Sem pensar muito eu agarro sua mão e me levanto, Jin tinha um sorriso malicioso no rosto, o que me excitava ainda mais, se eu morrer amanhã, pelo menos eu morrerei feliz. Saímos do quarto de Jungkook e fomos para o de Jin, eu podia ver o desejo em seus olhos, nos entramos no quarto e ele trancou a porta, ele se virou pra mim e começou a me beijar, de forma desesperada, ele me pegou no colo e me colocou na cama dele, nos separamos pela falta de ar, ele me olhava com luxúria e eu retribuía o olhar, comecei outro beijo, girei meu corpo e inverti as posições, agora eu estou por cima, começo a desabotoar a blusa dele, mas ele me para.
JN: Calma, eu não vou fugir de você. - ele troca as posições novamente e começa a beijar meu pescoço - Mas a questão é, você vai fugir de mim? - ele olha dentro dos meus olhos.
SN: E-Eu não vou fugir...
Ele sorri e volta a beijar meu pescoço, ele alternava entre beijos e chupões, ele desceu até meus seios, onde rasgou minha blusa, e começou a chupar meu peito direito e massagear o esquerdo, eu tentava conter meus gemidos mordendo os lábios mas era inútil, ele ri, e volta a descer, foi até a barra do meu short, Jin o retirou rapidamente e jogou em um canto qualquer da sala, ele abriu minhas pernas gentilmente e começou a estimular meu clitóris, ainda coberto pelo tecido fino da calcinha.
JN: Essa noite você vai ter que gemer baixo, entendeu Baby?
SN: E-entendi J-Jin - eu falava com dificuldade por conta de seus movimentos.
JN: Hoje eu não serei o Jin, eu sou seu Daddy, se lembre disso...
Seu tom era rouco, tornando tudo mais excitante, ele trocou o olhar gentil por um olhar de desejo e luxúria.
SN: S-Sim Daddy...
Sem aviso nenhum ele introduziu dois dedos na minha intimidade, eu soltei um gemido alto de prazer. Logo ele deferiu um tapa na minha coxa.
JN: Sem gemer...
Ele fazia movimentos lentos de vai-e-vem, o que era uma tortura pra mim, logo e ele percebeu isso e desacelerou ainda mais os movimentos.
SN: M-Mais rápido por favor.
JN: Tá falando comigo?
SN: D-Daddy mais rápido...
Ele aumentou a velocidade dos movimentos, me fazendo delirar de prazer, às vezes um gemido me escapava, e ele me dava um tapa, o que tornava tudo mais excitante. Meu ápice estava próximo e ele sabia disso por isso retirou seus dedos de dentro de mim, eu soltei um gemido de desaprovação.
JN: Você não vai gozar agora... - ele tira minha calcinha e começa a tirar sua própria roupa, eu ainda tentava recuperar o fôlego.
Ele tira a calça revelando um grande volume em sua box preta, ele se senta na cama e sem perder tempo eu me ajoelho no chão.
SN: Deixe-me te ajudar Daddy...
JN: Como quiser Baby...
Eu tiro a box lentamente e a jogo em um canto qualquer, eu começo a masturba-lo com a mão, ele joga a cabeça pra traz, passo a língua em sua glande já molhada de pré gozo.
JN: N-não me torture SN...
Eu solto uma pequena risada e logo coloco seu membro em minha boca, e o que não cabe eu masturbo com a mão, seus gemidos ficavam cada vez mais altos, ele pega meu cabelo e faz um rabo de cavalo desajeitado, ditando os movimentos, às vezes eu engasgava com o tamanho. Ele tira suas mãos do meu cabelo e eu continuo o chupando, mas ele me pega e me joga na cama, ele pega uma camisinha na gaveta do criado mudo e coloca em si rapidamente, assim como pega uma mordaça e coloca em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...