•Capítulo 23: "Eu Matei um Homem...!" •

1.5K 138 9
                                    

A casa se encontrava imersa em um silêncio mórbido, o peso da arma ainda em minhas mãos trêmulas, me traziam de volta a realidade...

"Eu matei um homem...!"
·


·
.
.
.
.
.
.
.
.

" E-Eu consegui!!"

Desviei meu olhar da arma por um instante para encarar Yoongi, que apertava com mais força a ferida em seu braço...

SN: Me deixe te.... - eu tentei me aproximar dele, mais o mesmo recuou quase que imediatamente.

YG: O que você tá fazendo Aqui!?

SN: Eu vim ajud...

YG: VOCÊ NÃO CONSEGUE PENSAR?! VOCÊ PODERIA TER MORRIDO E AINDA TER ME MATADO!

SN: Você tá sangrando... Me deixe te ajudar...! - dei um passo a frente.

YG: VOCÊ NÃO TÁ ME ESCUTANDO?! - ele esbravejou...

SN: PORRA!! POR QUE É TÃO DIFÍCIL PRA VOCÊ ACEITAR MINHA AJUDA!? - ambos estavam ofegantes pela discussão.

YG: Por que... - ele é interrompido pelo som que vinha do andar superior.

Logo ouvimos passos pesados, que vinham do corredor que dava acesso as escadas atrás de nós, o som me colocou em estado de alerta, fazendo-me virar quase que imediatamente.

Logo, surgem da curva do corredor, Taehyung, carregando Jungkook nas costas, aparentemente inconsciente.

V: Alguém me ajuda aqui! - ele disse com dificuldade pelo peso que carregava.

Eu largo a arma, e vou até eles. Eu o ajudo a colocar Jungkook no chão, apoiado em uma das paredes da sala, sua respiração era extremamente pesada, e aquilo me preocupou... Suas roupas, antes limpas, agora estavam encharcadas de sangue... Eu levanto sua camisa social, e logo percebo o buraco profundo na região de seu abdômen, ele praticamente jorrava sangue.... Jungkook estava cada vez mais pálido, se ele continuasse daquela forma em poucas horas, ele iria morrer.

SN: Ele precisa de um médico!

YG: Nós precisamos sair daqui....

SN: Mas ele pode morrer a qualquer momento!!

Logo Jin aparece ofegante na sala, recebendo um olhar de repreensão da parte de Yoongi.

YG: Eu não disse pra tirar ela daqui!

JN: Ela foi mais rápida que eu...

YG: Isso não importa! Ela poderia ter atrapalhado...!

SN: Mas não atrapalhei!

YG: CALA A BOCA SN!

Eu engoli seco, e voltei minha atenção para Jungkook, vê-lo daquele jeito fez que eu me sentisse culpada, extremamente culpada... Meus olhos ardiam, a vontade de chorar era imensa... Era culpa minha dele estar ali... Quase morrendo...

Jin e Yoongi ainda estavam discutindo, enquanto seu colega morria em meus braços, eu não aguentava mais apenas observar... Me levantei bruscamente e me meti no meio dos dois...

SN: YOONGI!! PARA DE AGIR FEITO CRIANÇA, O JUNGKOOK TÁ MORRENDO ALI! - ele parecia surpreso pela minha atitude - E VOCÊ TÁ DISCUTINDO POR ALGO QUE NÃO TEM IMPORTÂNCIA! - eu podia sentir meu sangue fervendo...

Ele me encarou por alguns segundos, antes de virar as costas para mim, indo até Jungkook. Juntos, Taehyung e Yoongi levantaram Jungkook.

YG: Vamos para o carro... Jin e SN, achem os outros...! RÁPIDO!!

Sem perder tempo, vou até Hoseok, que estava no mesmo lugar de antes....

SN: Eii - chamei sua atenção - Consegue levantar?

HK: Acho que consigo...

SN: Ok... Se apoie em mim - eu abaixo para ficar da sua altura...

Eu o ajudo a levantar com dificuldade. Seguimos a passos apressados até o carro... Ele jogava parte de seu peso em cima de mim... Mas aquilo era o que menos importava... Eu estava mais preocupada com o que minha mãe faria a seguir....

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora