Especial de NATALPORRAFELIZNATALNESSAMERDAAA

1.5K 139 171
                                    

EIEI PORRA LÊ AQUIIIIIIIIIII

LÊ PORRA, IGNORA NÃO!

FELIZ ANO NOVO PORRA!

Esse é um capítulo extra antes do penúltimo capítulo, depois vou focar nas minhas outras fanfics.

POR FAVOR, LÊ AQUI, VAI SER GRANDE MAS VAI SER MUITO IMPORTANTE

Sim, vai ter hot FLEX, ninguém vai ser mais passivo que o outro.

por que tem gente que prefere Bakugou bottom, outros o Kirishima bottom, ai eu fico meio "puts, o que eu faço aaaaaa" ai fiz flex. 

E fiquem com essa fanart fofa de Natal.

ah espera, não tem, não achei uma por que fiquei com preguiça de ir no pinterest pesquisar. 

Por favor, não taquem HATE no hot, deu muito trabalho e vai ser flex, juro.

O Bakugou bottom vai ser mais no final, e o Kirishima Bottom vai ser perto do começo.

Dingo bel dingo bel Kirishima papai Noel.
Me dá o Bakugou de presente e eu te dou um chapéu.

Me dá o Bakugou de presente e eu te dou um chapéu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                    [...]

 — Feliz Natal!  — disse Uraraka , soltando confetes de uma sacola com papeis picados em sua mão.

Bakugou apenas a olhou com tédio, normal, não era de seu feito sorrir o tempo todo, mas isso não o tornava chato, pelo menos não pra quem o conhecia de perto.

O loiro nunca demonstrou, mas natal era sua data favorita, comida, presente, e seus familiares que nunca havia visto o mandavam dinheiro. Sorriu de lado, tentando adivinhar quanto sua tia do Brasil iria lhe mandar dessa vez, ano passado lhe deu 2.000 ienes (102,13 reais ). Sorriu de ladino, lembrando que com esse dinheiro, comprou um calção de banho do all might, nem queira saber onde ficam as mãos do ex-herói, e nem o rosto.

 — Bakugou-kun!  — Uraraka o chamou, o loiro apenas murmurou um "hm", enquanto decorava a casinha de gengibre, o morena e o loiro ficaram responsáveis por fazer a maioria dos doces. Agora estavam botando a mão na massa e na cozinha, tiveram muito trabalho pra  montar a casa.   — Gosta do Natal? — perguntou receosa.

 — Sim, gosto.  — respondeu em um tom calmo, afinal, Bakugou não era agressivo o tempo todo.

 —  Bem,  — Fez uma expressão pensativa.  — acho que os animais, acha que eles sabem da existência do natal?  — bakugou riu baixinho, achando fofo a Pergunta da morena.

 — Acho que sim.  — deu de ombros, largando o saco de confeitar.  — se nos filmes da disney eles estão comemorando qualquer feriado, devem saber do natal.  — se encostou na banca, e ambos começaram a rir.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora