A sala clara machucava meus olhos... A minha frente estavam os dois investigadores, que me observavam com um olhar mortal...
???: Srta. Parker... Por favor pense melhor a respeito... Se você entregá-los... - seu tom era de exaustão.
SN: Minha pena será reduzida em até um terço... Eu sei disso, você já me disse isso várias vezes seu idiota...! - disse tentando me manter calma..
Faziam exatamente 17 horas que eu estava trancada naquela sala de interrogatório... Eu estava exausta... Eles estavam exausto... Mas nenhum de nós cederia...
????: SN.... Você tem uma família... E...
SN: Sem comentários...
???: Você vai abandonar sua mãe assim...?
SN: Sem comentários... - disse soltando um suspiro exausto...
????: Isso é uma completa perda de tempo... - disse o moreno, enquanto pendia sua cadeira para trás...
???: SN! Apenas nos diga onde eles estão!
SN: Sem comentários... - disse de cabeça baixa...
________________________________24 Horas Antes
YG: QUE MERDA!
O som das sirenes ecoavam pelo vazio da floresta... Yoongi estava quase que desesperado, e eu também...
YG: Você vai se entregar...!
SN: O QUE!? EU NÃO VOU ME ENTREGAR...
YG: Você vai sim... Não me perdoaria se você morresse por minha causa...
SN: QUAL PARTE DE EU NÃO VOU TE ABANDONAR VOCÊ NÃO ENTENDEU?!
Ele me olhou nos olhos... Por um instante, pude ver uma lágrima grossa cair de seus olhos....
YG: Só não morra... Faça isso por mim... - ele tenta não me olhar nos olhos.
SN: Te digo o mesmo... - me permiti secar sua lágrima...
YG: Se a gente for preso... Eu prometo que quando sairmos eu vou me casar com você...
SN: ... - eu o abraço apertado... Logo tomo seus lábios para mim em um beijo sofrido... Um beijo de adeus... - E eu prometo que vou aceitar...
Ele pegou sua mala, de lá tirando pistolas, munições e granadas... Ele me entregou um pouco do conteúdo da bolsa...
YG: Atire pra matar... Entendeu!?
SN: Sim!
Comecei a carregar as pistolas.... As sirenes estavam cada vez mais próximas... Fazendo meu pânico aumentar... Diferente de Yoongi tinha um semblante sereno... Como se já soubesse o que fazer...
Ouvimos o som dos carros que estacionaram de forma brusca do lado de fora da casa... O som de passos podia ser ouvido claramente... Me fazendo crer que lá fora havia mais de 20 pessoas... Era praticamente um missão suicida...
_______________________________
???: Você não vai falar nada?
SN: Sem comentários...
????: Qual é seu relacionamento com Min Yoongi?
SN: Sem comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanficNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...