Não podia negar, que estava excitada, mas não queria força-lo, por isso me deitei novamente, com a intenção de dormir, mas sempre que meus olhos se fechavam, a imagem dele, totalmente entregue a mim, vinha a minha mente, esses pensamentos impuros, se misturavam com o fraco aroma de seu shampoo, fazendo que minha ilusão, se tornasse maior...
SN: Não consigo... - essas palavras praticamente pularam da minha boca.
JK: Tá falando comigo...? - disse um tanto confuso.
SN: N-Não...
JK: Hum... - ele disse tocando na minha cintura, seus dedos frios percorriam as curvas do meus corpo sem pudor nenhum... Me causando um arrepio que percorreu toda a minha espinha.
SN: O-O que você tá fazendo..?
JK: Tá estampado na sua cara o quão excitada você tá... Então me deixe te ajudar... - ele dizia rouco no meu ouvido.
Sua mão rapidamente adentra minha calcinha, estimulando meu clitóris com movimento circulares constantes... Me deixando ainda mais excitada, eu gemia baixinho com todo o prazer que ele estava me proporcionando...
E sem nenhum aviso prévio, ele me penetra com seus longos dedos, fazendo com que eu soltasse um grito, que foi abafado pelas minhas mãos... Ele se movimentava lentamente dentro de mim, praticamente me torturando...
SN: Po-Por F-Favor Mais rápido...! - eu disse com dificuldade pelos gemidos que insistiam em sair.
JK: Tão molhada... Queria poder te foder agora mesmo... - seu tom era extremamente sexy... Seu lábios roçavam em minha orelha enquanto ele dizia isso...
Minha visão estava ficando embaçada, pelo fato do maior acertar meu ponto G diversas vezes....
Meus gemidos, estavam cada vez mais difíceis de serem contidos... E a velocidade em seus dedos aumentavam a cada segundo. Meus olhos estavam semicerrados, a cada segundo, meu prazer aumentava...
SN: K-Kook E-eu... - eu não conseguia formular frases inteiras...
JK: .... - Ele não diz nada, apenas me beija com desejo, abafando os gemidos mais altos que insistiam em sair...
Logo eu sinto uma onda de prazer preencher meu corpo, e consequentemente me desmancho em seus dedos... Ambos estávamos ofegantes e levemente corados...
JK: Sorte sua que eu levei um tiro, por que da próxima você não escapa... - ele me deu um sorriso malicioso, me fazendo ficar ansiosa por essa próxima vez...
SN: Mal posso esperar... - disse ainda tentando retomar o fôlego...
Fico um tempo deitada, tentando acalmar as batidas irregulares do meu coração. Mas logo me levanto com as pernas ainda bambas, e com uma leve dificuldade vou até o banheiro...
________________________________Algumas semanas depois do Ataque.
NJ: Isso foi obviamente uma declaração de guerra... - Namjoon dizia em um tom convencido.
No momento estávamos discutindo sobre o ocorrido numa sala privada da Boate... Já que a mansão não era mais segura...
JN: Concordo, mas eles não tinham motivos para nos atacar...
V: Afinal quem eram eles? - ele disse com seu típico tom de falsa inocência, enquanto brincava com seus próprios dedos...
Eu podia sentir o olhar de Yoongi sobre mim, eu tentava não retribuir o olhar, mas seus olhos me atraiam como a luz atrai uma mariposa, tornando quase que impossível que nossos olhares não se cruzassem, e toda vez que aquilo ocorria, um arrepio percorria pelo meu corpo.
"Ele me atrai de uma forma que nem eu consigo entender..."
Por um segundo, eu me perco em seu olhar, mas logo sou despertada pelo um leve toque em meu ombro...
HK: SN... Você tá escutando? - seu tom de voz era indiferente, mas no fundo havia uma pitada de preocupação.
SN: D-desculpa... Você poderia repetir?
HK: ... - ele solta um suspiro cansado - Aqueles homens estavam atrás de você... E seria negligente da nossa parte se você não soubesse ao menos se defender... Por isso nós decidimos que iremos treina-la, por que não estaremos sempre a sua disposição pra defender você... Você entende isso? - seu olhar era seria...
SN: Sim... E concordo totalmente com a decisão de vocês...
JM: Ótimo, então tá decidido...! - ele se levanta, claramente com pressa... Ele agarra minha mão, e me faz me faz levantar do pequeno sofá, confusa, eu o encaro com curiosidade.
SN: Aonde vamos...?
JM: Treinar, não é óbvio...!? - ele disse com um tom de voz animado...
SN: Mas...
JM: Vamos logo - ele me puxa para fora da sala, me guiando até a porta da Boate...
Era de manhã, aproximadamente 8:30 AM. Fui recebida pelos raios do Sol e por uma brisa gelada... Sua mão quente continuava segurando minha, enquanto me puxava pelas avenidas movimentadas de Seul...
________________________________
⚠️
Gente, percebi q falta HOT nessa fic kkkkkkkk por isso... 🔥
O bagulho vai ficar louco desse capítulo pra frente....😅
E já vou avisando que a putaria vai reinar nessa Fic...🤭🔥
Se vcs quiserem é claro....😉
OBS: Eu sei q vcs são td safadas e não vão negar um HOT né?😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...