bakubro!

7.3K 671 849
                                    

A manhã de primeira Folga - sábado -  era tão silenciosa...apenas os alunos da classe 1-A arrumando suas malas e se despedindo de seus amigos, alguns iriam ficar e outros iriam para casa. Bakugou por exemplo, estava jogado no sofá da sala, contando cada segundo que um de seus colegas passasse pela porta, e menos gente ficaria na casa. Ainda estava de pijama, acordou já irá fazer uma hora.

—  Vai ficar aí jogado, Bakugou? - Perguntou a rosada Ashido, com sua mala em mãos. Seu rosto estava corado, mesmo que a pele não demonstrasse isso, seus olhos brilhavam, e uma face de alegria dominava seu rosto.

- Vou. - Respondeu em um tom neutro. 

- Hum, que grosso.  - Provocou em brincadeira a Mina, colocando uma mão do queixo, fingindo pensar.  - Acho que podemos reconsiderar. - Sorriu. A rosada era a única menina acostumada com as grosserias do loiro, nunca reclamou ou o exigiu melhoras, era sua personalidade, e , por mais que pense que Bakugou deveria melhorar e ser menos estúpido, ela sabia que algum dia ele iria tratar todos com menos grosseria, em um futuro bem longe! 

- Vaza logo alienígena!- Respondeu agoniado, sem paciência.

- Okay, okay! - Ela saí pela porta junto com sua mala, soltando um murmurio de despedida rápido, mas Bakugou não se deu o trabalho de prestar atenção.

E o silêncio volta a invadir a casa. Bakugou agora tinha uma mini certeza de que não havia ninguém ali. Só ele o silêncio...

Kirishima.

Seu coração errou um pulo quando lembrou que estará sozinho com o avermelhado, não lembrou de o ver saindo pela porta, e olha que acordou antes de todos, viu cada um ir embora. Isso era ruim? Sim ou não? Muita coisa poderia acontecer a partir dali! Mas se bakugou fosse...resistente? Persistente á beleza do outro, talvez ele sairia ileso. !

- Bakubro!- Ouviu os passos na escada, Kirishima descia com as mãos aos bolsos da calça, e os cabelinhos bagunçados. O loiro apenas respondeu um murmurio como se não ligasse. 

O ruivo descia vestindo uma camisa branca, com um tubarão de algum desenho animado  no meio. E uma calça listrada vermelha e marrom, ou era pastel?

- Isso combina muito com você. - Soltou, assistindo os passos de Kirishima, sentou-se ao lado do mais velho despojadamente.

- Foi o que minha vó disse no natal desse ano, quando ela me deu essa camisa - Pegou a mesma e soltou como se mostrasse. — Ela iria se dar bem com você.

- Ta me chamando de velho? - Disse ainda sem levantar a voz. O encarou de sobrancelha arqueada, e o maxilar travado.

- Você tem um espírito bem velho!-  Retrucou controlando a ânsia de rir.

O loiro se sentiu meio confuso, mas levou na brincadeira.

- Ta me chamando de desativo? — Perguntou novamente após alguns minutos de silêncio.

- Hum, não? - O ruivo, consequentemente, se virou para olhar nos olhos de Bakugou e ter uma conversa normal. Mas isso fez o garoto reparar em algumas coisas, como o cheiro de lavanda e perfume que Kirishima tinha, era perfume doce, mas não daqueles que dá vontade de vomitar, não...era doce leve! daqueles que vicia. Seria ruim se roubasse uma de suas roupas? 

- De morgado? Chato? Sem utilidade? Oque você quer dizer? - Bakugou não sabia ao certo "por que? se importar com isso?", mas tudo que queria era que o ruivo lhe dissesse o por que "velho".

- Idosos são legais. - Disse o  sorridente.

"Idosos são...legais?" pensou o loiro surpreso e receoso. 

- Idosos são...- Bakugou se surpreendeu - I-idosos são um saco!- Bakugou se levanta do sofá escandalosamente, e de forma um pouco nervosa. Estará corado? Sim! Ele estava corado.

Kirishima riu de forma calma — Okay, vou fazer algo para comer, ficar com fome não é másculo! - O menor se levanta relaxadamente, sem problemas.

- Que se dane!- o loiro bateu no ombro do outro com leveza, sem maldade, era algo deles, parecia ruim aos olhos de muita gente mas era algo deles.

O barulho de passos na escada foi ecoando pela sala, ambos olharam para escada de madeira oca, um sentimento surgiu em Bakugou torcendo como um "não não não", onde um certo meio a meio descia com seus fones, ainda não era ouvido música pelo mesmo, pois estava com o celular em mão, provavelmente ainda escolhendo suas músicas.

- Ah - O bicolor notou os amigos. - Oi kirishima, bakugou.- disse no mesmo tom de sempre.

- Oi todoroki! - Disse kirishima animado, aquilo fez bakugou sentir um incômodo no seu estômago.

- Meio a meio de merda...- sussurrou, se imaginava jogando o Shoto pela janela, agora. 

- Até semana que vem.- Despediu-se o  bicolor saindo pela porta.

- Até- disse o ruivo.

- "Nhe nhe nhe, olha para mim eu sou o meio a meio de merda! - Disse bakugou engrossando mais ainda a voz, fazendo concha com a mão e colocando em seu olho direito.

- Bakugou! Menos bro!- disse se levantando - Bem eu vou fazer algo para nós comermos.- disse o ruivo em preguiça.

- É melhor não, - disse o loiro calmo - Você só faz merda naquela cozinha. - O loiro joga o tubarãozinho no sofá só com uma das mãos. - Eu cozinho.

- Ah - disse o ruivo agora com os braços atrás da nuca - Valeu baku-

- Nem complete iss- 

- Bro!' - disse o ruivo rindo da raiva do amigo.

                                   (...)

Já fará alguns minutos que bakugou estará cortando vegetais sem rumo, a casa estava em um completo silêncio e por enquanto ainda nenhum sinal do avermelhado.

Estava pensando no fato de não ter mais ninguém ali, nem mesmo o ruivo, que pode ter saído a algum lugar.

Colocou os vegetais cortados em pedaços na panela quente que fervia, saiu da cozinha para sala, encontrado ninguém, apenas o silêncio, andou até as escadas e o barulho de videogame ia ficando mais e mais alto, até ser ouvido, mais um pouco abafadamente. Arregalou os olhos em raiva quando viu que o quarto não era do ruivo, então não estariam a sós.

Era do kaminari denki. Um certo loirinho com poder de Pokémon, ganhou esse apelido de bakugou "pikachu" ou "pikachu retardado".

Abriu a porta com força para alerta lo de que tinha alguém ali. Mais sem sucesso, o loiro estava jogando seu videogame com um fone e um microfone no fone.

- Recuar! recuar! - Gritava o loiro, mais o loiro retardado não pôde ouvir, por que o loiro irritadiço  tirou os fones do seu ouvido

- VOCÊ É SURDO? SEU SURTADO! TA FAZENDO OQUE AQUI?- Gritou bravo, não sabia de onde tinja surgido aquela raiva.

- Ué? Como assim oque?- disse o loiro se levantando da cadeira - tenho que te lembrar que estamos de folga?- disse tentando pegar o fone, sem sucesso, o loiro levava os fones ao alto.

- Eu sei seu pikachu retardado! - disse o loiro jogando os fones na cama, atraindo o olhar do loiro.

- Eu sei que você tem uma queda pelo kirishima, mas se eu deixar vocês sozinhos o negócio vai longe!- brincou o loiro.

- Q-QUE? TÁ ME ZUANDO? SEU MERDA!- Gritou o loiro zangado indo em direção a porta - EU NÃO GOSTO DO KIRISHIMA , E NUNCA VOU GOSTAR -  Saiu do quarto batendo o pé com força, fazendo o teto do andar de baixo dar leves tremidas e barulhos.

- Eu...só tava brincando - disse o nosso loirinho confuso. Pegou seus fones olhando se eles poderiam estar quebrados ou danificados.

Bakugou estava puto, não sabia como reagir, ele estava realmente muito puto, estava tão na cara? Ele fazia o máximo para não olhar com aqueles olhos de bobo apaixonado para kirishima! Ele falhou? Ou ja era de se esperar?

             °w°

"Se 'te amo'  fosse uma promessa, você à cumpriria?" -  billie eilish  idontwannabeyouanymore




Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora