Eu estava nervosa, realmente nervosa e curiosa, passei a manhã toda pensando se deveria ou não encontrar Jungkook, ainda mais depois do que aconteceu ontem.
Mas e se ele tivesse algo de importante para me contar?
Solto o ar devagar pela boca, fechando os olhos por alguns segundos, tomando alguma coragem para finalmente ir até à mansão.
Eu só espero não me arrepender.
E antes que a minha coragem desaparecesse, aviso Wendy e me despeço dela, que não dá muita importância, ela estava bem entretida no jardim, cuidando de algumas ervas e flores.
Caminhando para fora da loja e vou em direção a floresta, sentindo que meu nervosismo aumenta apenas por pisar no solo de terra e folhas secas. Como de costume, sempre me recebendo com cânticos, sigo o barulho das pequenas cigarras escondidas pela floresta. O dia era agradável, realmente agradável para um passeio, e mesmo que eu tenha tido um momento ruim nessa floresta, algo que parecia muito mais um sonho, do que, de fato, uma realidade, não posso negar que esse lugar é um dos mais bonitos que já vi em toda minha vida.
Admirar os detalhes da floresta foi algo que me distraiu, me fazendo longe de toda memória ruim que vivi e, por este motivo, mal pude me dar conta de ter chegado tão rápido na mansão. Agora aqui estava eu, parada no centro dos portões abertos, encarando a imensidão que era o jardim bem cuidado. E meus olhos são rápidos ao notarem a figura alta de Jungkook parada, de costas para mim, ao lado de um pequeno arbusto Seu corpo se vira lentamente como se sentisse a minha presença e a brisa suave balança sua camisa branca com mangas cumpridas. Haviam algumas ondulações na gola, mangas e tronco, era algo semelhante a babados, mas não posso dizer se era isso mesmo, de qualquer forma, ele parece um príncipe com essa roupa, enquanto eu estou usando um simples vestido vermelho com um casaquinho amarelo por cima.
Seus cabelos acompanham o movimento da brisa, e então, ele começa a andar com elegância para perto de mim, com uma expressão tão serena quanto a brisa. Particularmente, hoje, seus lábios pareciam mais vermelhos e seus olhos mais escuros.
— Pensei que não fosse vir. — Ele fala, parando na minha frente. — Fiquei te esperando muito tempo.
— Por que eu estou aqui?
Ele ri nasalado.
— Porque eu vou te levar para um encontro. — Ele responde de forma natural, como se me contasse algo sobre o tempo.
Fico sem reação.
— Um encontro? Por que você quer me levar para um encontro, Jungkook? — Pergunto, desnorteada.
Ele se curva para frente, abaixando seu tronco para que seu rosto fique na altura do meu.
— O que existe entre você e o Taehyung? — Ele repete a mesma pergunta que me fez noite passada, quando estávamos sozinhos no meu quarto esperando por Hyun.
— Nada. — Respondo outra vez, ainda mais confusa.
Jungkook fica por alguns segundos encarando os meus olhos. Depois, endireita sua postura e segura uma das minhas mãos.
— Aí está a sua resposta, é por isso que estou te levando para um encontro. — Sem esperar por uma resposta minha, Jungkook começa a me guiar na direção contraria da mansão, indo para o caminho onde estivesse com Lydia. E apenas com a simples menção de ir por aquele caminho, meu corpo paralisa no lugar, fazendo Jungkook parar junto comigo. Ele me olha sobre os ombros e usa a outra para apoiar em minhas costas, me impulsionando para frente de forma amena.
Cuidadosamente, de um jeito que não parecia vir dele, Jungkook continua me guiando pelo caminho que fiz com Lydia e, para o meu alívio, ele acaba por fazer um pequeno desvio, onde, no final, nós dois andávamos na pequena trilha que me lembro de ter feito com Jimin, Hoseok e Blarie. Em momento algum, ele parecia ter pretensão de soltar a minha mão, mesmo quando teve que andar na minha frente para sinalizar o caminho. Eu não entendo por que ainda estou aqui deixando que ele me leve para um encontro. Isso é louco, mas eu queria saber aonde ele queria chegar com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRÁCUS DEMENTER || KTH
Fanfiction❝Em minhas costas, respirando pesado, olhando a luz, rezando, isso aqui não é o fim, mas é claro que poderia ser. Em minhas costas, o coração batendo fora do meu peito. Eu nunca pensei, não posso acreditar que eu partirei assim.❞ Nunca condene algué...