" Isso é o que você pensa... "
Pensei enquanto encarava a morena... Me virei e fui até umas das camas vazias e lá coloquei minhas coisas, bom, isso foi o que eu planejava fazer.
R: Hey...! Aonde você pensa que vai? – ele agarrou meu pulso com força.
SN: Dá pra me soltar sua imunda...?
R: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? VOCÊ SABE QUEM EU SOU?!
SN: Uma vagabunda qualquer que acha que manda em alguma coisa.
Ela agarra a gola daquele macacão laranja, me suspende no ar, ela era bem mas alta e mais forte do que eu, mas eu mantive meu semblante frio... Uma das muitas coisas que eu aprendi com Yoongi.
R: REPETE ISSO SUA VADIA RUIVA!
SN: Da pra me soltar? Essa sua cara feia já tá me dando nojo.
Ela me joga no chão e vem pra cima de mim, se sentando em meu abdômen... Me dando vários socos...
Me ver naquela situação me fez lembrar das aulas que eu tive com os meninos, parece que aqueles treinos finalmente iriam ser úteis a final de contas...
Eu girei meu corpo, ficando por cima da morena e defiro um soco nela, ela fica atordoada por alguns segundos... Mas foi tempo suficiente para que eu pegasse o lençol que me foi dado e enrolasse no pescoço dela...
As presas das outras celas começaram a gritar e fazer barulho como um bando de animais... A morena embaixo de mim estava ficando sem ar, e o meu aperto aumentava a cada segundo.
Mas então... Ela consegue dar um soco no meu estômago, e me chutar para trás... Eu largo o lençol, cambaleando para trás. Rhayssa se levanta ainda ofegante, mas dessa vez... Com sangue nos olhos, era aparente que ela queria me matar... Mas eu não deixaria uma puta qualquer me distanciar do meu objetivo.
R: SUA VAGABUNDA! EU VOU TE MATAR!! - ela avançou em mim com um objeto cortante, parecido com uma faca.
Eu estava desarmada e com dor... Corri meus olhos pela pequena cela em questão de segundos, a procura de algo para me defender... Mas não havia nada...
E então eu vi... Peguei o livro que Hana lia e golpeei Rhayssa com ele... E antes que ela pudesse contra atacar a porta da cela é aberta de forma brusca.
Dois carcereiros entram e seguram cada uma de nós. Eu sentia o sangue escorrendo de minha boca...
O gosto metálico do líquido escarlate, me deixou... De alguma forma animada... Parecia que a prisão não era tão monótona assim.
C¹: PAREM COM ISSO JÁ!
C²: VOCÊ MAL CHEGOU E JÁ TÁ CAUSANDO PROBLEMAS?!
R: Essa louca veio pra cima de mim do nada...
SN: Isso é mentira!
R: Ela tentou me enforcar!
C¹: CALEM A BOCA VOCÊS DUAS! VOCÊ VEM COM A GENTE.
Ele agarrou meu pulso e me conduziu pelos longos corredores do Bloco.
SN: Pra onde você tá me levando?
C¹: Pra solitária.
SN: M-Mas eu não...
C¹: Deveria ter pensado antes de ter quase matado uma detenta.
SN: Foi ela que começou!
C¹: Não me importa - ele disse com um tom grosseiro.
_________________________________SN: 2 dias... 2 dias presa aqui... - disse encarando a grande parede acolchoada.
Eu andava de forma impaciente dentro daquela pequena sala cinzenta... As horas passavam extremamente devagar dentro daquele inferno, não havia janelas, então eu não sabia se era dia ou noite... Não que eu fosse conseguir dormir... Acho que aquilo seria impossível...
Me sentei em um dos cantos da sala... Meus olhos ardiam, e meus pensamentos estavam a mil... Eu não tinha mais certeza de nada... O futuro era incerto... Assim como o presente... A única coisa que eu levava comigo era o sentimento de solidão...
Me permiti chorar baixinho... Mesmo que ninguém pudesse me ouvir... Eu não queria aceitar que em uma situação daquelas... Eu estaria mostrando meu lado mais vulnerável...
As lágrimas sofridas escorriam pelo meu rosto quente sem parar...
???: Eii por que você tá chorando?
Me assustei ao ouvir a voz feminina, que parecia vir do meu lado... Virei para o local onde a voz vinha, lá tinha um pequeno duto de ventilação...
SN: Q-Quem tá aí? - minha voz mantinha o tom choroso.
???: Eu sou Kim Choon-Hee. E você?
SN: SN Parker...
CH: Primeira noite?
SN: Sim... - disse limpando uma lágrima.
CH: A primeira noite é sempre a mais difícil...
SN: Você já tá aqui a muito tempo?
CH: 2 anos... Ainda faltam 9 meses pra mim sair...
SN: Eu vou ficar aqui por muito tempo...
CH: Quanto?
SN: 10 anos...
CH: E o que você fez?
SN: Entrei em uma gangue... Matei várias pessoas... Vários policiais...
CH: Parece que você aproveitou bastante em kkkkkkk - ela riu de forma sincera, mesmo com a acústica horrível da solitária, sua risada envolvente era contagiante...
SN: E você... O que fez pra parar aqui?
CH: Roubos a bancos e Joalherias...
SN: Parece emocionante... - eu sorrio em pensar...
CH: Realmente é...
Sem que eu percebesse eu bocejo... A garota do outro lado ri...
CH: Parece que você está cansada...
SN: Duvido que eu consiga dormir...
CH: Pode segurar minha mão se quiser... Talvez ajude com sua solidão... - ela passa sua mão pelo pequeno vão do duto...
Eu hesito por um segundo... Mas logo eu agarro sua mão quente, bem diferente das minhas, que estavam geladas...
SN: Obrigada... - eu sussurrei para ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...