Seus dedinhos tocavam os botões com precisão, olhava o caderno de colorir de diversas cores, sua língua ia para fora e depois para dentro de tão concentrado. Calmo naquele ambiente, naquela tarde. Tão silencioso.
— KIRISHIMA! — a voz de bakugou ecoou pelo ambiente. A porta do quarto do ruivo foi aberta.
— Oi Bakugou. — O ruivo se levantou da cadeira de sua mesa de computador.
— Oque... você está fazendo? — O loiro perguntou cruzando os braços. — já fez o dever? Não né? Pega o caderno, deixa eu te aju-
— Eu já fiz Bro. — O ruivo sorriu.
— C-como? — O loiro sentou na cama. — Tá mas...deve ter sobrado alguma questão que você não fez? — O loiro torcia para kirishima ter uma dificuldade.
Não queria admitir que estava entediado, e que queria ver o ruivo, inventava uma desculpa qualquer só para ir ao quarto do ruivo.
— Não Bro, eu já fiz tudo, não tem nada. — o ruivo descansou as mãos em suas pernas.
— Então que livro é aquele? — O loiro apontou com a cabeça.
— Quando eu tô entediado, eu costumo desenhar, ou colorir, acho muito legal. — Sorriu fechando os olhinhos e mostrando os dentinhos pontudos. — Olha! Uma banana! — Mostrou o livro, um desenho de uma banana.
— Uma banana verde? — Bakugou riu nasalemente. — Que merda é essa? — Pegou o livro o olhando.
— É que sabe, uma banana amarela ia ficar muito repetitiva, então fiz uma verde. — Kirishima respondeu. Bakugou fechou o livro lendo a capa.
— "Pintando vegetais"? — Perguntou rindo.
— É.
— Que sem graça. — Deu o livro para o ruivo de volta. Que pegou e o colocou na mesa de novo.
— Você está apenas com inveja, por que, eu sei desenhar e você não. — Deu língua para o loiro, que é claro, levou na provocação.
— Como? — Perguntou indiferente.
— É, pintar todo mundo pinta, mas, eu tenho um talento incrível, eu pinto na linha. — Se gabou feliz.
— Vem cá! — Pegou o livro da mesa, e voltou a sentar na ponta da cama, chamando a atenção do ruivinho curioso.
O loiro começou a rabiscar, muito forte, kirishima até teve medo de que o loiro tenha estragado, engoliu a seco, ainda sentado na cadeira. O loiro agora estava concentrado pelo silêncio.
— Pronto. — O loiro deu o caderno ao ruivo, que ficou boquiaberto.
O desenho era que um maracujá é uma pimenta juntas, um coração, possivelmente desenhado pelo loiro, e as iniciais "KE+BK", e vários corações — tronxos e estranhos. — de várias cores. Sentiu o peito pular de felicidade, olhou o loiro que tinha seu rosto virado, e este estava deitado na cama, estava corado?
— Bakugou! — Saiu de sua cadeira.
— Que foi? — Olhou o ruivo com um olho, pois suas mãos estavam em seu rosto.
— Quero deitar. — O loiro deu espaço, fazendo o ruivo rir. — Não na cama, em você.
— Qual é o seu fetiche por deitar em mim? — Viu o ruivo sentar em cima de si, e ficou envergonhado.
— Você é fofo. — O ruivo colocou as mãos no peitoral do maior, sorrindo, mas sem nenhuma intenção.
— FOFO? — Quase derrubava o ruivo, mas pegou-o em sua cintura. — EU? FOFO? — O ruivo estava sentado em cima de si e agora, também estava sentado na cama, mas com o ruivo fofo em seu colo. Apertou a bochecha do mesmo enquanto falava, fazendo o menor fazer um biquinho.
— "xim" , "vouxe é foufo" — Deu sorriso tronxo. Tinha como ficar com raiva daquilo?
Suspirou, agora mais relaxado, encarou o ruivo, mas ainda não parava de apertar as suas bochechas, era um ruivo muito fofo, quieto as vezes, mas atencioso. Amava aquele ruivo, podia admitir em voz alta? Não, era Katsuki bakugou! Tinha que manter a pose. Respirou fundo e abraçou o ruivo, deixando seu queixo em seu ombro, e o vendo ter leves arrepios.
— Sim, eu sou fofo. — Admitiu, vendo o ruivo soltar uma risada feliz.
— Uma hora você tinha que admitir Bro. — O ruivo deu um beijo em sua bochecha, e abraçou seu pescoço.
— Kirishima, calado. — Deu um tapa no pescoço do ruivo.
Esse capítulo foi muito mais menor do que eu esperava :( desculpa pessoal, é que tipo, quarentena, eu penso em mil coisas, aí eu esqueço, aí vem aquele BLOQUEIO.
Se vocês tiverem ideias legais me digam. Aliás só uma pergunta. Voces6 shippan kamisero ou kamishinso? Eu shippo kamishinso, mas coloquei kamisero por que não ia rolar muita interação deles :(
Vocês sabiam que os títulos dão spoilers de futuros problemas na fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
Fiksi PenggemarComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...