Math
Fazem três dias que descobrir que sou pai, quando Marjorie apareceu no Avianc levei um susto, pensei que era algum golpe, fiz o DNA, e foi um mês de ansiedade e agora eu sou um pai da noite por dia, tive um caso de uma noite com a mãe da minha filha, Marjorie Falou que a intenção dela era criar, Mel sozinha tinha medo da minha reação mas ela veio a morrer no parto e antes dela partir ela falou para Marjorie que eu era o pai de Mel, só de imaginar que eu poderia nem saber que tinha uma filha.
Cami ficou chateada por não ter contado a ela, mas depois me entendeu.
Hoje é dia do desfile para divulgação da nova coleção infantil de Cami, eu sou muito orgulhoso de dela, eu sou seu fã número um.
Cami escolheu Paris, para fazer o desfile e aqui estamos nós.
- Está pronta pequena. - Pergunto pra Cami.
- Sim, Baby. - Vou até ela, e minha garota está deslumbrante, ela está com um vestido azul realçando a cor dos seus olhos.
- Pequena, você está deslumbrante.
- Obrigada baby, vamos embora para não chegamos atrasados. - Fala Cami.
- Sim, vamos. - Descemos para sala, todos estão nos esperando as crianças já foram para poderem se arrumar no local do desfile, Marjorie está na sala com Mel no colo vou até ela.
- Oiê Marjorie. - Falo e ela acena.
- E a boneca do papai sentiu minha falta. - Falo pegando minha boneca no colo, ela fica me olhando admirada, ela puxou muito a mim, ela é branca, cabelo castanho e e tem os olhos igual da mãe, eu sou branco dos olhos verdes.
- Vamos então. - Falo pegado Mel no colo. - Chego no carro coloco Mel na cadeirinha e seguimos para o local do desfile.
Chegamos ao nosso destino, pego Mel no colo, e passamos pelo tapete vermelho eu com Mel no colo e Cami entrelaçada a mim.
Os paparazzi's vão a loucura, os flashes chegam a cegar.
- Só falta Manu, aqui do nosso lado para família ficar completa - Sussurro para Cami. - Ela me olha e seus olhos estão lacrimejando.
- Eu já te falei que eu te amo. - Pergunta
- Já, mais eu não me importo de ouvir todos os segundos dos meus dias
- Então, eu te amo, te amo e te amo, mil vezes eu te amo.
- Eu também te amo pequena. - falo dando um selinho.
Entramos para o desfile Cami vai para os bastidores, depois de meia hora, as crianças começam a desfilar e é uma criança mais linda que outra, e as peças que Cami desenhou, são impressionantes.
Percebo que já está chegando ao fim, então vou com Mel para os bastidores.
avisto Cami e vou falar com ela.
- Parabéns pequena, está tudo deslumbrante.
- Obrigada baby, agora vou encerrar o desfile.
- Ok, vai lá e arrasa. - a Criança voltam para passarela e Cami segue atrás, sem Cami perceber pego Manu.
- Pai, eu tenho que ir desfilar. - reclama minha pequena.
- Eu sei, pequena você vai por ultimo, junto com o pai e a Mel.
- Você também vai desfilar papai.
- Sim, meu amor, o que você acha da mel ser sua irmãzinha. - Pergunto.
- Eu acho o máximo papai, ela pode ser minha irmãzinha. - Pergunta entusiasmada.
- Sim meu amor pode.
- Agora vamos que é nossa vez, esse buquê você entrega para sua mãe. Entrego um buquê que é quase do tamanho dela, e minha pequena fica toda feliz, desfilo pela passarela com Mel no colo e uma pequena Manu, segurando um buquê, assim que os convidados nos percebem começam a apontar para nós, e os fotógrafos vão a loucura, começa uma falação, Cami percebe que tem algo acontecendo ela olha para trás, me vê com as meninas e fica sem entender. - vou até ela e pego o microfone da sua mão, e Manu entrega o buquê para sua mãe.
- Bom desculpa interromper pessoal, para quem não me conhece eu sou Matheo Lawrence namorado dessa adorável moça. - Falo e os convidados caem na gargalhada.
- Estou aqui atrapalhando seu desfile mas é por uma boa causa, bom pelo menos eu, acho.
- Cami, você é tudo que eu pedi a Deus, eu sou tão orgulhoso de você, desde nova tão focada, uma mulher cheia de sonhos, e hoje está realizando mais uns deles, e sei que tem um monte de projetos para ser realizado. - falo e Cami fica emocionada, seus olhos brilham.
- Eu sou um homem muito sortudo por ter você como namorada, mas eu serei mais sortudo ainda, se você me der a honra de ser minha esposa, Cami você aceita se casar comigo.
Pego a aliança do meu bolso e me ajoelho com Mel em meu colo.
Cami fica sem reação, ela abre e fecha a boca várias vezes.
- Pequena, eu preciso de uma resposta Mel é pequena mais ela pesa - falo e todos riem
- Você tem certeza disso.
- Sim como o céu e azul.
- Então sim eu aceito. - coloco o anel em seu dedo e me levanto, ela pega Mel no colo eu dou um selinho nela e depois pego Manu no colo e a plateia vai a loucura.
E meu coração está radiante de tanta felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
Любовные романыCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...