SN:...
Jungkook voltou a jogar minhas roupas no chão, até achar minha bolsa, ele a abriu rapidamente e jogou o conteúdo da mesma em cima da cama, meu dinheiro e cartões caíram.
JK: Você não é muito nova pra ter tantos cartões?
SN: Não são tantos assim...
JK: Um, dois, três, quatro... Cinco. Cinco cartões... Aposto que você não paga nenhum.
SN: É verdade...
JK: Vou confiscar isso então - ele pega os cartões e o dinheiro e coloca dentro de sua própria carteira.
SN: Eii você não pode fazer isso!
Ele volta seu olhar para mim e me encara de um jeito intimidador.
JK: Não posso? - ele diz colocando a carteira no criado mudo e logo depois se aproximando de mim.
Em um movimento rápido ele me joga na cama e fica por cima de mim, ele se aproxima do meu ouvido e diz com uma voz rouca.
JK: Eu não posso? Então me impeça. - ele tira uma mecha de cabelo de perto do me pescoço e deposita um chupão no local.
SN: P-para por f-favor.
Ele solta uma risada anasalada, logo ouvimos uma batida na porta, Jungkook sai de cima de mim, me deixando com a respiração descompassada e uma marca no meu pescoço.
JK: Quem é?
???: O Taehyung, tá na hora de jantar - uma voz grave ressoa por trás da porta.
JK: Já vamos - Ele se levanta e ajeita suas roupas - Vai ficar aí parada?
SN: Já estou indo - eu me levanto da cama e arrumo meus cabelos de uma forma que esconda o chupão.
JK: Pra que esconder? Isso é para te lembrar que você deve me obedecer - Ele vai até a porta e abre a mesma - Vamos.
Eu passo por Jungkook com a cabeça baixa, ele fecha a porta e nós vamos para a sala de jantar, chegando na mesma percebo que todos já estavam lá, até a mulher que eu tinha visto no quarto do Jimin, eu me sento na cadeira que eu havia sentado hoje de manhã, ao lado de Jungkook, Jin que estava a minha frente me dá um sorriso gentil, Yoongi revira os olhos e me dá um olhar de nojo, o jantar é servido, todos começam a comer, e logo alguém se manifesta.
XXXX: A comida está ótima Sr. Yoongi - diz a acompanhante de Jimin, com um sorriso.
YG: Jimin, manda essa vagabunda calar a boca antes que eu meta uma bala na cabeça dela.
A mulher muda sua expressão para surpresa e medo, eu volto a comer e mantenho minha indiferença.
JN: O que é isso que no seu pescoço SN?
SN: N-nada.
JM: Parece um chupão...
HK: Jungkook, seu safadinho - ele da uma risada.
SN: N-não é isso... - sinto minhas bochechas ficarem coradas.
JK: Para com isso Hoseok, tá deixando a virgem envergonhada kkkkkkkk.
JN: Kkkkkkkk ela não é virgem...
V: Como você sabe Hyung? - ele olha pro Jin com uma expressão extremamente maliciosa.
JN:... - ele dá um sorriso e volta a comer, deixando a impressão errada.
Eu fiquei mais vermelha do que já estava, com os olhares indiscretos dos meninos, voltei a comer e logo terminei, percebi que Yoongi estava me encarando, então decido encarar de volta, ele levanta uma sombrancelha assim como eu, sua expressão parecia suave mas isso mudou em um momento, rapidamente ele saca sua pistola e coloca na minha testa.
YG: VOCÊ QUER MORRER SN?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME DESAFIAR ASSIM? VOCÊ É SÓ UMA VADIA QUALQUER.
SN: Já pensou em tratar essa bipolaridade? - mantive minha voz calma, mesmo estando com medo por dentro.
YG: O QUÊ ?! - eu podia sentir a raiva em sua voz, mas a esse ponto eu não podia mais voltar atrás - VOCÊ QUER MORRER?! POR QUE SE QUISER EU TE MATO AGORA MESMO.
SN: ME MATA ENTÃO! - eu me levanto da cadeira, pego no cano da pistola e miro no meu coração - VAI, APERTA O GATILHO - eu olhava dentro dos olhos dele, e por um momento eu vi ele hesitar.
Os que estavam na sala de jantar assistiam surpresos, acho que ninguém nunca desafiou Yoongi dessa forma. Yoongi mantinha o olhar fixo nos meus, faço de tudo para não demostrar o medo, mas minhas mãos começam a tremer, e ele percebe.
YG: Com medo SN? - sua voz estava calma, talvez até entretida com meu estado.
SN: Desistiu de me matar? - faço de tudo para não parecer que estou debochando dele, mais não dá muito certo.
Ele destrava arma lentamente, eu mantenho minha expressão firme e indiferente, isso parece que faz ele ficar com raiva novamente.
💭Pelo jeito ele não gosta de ser enfrentado.💭
Ele aperta o gatilho, eu ouço o som do disparo, instintivamente eu fecho meus olhos com força, mas eu não sinto dor, abro os olhos lentamente e vejo que ele atirou no chão ao lado do meu pé, subo meu olhar até Yoongi.
YG: E-eu não consigo... - ele guarda a arma no coldre e se senta novamente - Volta pro quarto...
SN: O-o que?
YG: VOLTA PRO QUARTO PORRA!
Eu saio correndo e subo as escadas, passo pelos longos corredores e chego até às 7 portas, entro no quarto do Jungkook e me sento no canto, minhas mãos tremiam por causa da adrenalina, minha respiração estava descompassada, eu tentei me acalmar, mas eu não conseguia, então comecei a chorar, chorar como uma criança que se perdeu de sua mãe, a única coisa que eu queria naquele momento era poder ver meus pais novamente, ser confortada pelo seu abraço, as lágrimas caiam sem eu perceber, ouvi a porta se abrindo e alguém entrando no quarto, eu olho na direção da pessoa que entrou, vejo o rosto bonito do Jin, que me dá um sorriso, que logo é desmanchado quando percebe o meu estado.
JN: Eii... Não chore - ele se aproxima de mim e se senta ao meu lado.
SN: N-não olha pra mim - digo tentando esconder eu rosto inchado de tanto chorar.
JN: Não precisa ter vergonha de mim... - ele pega meu queixo e me faz olhar para ele - Mulheres bonitas não podem ficar chorando por aí - ele diz secando as lágrimas que insistem em cair.
SN: E-eu estraguei tudo, agora Yoongi deve estar q-querendo me matar... - eu falo entre soluços.
JN: O Yoongi é uma pessoa... complicada, ele não gosta que enfrentem ele, e foi isso que você fez, se fosse qualquer outra pessoa ele não hesitaria em matar, mas você... foi diferente, acho que ele vê algo em você.
SN: V-você acha?
JN: Claro, e se ele tentar algo, eu vou te proteger.
Nossos rostos estavam muito perto, o olhar de Jin ia dos meus olhos para meus lábios, ele se aproximava lentamente, e quando nossos lábios se encostaram pude perceber o quão macios eles eram, não demorei muito para retribuir o ato, cedi passagem para sua língua, o beijo era calmo e gentil, mas ao mesmo tempo quente, nos separamos pela falta de ar, meus olhos estavam fixos nos de Jin, que tinha um sorriso safado nos lábios.
JN: Por que você não vem dormir no meu quarto hoje?
SN: Mas o Yoongi disse...
JN: Eu me resolvo com ele depois, o que você me diz? - ele se levanta e me estende sua mão.
________________________________
Oiee gentee!! Td bom? Espero que sim 😄!
Bom to passando aqui pra pedir que vcs não esqueçam de votar e comentar se vcs estiverem gostando. E tbm me sigam se gostarem desse tipo de fic....
Bom é isso kkkkk não se esqueçam de se hidratar e tchaauu 👋🏼👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
Hayran KurguNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...