43°- CAPÍTULO ✝

3.8K 605 601
                                    

Me levanto, segurando fortemente a balestra e corre até à porta da capela.

— Pegue a mamãe e se esconda, Wendy, entendeu? — Falo, sentindo o vento gelado do lado de fora, trazer para dentro da capela alguns pingos de chuva.

Wendy assente e antes que eu pudesse sair, seu corpo molhado me abraça.

— Boa sorte... e tome cuidado. — Ela diz, com os olhos amedrontados.

— Eu vou tomar. — Sorrio para minha irmã, tentando a tranquilizar.

Me afasto e respiro fundo, caminhando para saída da capela.

— É BOM VOCÊ VOLTAR INTEIRA PARA CASA, PORQUE MÊS QUE VEM É MEU ANIVERSÁRIO E EU VOU QUERER O MEU PRESENTE, ELENA! — Wendy grita com a voz embargada de choro, quando os meus pés tocam o chão do lado de fora da igreja.

Sorrio com suas palavras, mas não olho para trás, eu não podia fazer isso agora, porque eu não sabia se voltaria para o seu aniversário.

A chuva era forte e as gotas de água eram grossas, atrapalhando a visão, mas não me impedindo de ver aquelas coisas infernais voando por todos os lados, enquanto algumas delas levavam embora no céu da noite, humanos inocentes.

Todos os Filhos da Sombra corriam de um lado para o outro, tentando impedir o ataque dos Drácus Dementers.

— ELENA! — Escuto alguém gritar meu nome em meio aos trovões altos.

Olho para todos os lados até encontrar Meg correndo em minha direção. E devido à chuva intensa, ela escorrega a cai no chão de ladrilhos a tempo de uma das criaturas que voava, se aproveitar de sua queda para tentar atacá-la. Despertada por uma enorme onda de adrenalina, corro para perto de Meg, e quando vejo a criatura a segurando para tentar voar com ela para longe, levanto minha balestra e miro em uma das suas mãos, a acertando. Com um grito de dor, a criatura solta Meg, que cai de uma pequena altura, mas isso não a impede de recitar um rápido exorcismo que paralisa o Drácus Dementer, o impossibilitado de voar e, consequentemente, o fazendo cair.

De forma rápida como um dos relâmpagos, três tiros são acertados contra a cabeça da criatura, que grita enquanto agoniza.

Lilu surge com seu fuzil de balas de prata, junto de Sally, que carregava uma pequena pistola com capsulas de Erva-Verde líquida. Sally se aproxima da criatura que agonizava no chão e toca seu peito na altura do coração com o cano da pistola, mandando para dentro dela uma capsula de Erva-Verde. O corpo do Drácus Dementer, aos poucos, começa a se desmanchar, virando pó, exatamente como está escrito nas escrituras sagradas do nosso Senhor.

Ainda no chão, Meg me encara, com seu tronco descendo e subindo rapidamente.

— Que seus ancestrais te carreguem para o inferno. In nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti. Amen. — Faço um rápido sinal de cruz e todas as garotas repetem.

— Onde você está, Elena querida?! Eu sei que não foi embora! — Meu corpo inteiro se arrepia ao reconhecer a voz que começa a me chamar em meio a tempestade.

Outra vez, olho em todas as direções, enxergando a leste, uma sombra surgir no meio dos pingos grossos da chuva. E não demora mais que alguns segundos até que Amia surja, liderando um pequeno grupo de vampiros que estavam logo atrás dela. Seu longo vestido estava colado no seu corpo molhado devido à chuva - com a barra suja arrastando no chão. Seus longos cabelos em tom de rosa-claro, grudavam no rosto que estampava um largo sorriso de batom escuro.

— Aí está você. Finalmente te achei. — Ela para a alguns metros de distância, colocando suas mãos na cintura, enquanto as outras criaturas paravam atrás dela.

DRÁCUS DEMENTER || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora