——————————————————————
❦❦❦❦⚀❦❦❦❦
Meu namoradoObservei ele se levantar da poltrona e caminhar até mim. Me surpreendi quando Adam parou na minha frente e se ajoelhou. Ele apoiou os cotovelos na minha perna e eu olhei em seus olhos, azuis como o mar, com aquele brilho intenso.
Adam era muito lindo. Ele era realmente divino! Eu não me cansava de admira-ló e saber que eu o amava, que eu amava cada pedacinho dele. Se eu soubesse que iria me apaixonar um dia por um cara assim, eu já me preparava... Infelizmente, ele tinha defeitos também, e muitos.
— Não faz isso... — digo baixo quando Adam levou sua mão até o meu rosto e acariciou a minha bochecha. — Não faça isso comigo... — sussurrei fechando os olhos e aproveitando o seu toque.
Ele não podia fazer isso comigo. Não estávamos juntos e me tocar de um jeito tão carinhoso, não me ajudava, fazia com o que o meu corpo precisasse mais dele e que eu precisava do Adam na minha vida.
— Eu te amo... — ele disse, alto o suficiente para que os meus pais ouvissem, se estivessem escutando atrás da porta. — E agora, ninguém vai me impedir de ficar com você. — disse, agora, um pouco mais baixo.
Arquei as sobrancelhas e franzi a testa sem entender, o que ele estava querendo dizer?
— O que... — sussurrei não entendendo, mas fui surpreendida quando ele se inclinou e tomou meus lábios.
Fiquei sem reação, mas apenas senti a textura de seus lábios. Como eu estava com saudades dele... Adam me soltou e segurou o meu rosto.
— Eu terminei com a Hanna... — disse me encarando.
Ele terminou com a Hanna! Oh, meus Deus! Eu só faltava pular de alegria pela casa, não estava acreditando... Meu corpo vibrou em resposta e eu abri os lábios, ainda surpresa. Agora o Adam seria apenas meu, eu não iria dividir ele com mais ninguém, agora seria só nós dois e o nosso amor. Eu estava me sentindo realizada. Eu pensei tantas vezes em quando esse dia iria chegar e agora estava eu aqui, recebendo essa notícia que fazia meu coração pular dentro do peito.
— Então... — digo surpresa e respiro fundo. — Vamos poder ficar juntos? De verdade?
— Bom, tudo depende se você irá querer ser a minha namorada. — assim, ele sorriu, me observando com seus olhos perfeitos.
Eu fiquei completamente em choque, e mais uma vez, sem reação. Adam acabou de me pedir em namoro e lá estava eu, paralisada e assustada ao mesmo tempo. Eu pensei que nunca daríamos certo e que era apenas um romance bobo de fim de ano, mas ali estávamos nós dois, apaixonados e preparados para um relacionamento. Aliás, eu estava preparada para isso? Para estar com o Adam depois de tanto tempo? Depois de lágrimas e arrependimentos? De brigas e raiva? Acho que eu estava mais que preparada! Tudo o que aconteceu com nós dois, só me deixou mais forte para continuar até o fim, para insistir e saber que todo o meu tempo e esforço valeu a pena.
— É claro que eu quero! — digo sorrindo mais feliz que estive em dias.
Sabe quando o seu coração bate tão forte por uma pessoa que, à qualquer hora, ele vai sair do peito? Eu estava me sentindo assim. As famosas borboletas na barriga me tomaram quando o Adam uniu nossos lábios, oficializando o que tínhamos agora. Eu nunca esperei que isso iria acontecer tão rápido, Adam e eu, juntos. Que surpresa!
Nossas línguas se enroscavam uma na outra e eu podia sentir o gosto da cerveja que ele estava tomando. Me curvei mais, ficando em uma posição nada agradável, e segurei a nuca dele, puxando-o para mim. Adam chupou o meu lábio e mordiscou, logo voltando a juntar nossas línguas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas mentiras
Любовные романы★ SEGUNDO LUGAR EM ROMANCE NO RAPOSA DE OURO ❦❦❦❦⚀❦❦❦❦ Mary Angel é uma jovem estudiosa e reservada. Não é como as outras garotas da sua idade, sempre tentou se preservar de todas as maneiras. Assim que iniciou sua faculdade de Medicina, acabou...