Eu nem consigo acreditar que seis meses se passaram desde que me juntei a igreja. Seis longos meses treinando e estudando sobre vampiros. Compreendendo, agora, como essas criaturas não deveriam existir.
Eles nos matam para sobreviver e bebem nosso sangue como se fosse vinho, apenas para que continuem jovens eternamente. Isso não parece certo para mim, não parece mesmo.
Tudo pelo que tive que passar, eu não poderia culpar ninguém a não ser essas criaturas, afinal, os Van Helsing só existem por conta dos vampiros. Talvez, se Vlad III não tivesse sido alguém tão ruim, eu poderia ser uma humana comum, ou, nem existisse, o que também não me parece uma opção ruim.
Padre Albert clareou a minha mente para os conhecimentos divinos, me colocou e me direcionou no caminho certo, o caminho da humanidade, aquela para qual tenho um dever até o meu último suspiro nessa terra.
Fazendo parte dos Filhos da Sombra, dentro de uma equipe, uma nova família, eu também pude acompanhar todo o sofrimento que cada uma das três garotas que dividiam seu tempo comigo, passaram. Em como um vampiro pode destruir uma vida toda, forçando simples humanos a carregarem um enorme fardo, lembranças amargas que os fazem tomar decisões que mudaram suas vidas para sempre.
O Vaticano havia acabado de emitir uma informação importante e secreta, os que trabalham lá, haviam descoberto quando seria a próxima lua de sangue. Parece que se já tinham algumas hipóteses em relação à data, mas era preciso confirmar antes. Há cada seiscentos anos, uma nova lua de sangue pinta o céu da noite e essa era a chance única de um novo Drácula, líder dos Drácus Dementers e dos poucos vampiros comuns, renascer através de uma nova criatura.
Por esse importante motivo, Upiór, o local que abriga os oito filhos do último Drácula, Henry Dracul, era o grande alvo da vez. E o Vaticano não era o único que estava de olho no pequeno vilarejo afastado, todos os Drácus Dementers estavam. Já nos foi aviso que na lua de sangue, era provável que uma grande quantidade dessas criaturas, se acumule aqui em Upiór, Drácus Dementers e vampiros vindos de todos os lugares.
Sendo todos Drácus Dementers, quando um dos filhos de Henry assumir seu lugar, o seu poder será ainda maior e ele terá uma grande fome e precisará se alimentar para suprir o seu novo corpo, e Upiór se tornaria seu cardápio. Por isso, Filhos da Sombra de todos os lugares do mundo, também estavam vindo aos montes para esse vilarejo para nos ajudar na grande noite.
Há uma semana, padre Albert montou pequenos grupos na igreja, pedindo que todos eles, minha equipe e eu estávamos incluídas, distribuíssem cartazes por Upiór sobre um falso aviso de que uma infestação de lobos estava rondando o vilarejo e que seriam eles os culpados pelos recentes sumiços dos jovens, como, Caleb e Lydia.
A mãe de Caleb, uma mulher que tinha o conhecimento sobre as criaturas, mas que na época fingiu para mim que não sabia de nada, também estava ajudando na evacuação de Upiór, pois, o nosso intuito era tirar o máximo de pessoas possíveis desse lugar, antes da lua de sangue.
Ainda existiam aqueles que se negavam a deixar Upiór, com a desculpa de que não tinham medo de alguns lobos selvagens e era exatamente por conta dessas pessoas que ainda estávamos espalhando cartazes pelo vilarejo. E, também, era por conta dessas pessoas que o padre Albert precisou de alguns voluntários, em sua grande maioria, Filhos da Sombra aposentados para ajudar. Eles ficariam encarregados de vigiarem os moradores teimosos durante a lua de sangue para evitar que fossem mortos.
Minha mãe e Wendy estavam completando uma dessas equipes, ambas disseram que não poderiam ficar longe de Upiór em uma noite onde eu arriscaria minha vida para ajudar os humanos. Eu sentia a preocupação delas apenas nas trocas de olhares que tínhamos, mas, como minha mãe mesma disse há seis meses atrás, ela respeitaria minha decisão, e como minha decisão foi essa, ela queria estar por perto. Eu até que tentei mandar, ao menos, Wendy para casa, mas sendo a Wendy que ela é, não tive sucesso algum. De qualquer forma, eu estava um pouco mais tranquila sabendo que havia muitas equipes treinadas aqui no vilarejo, e sei que os que ficarem, cuidariam muito bem dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRÁCUS DEMENTER || KTH
Fanfiction❝Em minhas costas, respirando pesado, olhando a luz, rezando, isso aqui não é o fim, mas é claro que poderia ser. Em minhas costas, o coração batendo fora do meu peito. Eu nunca pensei, não posso acreditar que eu partirei assim.❞ Nunca condene algué...