Acordei com uma forte dor no meu corpo... Eu não me lembrava de nada da noite passada... Abri meus olhos preguiçosamente... Demorando para assimilar que eu estava naquele quarto alugado...
Meus olhos correm pelo pequeno cômodo, e ao canto posso ver roupas jogadas... Roupas masculinas... Então minha mente é inundada pelos acontecimentos da noite passada...
Olho para baixo levemente assustada e vejo Jungkook... Que dormia como um anjo, com seu rosto em meus seios, suas mãos rodeavam minha cintura, me puxando para mais perto dele... Começo a acariciar seus fios acastanhados com carinho...
Logo seus olhos se abrem, a princípio com dificuldade por causa dos raios de Sol que entravam pela janela mal fechada...
JK: Bom Dia... - seu tom era sonolento, ele mal consegui manter seus olhos abertos....
SN: Bom Dia... - depósito um beijo no topo de sua cabeça...
Seus lábios se curvam levemente, formando um sorriso preguiçoso... Logo ele volta a dormir, me deixando sozinha de novo...
Fico alguns minutos encarando o teto, imersa em meus pensamentos mais profundos... Mas logo sou despertada de meus devaneios quando a porta é aberta com cuidado...
Pude reconhecer a silhueta alta e musculosa de Jimin, mesmo no escuro, junto com o leve aroma de seu perfume amadeirado...
Ele se aproxima da cama, deixando uma sacola no criado mudo, ele deposita um selar na minha testa...
SN: Hmm... Bom dia...! - lhe dei um pequeno e sonolento sorriso...
JM: Bom dia... - ele retribui o ato quase que imediatamente... - Eu te trouxe alguns remédios pra dor e anticoncepcionais...
"Como ele poderia ser tão atencioso? "
SN: Obrigada Jimin...
JM: De nada... - ele sorri gentilmente.
Aquela cena... Ele ali na minha frente, sorrindo daquela forma, eu sentia que meu coração poderia derreter a qualquer momento...
________________________________Alguns dias depois...
YG: Mais rápido! - ele estava ofegante... O suor pingava de sua testa...
SN: T-Tá...! - eu não estava muito diferente dele, minha respiração descompassada e alguns fios que insistiam em cair na frente de meu rosto...
Mas, pela terceira vez apenas naquela manhã, ele me imobilizou, fazendo meu rosto ir de encontro com a lona fria...
YG: Levanta...! Nem parece que você tá levando isso a sério... - ele debochava de mim...
"Ele despertava em mim um sentimento estranho, de querer mostrar pra ele tudo do que eu era capaz...!"
Me levantei rapidamente, me colocando em posição de defesa novamente...
YG: Você não cansa não? - ele dizia enquanto revirava os olhos.
SN: Não!
Tentei dar um soco no mesmo, mas ele desviou rapidamente, me fazendo cair no chão...
YG: Você é tão fraca que chega a ser patético.... - ele mantinha um sorriso sádico no rosto, como se me provocasse.
Me ajoelhei na lona, pensando em uma estratégia para que eu conseguisse pelo menos surpreede-lo...
YG: Levanta Caralho!
SN:... - eu me levanto e em um movimento rápido eu o surpreendo, agarrando em sua cintura, usando meu peso para fazê-lo se desequilibrar....
Logo ele cai... Eu estava por cima dele... Vê-lo com seu cabelo bagunçado, seu corpo suado e o leve aroma de seu perfume caro... Me faziam ter os pensamentos mais impuros que eu pudesse imaginar....
Balancei minha cabeça a fim de tirar essas distrações da minha mente... Ele não demorou a responder com outro golpe... Mas desta vez, eu sou mais rápida, desviando do mesmo com agilidade...
Eu viro o corpo do maior, me sentando em suas costas, impossibilitando seus movimentos, e antes que ele pudesse revidar, eu seguro suas mãos atrás de seu corpo...
YG: Sai de cima de mim Porra...! - sua voz era séria, como a de uma criança mimada que havia perdido uma aposta...
SN: Me obrigue...! - aquelas palavras saíram quase que automáticamente dos meus lábios...
Antes que eu me desse conta, ele já estava em cima de mim... Eu podia sentir sua respiração pesada no meu pescoço.... E sua voz rouca no meu ouvido...
YG: Você não cansa de me desafiar...?
SN: Você fica fofo quando perde... - sussurei em seu ouvido...
Ele olha para o outro lado quase que instantâneamente... Me fazendo crer que o mesmo estava corado...
SN: Fica mais fofo ainda quando tá corado...
YG: O treino acabou por hoje... - ele se levanta rapidamente e sai...
Me deixando sozinha deitada naquele tatame frio com um sorriso bobo nos lábios...
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...