XI

909 68 175
                                    

——————————————————————

      Adam puxou o ar pelo nariz e o soltou fortemente pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Adam puxou o ar pelo nariz e o soltou fortemente pela boca. Eu poderia ver a sua irritação daqui. Mas por que ele estava irritado? Não tinha motivo algum para aquilo. Ele disse coisas sobre mim e eu ainda fui constrangida por uma menina que nem conheço, quem tinha motivo para estar irritada era eu e não ele.

        — Eu sei que está irritada comigo e que quer me socar. Mas... — ele parou de falar por um momento, tentando pensar em algo para falar. — Foi mal, tá legal? O que eu falei foi rude, eu sei. Não deveria ter dito aquelas coisas. — prendi a respiração enquanto seus olhos estavam vidrados nos meus — Eu só estou irritado.

         — Pelo o que? — cruzei os braços e dei um passo para frente — Que eu saiba, você não tem motivo. E você não me conhece para dizer aquilo de mim. — revirei os olhos e descruzei os braços.

         Ele mordeu o lábio inferior o mais forte que podia. Deveria ser um pecado ele fazer aquele simples ato, poderia matar jovens de infarto. Por que tinha que ser tão sexy?

          — Só deixa eu me redimir, pode ser? — se aproximou de mim, ficando mais perto do que eu esperava. — Vamos começar do zero, sem raiva e desentendimento. Juro que não irei te insultar mais — propôs com receio na voz.

        Eu não queria aceitar aquilo. A minha maior vontade naquele momento era machucar aquele rostinho bonito dele até deformar — mesmo eu sabendo que nunca faria aquilo. Mas ele estava pedindo meio que uma segunda chance. Poderíamos tentar ser amigos, e isso seria ótimo, já que ele pretendia ter um "relacionamento" com a minha amiga. Seria desastroso se ele e Hanna fossem um casal e eu tivesse desavenças bobas com ele. Afinal, éramos jovens, quase adultos, que "tinham" maturidade o suficiente para resolver aquilo. E aliás, se eu não aceitasse aquilo, sairia perdendo de um jeito ou outro.

          — Esta bem — concordei relaxando os ombros — Prazer, sou Mary Cooper, tenho 18 anos e sou estudante de medicina e você? — estendi a mão para ele que revirou os olhos pela minha "bobeira", mas sorriu.

          — Sou Adam Ashworth, minha idade não te interessa e muito menos o que eu estudo. — Adam estendeu sua mão também e apertou a minha, em forma de comprimento.

         Foi a minha vez de revirar os olhos pela sua apresentação chula.

         — Você é um escroto! — digo sorrindo para ele.

          — Sem xingamentos, Mary Angel — me repreendeu juntando a sobrancelhas.

        — E sem "Mary Angel". — digo fazendo aspas com os dedos e tentei imitar sua voz, o que foi totalmente ridículo.

         — Mary! — Ellie surgiu na porta e gritou por meu nome, assim que me viu. Eu a olhei sem entender nada — Preciso que venha aqui, rápido! — disse com euforia. Continuei parada esperando ela dizer o que estava acontecendo — Hanna está bêbada e tirou a blusa... O de sempre — semicerrou os dentes e levantou as mãos.

Pequenas mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora