Ele estava abaixado, então eu não conseguia ver os seus olhos, porque seus cabelos estavam tapando. E cada um dos fios acinzentados, quase brancos e muito bem alinhados, pareciam tão macios que me dava vontade de tocar. Seu casaco preto estava tocando o chão, enquanto ele terminava de colocar o pequeno curativo no arranhão que rasgou e sujou as minhas calças de sangue. Eu tentava deixar o meu corpo inteiro paralisado, não querendo atrapalhar o que ele fazia.
E aqui, sentada na sua enorme cama com lençóis pretos, eu estava ficando cada vez mais nervosa.
Eu sei que vou ficar bem, meu machucado nem doía mais, e quando eu voltar para casa da vovó, só preciso preparar uma pasta com Erva-Laranja e esse machucado vai sumir em poucos dias. Mas ele estava sendo tão atencioso agora, se preocupando em fazer esse pequeno curativo, por isso, eu não posso dizer nada.
Suas mãos se afastam do meu joelho e eu observo o curativo que por entre o rasgo.
— Obrigada. — Com as mãos sobre as coxas, em nervosismo, agradeço.
Taehyung me fita através dos fios que cobriam seus olhos e depois se levanta, enquanto pega alguns papéis sujos de sangue, em seguida, indo em direção a porta que levava até o banheiro - dentro do seu quarto.
Sozinha, olho ao redor, observando desde as cortinas pretas e longas que tocavam o chão coberto por um carpete vinho, até os lençóis de seda na cama que eu estava sentada. Ao lado do enorme guarda-roupas escuro e de mármore, havia uma pequena mesa quadrada de madeira, onde, um vaso muito bonito de vidro, abrigava alguns lírios-brancos que reconheço como sendo os que presenteei Taehyung.
Me levanto da cama e caminho até à pequena mesa quadrada, quase sentindo vontade de sorrir por saber que ele guardou o meu presente, ainda mais, no seu quarto. Elas ainda estavam bem cuidadas, exatamente como eu trouxe.
Com a ponta dos dedos, toco as pétalas brancas. Esses lírios se destacavam no meio das cores escuras do quarto e isso os tornavam ainda mais bonitos
Escuto Taehyung sair do banheiro e me viro parcialmente para olhá-lo. Seus olhos encontram os meus e ele me fita por alguns segundos, antes de andar até uma poltrona preta que ficava ao lado direito da cama. Ele retira o casaco e fica apenas com a blusa preta de gola alta, da qual, ele ergue as mangas até os cotovelos. A blusa estava por dentro das suas calças jeans justas, também pretas
— Elas ficaram ótimas aqui. — Encolho os ombros, me sentindo um pouco envergonhada por falar isso.
Me sinto completamente deslumbrada em como ele parece bonito agora - mais do que já era.
O longo brinco em sua orelha direita, o deixava ainda mais charmoso, da mesma forma, que os dois furos na orelha esquerda, de brincos pequenos e simples. Suas unhas estavam pintadas de preto, algo que eu me recordo de ver em Jimin e em alguns de seus irmãos quando os conheci. O cinto de suas calças deixava sua cintura mais fina, tornando sua imagem elegante.
— Como está o seu joelho? — Ele pergunta.
Taehyung coloca as mãos para dentro dos bolsos das calças e caminha calmamente para perto de mim.
— Não dói mais. — Sorrio pequeno, agradecida.
Ele assente, em silêncio.
Sem saber o que dizer, olho para o lado, me sentindo estranhamente ansiosa.
— Seu quarto só tem cores escuras, mas acho que combinam com você. — Encolho os ombros outra vez, sem saber o que dizer direito e o encaro de canto de olho.
— Você saiu com o Jungkook? — Ele pergunta, sem mais nem menos.
Sua feição não era séria e nem irritada, algo como a apática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRÁCUS DEMENTER || KTH
Fanfiction❝Em minhas costas, respirando pesado, olhando a luz, rezando, isso aqui não é o fim, mas é claro que poderia ser. Em minhas costas, o coração batendo fora do meu peito. Eu nunca pensei, não posso acreditar que eu partirei assim.❞ Nunca condene algué...