Fiquei no banheiro por mais alguns minutos, não sei ao certo quantos, mas o suficiente para que eu voltasse ao meu estado normal.
Quando coloquei esse vestido, queria obter esse tipo de reação de algum dos irmãos e esse foi justamente o motivo que me fez usá-lo. Não há mais o que esconder, Jimin com certeza percebeu o que eu estava tentando dizer na loja e, por isso, me convidou para essa festa supostamente cheia de vampiros. Ele também entende que o momento finalmente chegou e usar o vestido nessa ocasião, mesmo que não seja a melhor das ideias, deixaria mais que claro as minhas intenções para todos eles. Mas, mesmo assim, não pude conter todo o meu nervosismo quando Jungkook se mostrou irritado ao me ver vestida dessa maneira. E no segundo em que ele percebeu o que estava fazendo, seu olhar, sua feição e seu jeito mudaram por completo, era como me lançar duas emoções completamente diferentes simultaneamente, então não sei ao certo como ele se sente em relação a tudo isso.
Depois de me ajeitar em frente ao espelho, me certifico de ver se as minhas sandálias estavam mesmo limpas e, por último, mais importante, pego a rosa-vermelha que coloquei sobre o assento fechado do vaso sanitário. Silenciosamente, saio do banheiro e do quarto, não encontrando ninguém pelo corredor que atravesso com presa, enquanto escuto a música que vinha do andar debaixo. Quase corro ao passar em frente as portas que ficavam do lado direito, torcendo para que não me vissem.
Assim que paro de frente para as escadas que me levariam para o terceiro andar, sinto o meu estômago embrulhar, trazendo toda a ansiedade de volta. Essa seria a primeira vez que eu veria o Taehyung depois... depois do que fizemos. Acho que vou enlouquecer como daquela vez.
Puxo o máximo de ar que posso e depois solto tudo pela boca, de forma alta, tentando acalmar os meus nervosos que estavam em completa desordem. Eu não posso esquecer o que Taehyung é e o motivo que me fez vir até essa festa, mas eu simplesmente não posso controlar toda essa ansiedade ruim que está corroendo a boca do meu estômago. Era como sentir milhares de insetos andando de um lado para o outro dentro de mim.
Não gosto de me sentir assim.
Minhas mãos começam a suar quando subo o primeiro degrau, e conforme subo os outros, os insetos dentro de mim se agitam cada vez mais. Quando já estou no terceiro andar, a música que entoava pela mansão, se torna mais baixa, mas ainda era bem audível.
Encaro o corredor escuro e quieto com uma única luz que vinha da última porta - a sala de música - e tenho vontade de correr para longe.
Calma, Elena. Você precisa ficar calma. Você sabe que já viu o Taehyung muitas outras vezes..., mas nunca depois de... depois de...
Coloco as mãos sobre a máscara, sentindo minhas bochechas esquentarem e torço com todas as forças para que o preto da máscara esconda a minha vergonha.
Vamos lá, você pode fazer isso, eu sei que pode.
Dou o primeiro passo pelo corredor e, de alguma forma, consigo me acalmar um pouco, enquanto penso que me sentir assim era uma grande bobeira. E, desta forma, tentando controlar os meus pensamentos, consigo finalmente andar até à sala de música. Paro rente ao batendo, sendo atingida pela claridade que vinha de dentro da sala iluminada pela luz da lua, através das portas de vidro da sacada que estavam abertas.
E lá estava ele, de costas para mim, parecendo encarar a grande lua do lado de fora, exatamente como já o vi fazendo antes no jardim. Um terno preto com alguns detalhes brilhantes em preto, o vestia. Suas mãos estavam para dentro dos bolsos como de costume e eu não podia ver muito bem como seus cabelos estavam, mas, com certeza, enxergava o cintilar do seu longo brinco refletido sobre a luz da lua. Havia também, uma pequena máscara branca e preta sobre o piano, do qual, Taehyung estava ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRÁCUS DEMENTER || KTH
Fanfiction❝Em minhas costas, respirando pesado, olhando a luz, rezando, isso aqui não é o fim, mas é claro que poderia ser. Em minhas costas, o coração batendo fora do meu peito. Eu nunca pensei, não posso acreditar que eu partirei assim.❞ Nunca condene algué...