Eu adentrei novamente naquele quarto em que estive confinada por todos esses meses... Mas desta vez havia algo de diferente, em cima da minha cama tinha uma pequena caixa de madeira... Me aproximei da mesma com curiosidade, ao chegar mais perto eu reconheci aquele caixa.... Era a caixa de música que minha mãe havia me dado quando eu era criança... Me assustei com o fato de aquilo estar ali...
SN: N-Não pode ser...! - eu me afastei da caixa com medo...
Ao observar melhor o objeto que estava em cima da minha cama, pude perceber que havia algo mais... Um envelope ...
Meu nome estava escrito com a caligrafia elegante de minha mãe... Eu me aproximei novamente, desta vez com mais cuidado, peguei o pequeno envelope, na parte externa estava escrito "Assista-me...". Eu o abri lentamente... Dentro do mesmo havia um pequeno Pen Drive... Eu pluguei o mesmo na TV e configurei a mesma para que reproduzisse o vídeo.
Vídeo ON 📼
_ O Vídeo mostrava minha mãe, no escritório de meu pai, a iluminação era pouca, me fazendo crer que estava de noite, sua expressão era um misto de desgosto e raiva. _
M: SN... Eu sei que você deve estar confusa e assustada, mas... Eu quero que saiba que tudo isso é minha culpa... E por isso você não pode continuar vivendo... Você é a chave de tudo isso... Então por favor... Não torne as coisas mais difíceis e se entregue... Eu sei onde você está... E tenho meus contatos... Se entregue agora e eu não matarei seus "Amiguinhos"...
_ Sua voz era calma, bem diferente da mulher violenta e explosiva que ela mostrava quando estávamos a sós... _
M: E não pense que eu serei tão incompetente como seu pai... E isso eu posso te garantir.... - ela me deu um sorriso sádico - Não conte a ninguém sobre nossa pequena conversa... Não seja idiota a esse ponto... Estarei esperando sua resposta....
Vídeo Off
Eu ainda estava atordoada com o vídeo... Minha própria mãe...
"Isso praticamente foi uma declaração de guerra... "
"Uma guerra que eu não vou perder por nada..."
" Já Cansei dela me subestimando... Vou mostrar que sou capaz..."
E
u desligo a TV e me sento na cama, ainda com muitos pensamentos em minha mente... Pego a pequena caixa e a abro... Uma doce melodia começou a tocar fazendo minha mente ser inundada pelas memórias da minha infância...
Flashback On ⏮️ (9 anos de Idade.)
Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, meus braços repletos de hematomas e arranhões... eu já estava cansada daquilo, eu já estava cansada da minha vida... Eu não aguentava mais fingir que somos uma família perfeita...
M: Pare de chorar imediatamente...!
SN: E-Eu não consigo.... - eu disse entre soluços...
M: Então eu irei te dar motivos para chorar... - ela agarrou meu braço com força, me jogando bruscamente no sofá...
Eu gritava para ela parar, mas ela mandava eu calar a boca.... Quando finalmente consegui fugir de seu aperto, e corri para meu quarto. Comecei a arrumar uma em uma pequena mochila rosa, apenas com as coisas que eu considerava importantes, pensando em fugir de uma vez por todas daquela maldita casa... Por último eu peguei a pequena caixa em minhas mãos, aquela caixinha havia sido um presente da minha avó... A única pessoa que realmente demostrou amor por mim... Me sentei em minha cama e levantei a tampa da caixa de madeira, logo aquela doce melodia começou a tocar acalmando meu coração...
Flashback Off ⏮️
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, lágrimas que eu me esforçava para não deixa-las cair...
SN: Eu vou te mostrar........ Vou te mostrar que eu posso ser forte...!
________________________________
Gentee td bom com vcs??? Espero que sim 😄
Gente eu decidi postar Capítulos mais curtos como esse aqui, mas com mais frequência... Bom espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar 😄💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...