LIX

589 36 9
                                    

                 ——————————————————————
❦❦❦❦⚀❦❦❦❦
Filhos

Eu acordei essa manhã tão sobrecarregada por ter ido dormir tarde que mal consegui prestar atenção nas aulas de imunologia. Meu corpo estava todo dolorido, principalmente a minha intimidade que doía a cada passo que eu dava. Efeito Adam! O tempo estava mais frio a cada dia e a cidade já estava coberta com a neve. Hoje estava fazendo 3 °C, e a minha vontade de ficar na cama era enorme, debaixo das minhas cobertas e dormindo uma vida inteira, mas eu não podia.

Logo cedo minha mãe avisou que conseguiu entrar em contato com a minha ginecologista e marcou uma consulta comigo as 4:30 da tarde. Eu odiava ir na ginecologista, mesmo ela sendo amiga da minha mãe, eu não me sentia confortável. Quando era mais nova, toda vez ela perguntava se eu já tinha a vida sexual ativa e nessas vezes, era a mesma reposta. Só que hoje seria diferente, ela iria me avaliar intimamente e eu não estava preparada.

Adam segurou a minha mão olhando ao redor do restaurante e me puxou, indo na direção da enorme mesa que ficava no fundo restaurante. Mordi os lábios nervosa assim que paramos em frente a grande mesa. Todo mundo nos olhou, interrompendo o assunto e eu olhei para as nossas mãos entrelaçadas, sem acreditar ainda naquilo. Ele não soltou a minha mão em público, como já última vez que estávamos na festa do Connor.

       — Que isso... Esta vendo isso, Hanna? — um cara de cabelo negros com o comprimento até a orelha e com um piercing na sobrancelha se pronunciou, cutucando a Hanna com o cotovelo. — Sua amiguinha está com o seu namorado... — pude notar o deboche na sua voz e isso me irritou.

       — Não estamos mais juntos... — Hanna disse me encarando mortalmente.

       — E a Mary é a minha namorada. — Adam disse apertando a minha mão.

       Quase sorri com o que ele disse. Não podia acreditar que ele estava nos assumindo para os seus amigos!

       Passei os olhos para a mesa e vi Ellie sentada ao lado do Gael, ela fez um sinal de positivo para mim e piscou. Lyan também estava ali, e ele apenas encarava a mesa.

       — Caralho! Agora está com a santa loira. — Jason disse e me olhou.

      Adam soltou a minha mão e puxou a cadeira para que eu pudesse sentar, agradeci com um aceno de cabeça e me sentei, e o mesmo se sentou do meu lado.

       — Acho que isso aí tem cheiro de chifres, não é, Hanna? — um outro cara comentou e todos riram.

      Continuei de cabeça baixa, e suspirei baixo.

       — Que tal vocês cuidaram da vida de vocês? Seria ótimo. — Hanna disse encarando cada um na mesa.

      — O chifre está doendo tanto assim? — Jason zoou e mais uma vez, os demais riram.

       — A errada não foi eu, e sim o casal ali. — apontou com o queixo para a gente e sorriu maldosa. — Vocês colocam a Mary como uma santa, mas ela não é nem a metade. Ela estava com o Lyan e o Adam ao mesmo tempo. — e mais uma vez, ela sorriu.

      O silêncio na mesa reinou e eu estava constrangida demais. Respirei fundo tentando manter a calma e cerrei os punhos. Eu estava com raiva, mas sabia que era a pura verdade.

       — Não culpe a Mary pelo chifre que você ganhou! — ouvi Ellie dizer e levantei o rosto.

      Todos os riram e eu continuei quieta, na minha. Me magoava o fato de tudo o que saiu da boca dela foi a mais pura verdade.

Pequenas mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora