LXII

149 4 0
                                    

                             ——————————————————————
❦❦❦❦⚀❦❦❦❦
Lágrimas

Eu corri tanto que mal senti os meus pés depois. Eu estava tão quebrada, tão machucada que estava perdendo as forças.

       A única coisa que eu tinha feito foi pegar a minha mochila e sair correndo, recebendo olhares. Eu não ligava para nenhuma daquelas pessoas, se elas tinham visto ou não o vídeo. O que mais me doía era saber que o Adam que gravou tudo aquilo, que expôs nossa intimidade. Ele quebrou a minha confiança e o meu coração. Por que tinha que ser assim? Qual era a real necessidade de provar que era melhor que alguém? E ainda envolver uma pessoa que não tinha nada a ver...

    — Mary! — parei de correr bem na hora que Ellie me chamou.

    Virei o corpo com a cabeça abaixada e respirei fundo. Ellie não disse nada quando se aproximou, apenas me envolveu com seus braços e me apertou tão forte, do jeito que eu precisava.

— Vai ficar tudo bem... Eu prometo! — sussurrou e eu concordei com a cabeça. — Eu não sabia. Eu juro! Eu... me desculpe por ele. — ela passou às mãos na minha costa e eu deitei a cabeça no ombro dela.

Não respondi nada, apenas me deixei levar pelas lágrimas e pela dor que eu sentia no meu peito.

Depois de um tempo, atraindo olhares curiosos e outros de pena, saímos dali e ela me levou para casa. Quando chegamos, minha mãe quis saber o que tinha acontecido e eu desconversei, dizendo que tinha caído da escada da Faculdade. Ellie resolveu ficar comigo, me consolando e me ajudando com todas as lágrimas.

      A pior coisa no mundo é você se sentir insuficiente por culpa de uma pessoa. E eu me sentia assim. Adam fez com que eu me sentisse uma pessoa horrível! Eu só queria que as coisas fossem diferentes... Há menos de 5 horas atrás estávamos feliz, como um casal normal e Adam me deixou na minha sala de patologia, se despediu com um beijo e foi. Mal eu sabia que esse seria um adeus para o nosso namoro.

      Eu estou muito magoada e me dói saber que quem acabou comigo nesse momento foi o Adam, o cara na qual eu amava infinitamente, porém que eu deveria deixar para trás e seguir. Mas como seguir em frente se o meu coração está com ele? Eu, provavelmente, terei que construir um coração novo com os restos do meu antigo.

     Ellie foi embora assim que começou a escurecer e eu fiquei sozinha e calada, pensando em tudo...

     A porta do meu quarto foi aberta e eu fingi estar dormindo. Ouvi passos perto da cama e senti alguém me observando.

      — Eu não sei o que aconteceu... Ela chegou chorando muito e estava triste, e mentiu para mim dizendo que tinha caído da escada. — minha mãe dizia baixo, para não me "acordar". — A Ellie a trouxe...

     — Acha que tem a ver com o Adam? — meu pai perguntou enquanto se sentava na minha cama.

     — Eu não sei... — minha mãe disse ainda com o tom baixo. — Eles estavam tão bem, acho que não seja isso...

      — Pois eu acho que sim! — comecei a ficar tensa e tive que me acalmar para eles não desconfiaram que eu estava acordada. — Ele ligou mais de 20 vezes para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pequenas mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora