Pouco minutos após finalizarmos esse brinde, a porta da taverna é aberta, recebendo novos visitantes. Blarie para de dançar quando vê quem chegou e Wendy a imita por estar confusa, até se virar e encarar os quatro garotos de roupas escuras, parados perto da porta fechada.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Blarie se aproxima e pergunta. E por não ser um lugar muito grande, consigo escutar com perfeição.
— Você não é dona do lugar, é? — Jungkook pergunta debochado, antes de passar com Taehyung e Yoongi, indo até uma das mesas.
Jimin é o único que vem até onde estou, deixando Blarie e Wendy paradas no meio do caminho.
— Oi. — Jimin sorri para mim. — Você está linda.
— Obrigada. — Sorrio de volta, me sentindo melhor por ter sua presença.
— Vocês não vieram atrapalhar, vieram? Era para ser uma noite das garotas. — Amia fala, um pouco irritadiça.
— Noite das garotas? — Jimin pega nossa garrafa de licor e o meu copo. — Desculpa, eu realmente não sabia. — Seu tom de voz era carregado de cinismo, enquanto ele enche meu copo quase vazio e toma um pouco do licor.
Após beber, Jimin encara o copo vazio por alguns segundos e me entrega de volta.
— Como conseguiram tirar ele de casa? — Blarie se aproxima com Wendy, e aponta para a mesa onde os três irmãos foram sentar.
— Taehyung é um morcego, esqueceu? Morcegos gostam de sair durante a noite. — Jimin ri pelo nariz. — Não foi tão difícil assim, eu apenas disse quem estaria na taverna e então ele logo se arrumou para vir. Eu não entendi muito bem, mas quem entende o Taehyung? — Ele dá de ombros, antes de nos encarar esperto.
— Você não disse que não sabia que essa era uma noite das garotas? — Amia cruza os braços e arqueia uma sobrancelha.
— Parece que eu fui pego. — Ele fala, completamente dissimulado. — Já que não tem outra saída, vamos todos nos sentar lá?! — Ele aponta para a mesa, antes de, gentilmente, estender sua mão para mim.
Jimin segura minha mão e me conduz até a mesa dos seus irmãos, tendo as garotas nos seguindo.
Não sei ao certo quantos lugares tinham ao redor da mesa retangular, mas eram muitos. De um lado, eu tinha Taehyung, e do outro, Jungkook. Era uma escolha perigosa, mas Jimin parece tê-la tomado por mim, já que, sutilmente, ele me empurra para o lado direito, me fazendo a sentar perto do Taehyung, enquanto ele se senta perto do Jungkook.
— Assim eu posso apreciar melhor sua beleza. — Jimin apoia os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos entrelaçadas, me encarando do outro lado da mesa.
Não sei por que ele fez isso, mas esse seu papo não me engana. De toda forma, depois eu devo "agradecê-lo" por me fazer ficar extremamente nervosa e sem muita coragem de olhar para o meu companheiro de assento.
Amia se senta do meu lado, no espaço vago, assim que Taehyung passa seu braço pelo encosto do grande branco. Sinto seus dedos roçarem de levem em meus cabelos, mas apenas finjo que não senti nada.
Eu me sentia em uma armadilha, estava tão próxima desses dois que nossas pernas estavam praticamente grudadas uma na hora. De um lado, o Taehyung, e do outro, a Amia, ambos me desnorteando com perfumes inebriantes demais.
Taehyung se mexe e sua coxa roça no tecido do meu vestido, o enrugando um pouco para cima, enquanto Amia se inclina para frente, apoiando seus cotovelos na mesa e o rosto nas duas mãos. Seus cabelos rosados caem para frente, tapando quase todo seu rosto, enquanto o seu decote se torna um pouco mais revelador, embora seu braço direito não me desse uma visão completa, por tapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRÁCUS DEMENTER || KTH
Fiksi Penggemar❝Em minhas costas, respirando pesado, olhando a luz, rezando, isso aqui não é o fim, mas é claro que poderia ser. Em minhas costas, o coração batendo fora do meu peito. Eu nunca pensei, não posso acreditar que eu partirei assim.❞ Nunca condene algué...