——————————————————————
O tom de voz dele parecia irritado... Ou era só coisa da minha mente? Neguei com a cabeça afastando aquele pensamento.
— Adam — o menino ruivo disse se referindo a ele ser o próximo a responder — Transaria com a loirinha? Já que ela não é para o "meu bico" — fez aspas com os dedos enquanto sorria sem mostrar os dentes para Adam.
Eu estava confusa. Não sabia o porquê das perguntas serem sobre dormi ou não comigo. Aquele jogo conseguia atingir os níveis mais absurdos do ridículo, além de termos que expor nossas privacidades — se não teria que beber ou beijar alguém.
Todo mundo olhou para Adam, esperando a resposta dele. E ele olhou... para mim, com a cabeça levemente tombada e o rosto pensativo. Minha curiosidade bateu, o que ele responderia afinal? Isso me preocupava bastante. Seus olhos azuis estavam presos aos meus, me fazendo sentir constrangida com aquela situação toda. Dependendo do que ele respondesse, afetaria Hanna, que era minha melhor amiga e que estava apaixonada por ele, e eu não queria que ele respondesse que "sim", mesmo tendo a porcentagem mínima daquilo acontecer e ser uma ideia completamente maluca, mas sua mente parecia estar em uma batalha em responder àquilo.
Mordi os lábios com força e ele pareceu perceber o meu desconforto e deu uma risada... Tinha como ser pior? Ele simplesmente riu da pergunta que o garoto o fizera que, por acaso, envolvia à mim.
— Eu? Transar com ela? — perguntou apontando para mim. — Já viu quem é essa garota? Ela é brega e infantil, não deve saber nem fazer um boquete — um sorriso surgiu nos seus lábios.
Quase todo mundo riu do que ele disse, menos Hanna, Jennie e Ellie. Aysha riu instantaneamente, mas parou assim que raciocinou — pelo que eu percebi. Algumas pessoa viraram para mim para saber se eu iria retrucar, mas eu fiquei quieta, apenas olhando Adam e sua mediocridade.
Ele havia me humilhado, na frente de pessoas que, por sinal, eu nem conheço, assim como ele não me conhecia. Nos falamos há dois dias e ele já toma essas conclusões sobre mim. Agora eu odiava mais do que antes. Adam era um idiota, mesquinha e metido a BadBoy. Já sabia que não prestava e que não servia para Hanna, eu teria que ter uma conversa com ela quando a mesma estivesse sóbria o suficiente para entender que Adam Ashworth era um babaca.
Meus olhos arderam e eu pisquei algumas vezes para não chorar. Ninguém nunca havia dito aquelas coisas sobre mim e eu estava me sentindo uma criança por conta daquilo.
Engoli em seco e olhei para Ellie que me olhava com pena e como pedisse desculpas por tudo que aquilo. Dei de ombros e percebi que o Ashworth me olhava.— Adam... — Ouvi Ellie o repreender.
— Aysha — Adam se virou para a minha amiga completamente bêbada —É verdade que você joga no mesmo time que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas mentiras
Romance★ SEGUNDO LUGAR EM ROMANCE NO RAPOSA DE OURO ❦❦❦❦⚀❦❦❦❦ Mary Angel é uma jovem estudiosa e reservada. Não é como as outras garotas da sua idade, sempre tentou se preservar de todas as maneiras. Assim que iniciou sua faculdade de Medicina, acabou...