor para vocês.
- Sim pode falar. - Respondo.
- Como você sabe eu e Elisa, sempre fomos sozinhas, crescemos no orfanato, o que sabemos é que nossa mãe era uma moradora de rua, e usuária de drogas, nosso pai era seu cafetão, minha mãe morreu de overdose, nosso pai foi morto por um outro cafetão que era seu amigo,antes de eu e minha irmã sair do orfanato, ficamos sabendo que tínhamos um irmão mais velho, queria ver se você tinha como me ajudar a descobrir isso.
- Nossa que triste o que você e sua irmã passaram Marjorie. - Concordo com Cami, foi muito difícil o que elas passaram, até que algo me vem a memória, Lembro que Adams me contou uma história parecida com essa, seria muita coincidência.
- Marjorie eu acho que posso te ajudar, mas preciso que vá hoje conosco para Galway.
- Tudo bem, muito obrigada mesmo.
Depois que almoçamos seguimos viagem, eu Cami e as crianças vamos em um carro e meus pais meus irmãos e Marjorie vão em outro.
Depois de um tempo chegamos em casa, meus pais deixam Marjorie em casa e vão embora.
Ligo para Adams e peço para me encontrar com ele amanhã de manhã.
No outro dia deixo Cami com as crianças e eu e Marjorie vamos para hotel onde Adams é dono.
Ao chegar falo para recepcionista que tenho horário marcado com Adams, ela falta me despir com os olhos.
- Pode entrar senhor Lawrence.
- Ok obrigada, Marjorie, eu vou ter uma palavrinha com um amigo e já te chamo.
- Tudo bem te aguardo aqui. - Sigo para o escritório de Adams.
- Ei cara que bom te vê, acho que lhe devo os parabéns pelo noivado. - Fala me abraçando.
- Bom te vê também, obrigado, mas você como sempre nunca aparece.
- Eu estou em falta com vocês, Bruce sempre me cobra para aparecer mais nos eventos e almoços que vocês promovem, mas muita coisa para resolver no hotel, mas prometo que vou aparecer mais.
- Mas o que devo a honra da sua visita, não que esteja reclamando.
- Bom recentemente descobrir que tenho uma filha ela já está com quase dois meses.
- Uau, e a Cami como reagiu.
- Bom no começo não muito bem, porque ela pensou que eu estava enganando-a, uma longa história para outra hora, mas o que aconteceu foi o seguinte, a irmã da mãe da minha filha me procurou informando que a irmã dela tinha morrido no parto, e que eu era pai da criança, eu fiz o DNA e deu positivo, Eliza era o nome da mãe da minha filha eu tive um caso de uma noite com ela, que acabou gerando Mel.
- Uau cara que história em.
- Sim fui pego de surpresa, mas enfim, Eliza e Marjorie foram criadas no orfanato, ela não conheceu os pais dela, mas conhece sua história, enfim ontem ela me procurou e falou que tem um irmão eu gostaria que eu ajudasse encontrá-lo, e é aí que você entra na história. - Adams levanta uma sobrancelha.
- Bom cara, como você mesmo sabe eu sou empresário, não detetive.
- Eu vou te contar a história. - Conto tudo o que Marjorie me falou e Adams me olha assustado.
- Onde você quer chegar com isso cara.
- Você não percebeu a história e a dela são praticamente a mesma, a única diferença é que sua mãe não te entregou para o orfanato ela fez você sofrer junto com ela, e apanhar daquele miserável, mas você disse que ela ficou grávida, e ele deu a criança, e a sua última gravidez foi de risco por causa das drogas que ela usava, ele também fez ela dá a outra criança, e depois ela não podia mais engravidar.
- Sim graças a Deus, ela entregou as meninas, eu não posso imaginar elas passando o que eu passei, mas você está querendo me dizer que elas poderiam serem minhas irmãs.
- Sim cara tem grande possibilidade, só fazendo o DNA para ter certeza, ela está na recepção, eu não contei pra ela ainda, podemos chamar ela aqui explicar nossa desconfiança e ir na Clínica do Bernard fazer o exame.
- Ok, cara vou pedi para Stella deixar ela entrar.
Adams fala para sua secretária deixar Marjorie entrar, ela entra contamos para ela nossas desconfiança.
- Nossa você é a cara da mamãe. - Fala Adams.
- Eu não sei porque , mas sinto no meu coração que você é meu irmão que eu e Eliza tanto procuramos. - Fala Marjorie.
- Bom vamos tirar essa dúvida logo. - falo.
- Sim, vou pedi para Stella cancelar minha agenda do dia.
Adams chama sua secretária e Informa que passará o restante da tarde fora, chegamos na clínica para realizamos os exames, depois do procedimentos realizados vamos embora, Adams vai para sua casa e eu e Marjorie seguimos para meu apartamento, vamos ter que esperar uma semana para saber o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...