• Capítulo 34: Submissa.. •

1.5K 106 33
                                    

Nos separamos quando o ar nos falta... Ambos estávamos ofegantes, mas também consumidos pelo desejos de podermos usufruir do corpo um do outro... Em um movimento rápido ele me joga na cama com certa brutalidade, surpreendendo até a mim com tal ato...

Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração em meu pescoço... Sem poder mais resistir, eu junto nossos lábios novamente, em um ato um tanto desesperado...

Suas mãos descem até minha bunda, onde ele a aperta com possessividade... Me fazendo gemer contra seus lábios rosados...

Ele começa a me despir, sem pudor algum, seus mãos eram ágeis, e rapidamente me vi livre dos finos tecidos que antes cobriam meu corpo... As únicas peças que ainda permaneciam era a lingerie preta de renda...

Eu podia sentir seu olhar cair sobre meu corpo... Me fazendo sentir levemente envergonhada... Eu tentei tampar meus olhos, mas ele me impediu, prendendo minhas mãos acima de minha cabeça...

YG: Pra que ter vergonha de mim...?

SN: Você ainda está todo vestido... Isso não é justo... - eu tento me livrar do seu aperto... Com a intenção de despi-lo também, mais ele me impede... Me pressionando mais ainda contra o colchão...

YG: Hoje vamos fazer do meu jeito... Entendeu?

SN: ... - eu assenti com a cabeça, fazendo com que o mesmo sorrisse de forma maliciosa para mim...

Ele retirou sua gravata preta, e amarrou minhas mãos juntas, impossibilitando todo e qualquer movimento que eu pudesse fazer...

Ao me ver daquela forma... Tão entregue e vulnerável... Ele me deu um sorriso convencido... Antes de desfazer o contato visual...

Sua expressão era séria e sexy ao mesmo tempo, não tinha palavras para descrever o quanto ele me excitava...

Ele começa a distribuir chupões por todo o meu pescoço... Logo descendo até meus seios, onde sem pudor algum ele começou a estimula-los com sua língua... Eu gemia a cada toque dele... O maior fazia questão de que eu o observasse a cada movimento que ele fazia....

Ele desceu suas carícias por todo meu ventre, indo lentamente até minha intimidade, enquanto distribuía chupões por todo o trajeto...

YG: Vou marcar, cada centímetro do seu corpo, para que aqueles desgraçados não ousarem encostar em você de novo...

SN: .... - eu não consegui dizer nada, apenas assentir com a cabeça, ainda com grande dificuldade...

" Como ele consegue me deixar desse jeito... Apenas com alguns toques...? "


Ele abriu minhas pernas com certa brutalidade, logo se colocando entre elas... Ele me deu um sorriso ladino, antes de explorar cada centímetro de minha intimidade com sua língua... O contraste da minha pele quente com sua língua gelada fez com que um arrepio corresse por toda a extensão da minha espinha...

Eu tentava gemer baixo, mais a cada movimento de sua língua fazia, eu sentia espasmos percorrerem pelo meu corpo... Se tornando quase que impossível de conter...

O maior segurava minhas coxas com força, para que eu não saísse do lugar... Ele se afasta da minha intimidade, e sem aviso prévio, o maior me penetra com seus dedos longos... Eles se moviam em perfeita sincronia... Me causando um prazer inimaginável...

Meus gemidos não eram mais abafados, eles saiam livremente de minha boca, eu não fazia mais questão de me preocupar com o que eles iriam pensar... Eu só conseguia pensar no quanto eu queria tê-lo dentro de mim naquele momento.

Ele aumentou a velocidade de seus movimentos, me fazendo delirar de prazer, mais de repente, ele para... Eu o olho confusa... Minha frustração estava estampada em minha testa...

SN: Por... Por que parou...? - disse com minha respiração ofegante...

YG: Você não vai gozar agora... - ele se levanta da cama e começa a se despir... Eu queria poder toca-los... Poder sentir sua pele... Sentir seu perfume... Mas eu não podia por causa dessa maldita gravata...

Ele via o quanto eu precisava dele...  E para me torturar, ele retirava suas peças de roupa mais lentamente do que antes...

SN: Vai Logo....!

YG: Tá com pressa...?

SN: Para de me torturar...!

YG: Então implore...

SN: O que?!

YG: Implore por mim...

Por um momento eu mantive meu orgulho de lado...

SN: Yoongi por favor... Eu preciso de você... - eu o encarei nos olhos...

Ele sorriu maliciosamente... Antes de vir até mim... Novamente ele tomou meus lábios para si, os beijando com possessividade... Ele retirou minha calcinha, e sem hesitar me penetrou rapidamente...

Minha visão estava embassada e minhas pernas bambas... Ele começou a se movimentar dentro de mim... Seu membro entrava e sai com facilidade... Fazendo com que ele aumentasse cada vez mais a velocidade de seus movimentos... Ele chamava meu nome enquanto me estocava sem parar... E eu gemia alto a cada vez que ele acertava meu ponto G....

Eu podia ver o quão cansado ele estava, por isso eu reuni todas as minhas forças e troquei as posições... Agora eu estava por cima... Ele auxiliava meus movimentos com suas mãos... Fazendo com que nossos corpos se chocassem com mais intensidade...

Espasmos percorreriam meu corpo, e logo sinto meu interior se apertar, anunciando que meu orgasmo estava próximo... Ele me estocou mais algumas vezes antes que eu chegasse de meu ápice, eu estava esgotada... Mas ele não...

Rapidamente ele me virou de bruços, e quase que instintivamente me pus de quatro...

YG: Isso mesmo.... Boa garota...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora