XLVIII

675 39 13
                                    

           ——————————————————————
❦❦❦❦⚀❦❦❦❦
Burradas

Eu não sei como as coisas rolaram hoje, mas os meninos quando chegaram decidiram fazer uma festa na piscina apenas para os mais chegados, e deram a desculpa que era para comemorar que Lyan e eu estávamos juntos. A sorte era que amanhã era dia dos veteranos, ou seja, feriado aqui nos Estados Unidos. Ellie conseguiu me convencer a aceitar a festa e ainda sussurrou no meu ouvido que eu poderia dar uma rapidinha com o Adam que ela enrolaria o Lyan.

          O bom de tudo era que veio realmente poucas pessoas, mais garotas para ser mais exata. Fiquei sabendo que a Hanna não viria porque viajou com a família para a casa da avó que mora em Los Angeles, menos mal, assim eu poderei aproveitar o Adam. O que mais me surpreendeu é que os meninos tem uma parte da casa que é um depósito onde saiu muitas bebidas: vodka, rum, whisky, cerveja, licor, tequila e mais cerveja. Eles estavam preparados para qualquer coisa! Só não entendi o porque de uma festa na piscina sendo que o clima estava muito frio.

          Ellie trouxe alguns biquínis o que me fez pensar que ela já estava planejando isso. Ela me emprestou um biquíni preto muito pequeno e eu quase a matei. Eu estava ferrada! Quando eu vesti o biquíni, percebi que eu estava toda marcada, completamente, Ellie até tentou resolver com gelo, mas a minha pele ficou ainda manchada. O pior que eu mal percebi que Adam tinha deixado aquelas marcas em mim.

        Foi uma guerra para explicar para os meus pais que eu iria dormir aqui — Ellize conseguiu me convencer —, em uma fraternidade de homens. Eu falei com o meu pai que Adam morava aqui, e ele, depois que eu desliguei, ainda ligou para o mesmo, falando para cuidar de mim e que confiava nele. Mal sabia o meu pai que o perigo mesmo era o Adam.

         Ellie me entregou um copo vermelho de plástico e se sentou ao meu lado, na espreguiçadeira.

        — A vaca da Laura está aqui! Vou perder a paciência com ela. — ela disse levando o copo até os lábios e bebendo um pouco.

        Tentei me recordar quem era a tal de Laura, mas não conseguia, até ela passar da porta que dava acesso a piscina. Então acabei por me lembrar; a garota que beijou o Adam na festa do Connor. Aquele dia não foi muito bom... Eu fiquei acabada e se não fosse por Ellie, estaria perdida. Olhei para Adam que estava conversando com os garotos perto da churrasqueira, todo animado. Fechei a cara quando a Laura se aproximou do grupinho, com um sorriso no rosto.

Encarei o copo à minha frente e respirei fundo. Aproximei o copo da minha boca e virei um pouco da bebida. O gosto amargo tomou o meu paladar e o líquido desceu rasgando. Retornei a olhar para o grupinho de novo e prendi a respiração ao ver ela sussurrando algo no ouvido do Adam, e o mesmo sussurrou de volta algo para ela, que mordeu os lábios.

— Mary... — Ellie tentou chamar a atenção, mas eu a ignorei.

Não, eu não iria chorar ou fazer o mesmo drama de sempre, agora seria diferente. Apenas me levantei da espreguiçadeira e entreguei o meu copo para a minha amiga.

— Amor! — gritei com um sorriso e Adam e Lyan me olharam. Sorri maliciosamente para Adam e olhei para o Lyan. — Entra na piscina comigo? — pedi e ele concordou com a cabeça.

Olhei para Ellie que negou com a cabeça e sussurrou um " Você não presta", apenas dei de ombros e puxei as alças do vestido que a mesma me emprestou e ele caiu aos meus pés. Todos os garotos me olharam e eu me senti envergonhada.

— Parem de olhar para a minha namorada! — Lyan berrou vindo na minha direção. — Está tão gata nesse biquíni... — me analisou de cima abaixo e eu neguei com a cabeça. — Boa escolha, Ellize!

Pequenas mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora