• Capítulo 28: Treinamento (Parte 2) •

1.5K 118 15
                                    

Ele me guiou até uma academia no centro da cidade... O lugar não tinha muitas pessoas, o que fez Jimin suspirar aliviado...

JM: Vamos... - juntos adentramos na academia...

Seguimos até a recepção, onde uma mulher, particularmente bonita atendia os clientes. Mas logo seu olhar caiu com uma pedra sobre Jimin, o que me deixou levemente irritada... Seria ciúmes aquele sentimento?... Independente do que fosse, se eu pudesse eu mataria aquela vagabunda ali mesmo...

A moça ajeitou sua blusa de modo que seus seios, ficassem praticamente a mostra... Fazendo meu sangue ferver mais ainda...

Logo chegou nossa vez... Fiquei feliz em ver que Jimin não prestava atenção nela, fazendo com que a mesma ficasse irritada... Ela tentava de todas as formas chamar a atenção do maior, aquela cena estava cada vez mais patética...

Eu já estava irritada com tudo aqui, por isso entrelaçei meus braços com os de Jimin, tombando minha cabeça no ombro do maior... Ele me olhou levemente surpreso, mais não fez nada para me impedir, eu sorri vitoriosa para a mulher, que me olhou com uma cara de nojo...

Fomos para um quarto privado da academia que Jimin havia alugado... Chegando no mesmo, eu solto seu braço, fazendo um ponto de interrogação surgir em cima de sua cabeça.

JM: Por que você fez isso?

SN: Isso o que?

JM: Agarrar meu braço lá na recepção...

SN: Por que você não gostou?

JM: Não é isso.... Só achei.... Repentino...

SN: As vezes você é tão lerdo... - eu me aproximei do mesmo, segurando a gola de sua camisa, a puxando para baixo, para que seu rosto ficasse da minha altura... - Você viu aquela mulher...?! Achei que ela iria se jogar em cima de você a qualquer momento....

JM: Isso é tudo são ciúmes...? - ele disse em um tom extremamente convencido...

Ele aproximou seu rosto do meu, eu podia sentir sua respiração no meu rosto... Meu coração estava acelerado... Mas eu não deixava isso transparecer.

SN: Talvez... - eu solto sua gola e lhe dou as costas, caminhando até o centro da sala - Você vai me ensinar ou não? - minha voz estava carregada de falsa inocência.

JM: Claro... Vamos começar com algo simples...

SN: Tipo o quê?

JM: Sabe lutar?

SN: Um pouco... Sabe... Eu me metia em muitas brigas na escola...

JM: Você...?! Eu não acredito kkkkkkkk - ele ri alto.

SN: Não acredita?!

JM: Nem um pouco... Vamos... Me mostre do que você é capaz...

Aquelas palavras despertaram algo dentro de mim... Meu espírito competitivo...

"Eu tenho que vencer...!"

JM: Vem, me imobiliza...

SN: Tá bom...

Eu vou até ele e tento lhe dar um soco, mais ele desvia e me dá uma rasteira me fazendo cair no chão...

JM: Muito lento...

Me levanto rapidamente, desta vez, ainda mais determinada a imobiliza-lo. Tento novamente dar um soco em Jimin, e desta vez consigo acertar seu estômago, ele cambaleia para trás, ainda atordoado pelo golpe, aproveito essa oportunidade e lhe dou um chute fazendo o maior se desequilibrar caindo no tatame da sala...

Vou até ele e estendo minha mão, com a intenção de ajudá-lo a se levantar, e em um movimento rápido ele troca as posições, pressionando minhas costas no tatame enquanto segurava minhas mãos acima de minha cabeça... Ele estava sentado nas minhas pernas... Jogando todo seu peso sobre mim, me machucando... Ele havia me imobilizado tão rapidamente que eu nem havia percebido....

JM: Nunca baixe a guarda SN...

SN: Sai de cima de mim....!

JM: Não...! - sua voz estava carregada com um tom de divertimento...

Eu precisava pensar em um jeito de sair daquela situação, mas tudo que eu pensava parecia inútil... O aperto em meus pulsos aumentava, fazendo que os mesmos doessem.

Eu sentia seu hálito quente no meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar... Aquela sensação me deu uma ideia...

SN: Jimin... - chamei seu nome manhosa mais em um tom baixo...

JM: O que...? - ele chegou mais perto de meu rosto para me ouvir melhor...

Seu rosto estava tão perto do meu, exatamente como eu havia planejado... Em um movimento rápido eu dou uma cabeçada em Jimin, que solta um gemido de dor...

Ainda atordoado pelo golpe repentino ele pende seu corpo para trás... Aproveitando a situação eu troco a posições, sentando em suas costas... Enquanto pressionava seu rosto contra o tatame...

SN: Nunca... Baixe a guarda Jimin... - disse com certa dificuldade pela minha respiração ofegante...
________________________________

Passamos a manhã inteira treinando naquela pequena sala, Jimin sempre dizia que o combate corpo a corpo é uma das armas mais importantes de um Gangster...

No momento estávamos sentados em um dos cantos da sala, nossas respirações descompassadas, nossos corpos suados e repletos de hematomas e arranhados...

SN: Jimin... - chamei seu nome quase que inconscientemente...

JM: O que...? - ele me olhou de forma doce, como sempre fazia... Seus olhos mostravam o quão cansado ele estava... Vê-lo daquela forma... Ele estava tão sexy...

SN: Obrigada...

JM: Pelo que exatamente?

SN: Por tudo o que você fez por mim...  Eu sou imensamente grata... Espero um dia poder te retribuir...

JM: Talvez você possa fazer isso agora...

SN: Como ass... - antes que eu pudesse completar minha frase sinto seus doces lábios serem pressionados contra os meus...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora