G-R-O-S-S-O✌️ tô gripada :(

2.8K 330 622
                                    

Me sinto tão culpada por não trazer um capítulo grande para vocês, por isso, eu só vou postar esse capítulo :D


No dormitório da turma 1-B...

— O jeito que você me lembra o ayoama... é diferente. — Disse a garota de cabelos verdes Ibara Shiozaki — Ele me convidou para sair, achei que ele fosse gay. — Ela dizia sentada no chão, enquanto pintava suas unhas.

— Não é justo, por que eles podem ter um dormitório legal e a gente não? — Disse Kendo. — Eles são legais e tals. Mas precisa desse negócio todo?

— Menos. — TetsuTetsu se manifestou. — Nosso dormitório nem é tão ruim.

— Já entrou no dormitório deles? — A garota de cabelos laranjas levantou do sofá, e o prateado assentiu. — Então!

— E então oque? — O prateado largou sua revista em seu colo.

— E então? Como é? E maior que aqui, ou menor? — Se ajoelhou diante do prateado sentado no sofá. — Detalhes TetsuTetsu! De-ta-lhes!

— Não ligo para o tamanho do dormitório. — A garota no canto da sala, sentada no chão, pony, se manifestou. — Os garotos de lá são lindos. — Juntou as duas mãos e as colocou entre o ombro e a bochecha. — Principalmente o Midoriya.

— Ele não era gay? — A garota de cabelos verdes parou de pintar suas unhas, para olhar pony com as sombrancelhas arqueadas.

— Eu gosto do bakugou, tão bruto! — A garota Kendo tinha corações nos olhos, ou era apenas impressão?

— Ele também não é gay? — A garota de cabelos verdes, largou seus esmaltes de cores negras.

— Kirishima é um amorzinho, — A garota de chifres disse, chamando a atenção de TetsuTetsu.

— E não é? Ele é um grande amigo. — Riu se encostando de forma relaxada no sofá. — Mas eu não acho que ele curta esse tipo de garota-

— Ele é gay! G-a-y! — A garota de cabelos verdes transados gritou.

— Não é por que você é lésbica que todos são gays! — Kendo gritou. — Seus yaois são apenas livros e ilusões! — Bateu no tapete. — E daí que eles se pegam? Podem virar héteros por mim! — Botou as mãos em seus cabelos.

— Esse foi o comentário mais horrendo que eu ouvi hoje. — A garota de cabelos verdes se levantou com cara de nojo. — Vou ler meus mangás, eles nunca mentem! — Deu língua.

— Sua pervertida! Você vai ler seus yaois mais dezoito! — Gritou pony, cruzando os braços.

                 
             
                                [...]

O silêncio no quarto do ruivo era aconchegante, as respirações de ambos se chocavam com o ar, e suas mãos entrerlaçadas de modo fraco, Kirishima durmia em cima de Bakugou, o loiro levava sua mão esquerda nós cabelos naturais, e sua mão direita entrerlaçada de modo fraco na mão do ruivo.

— Kiribro, nós vamos jogar bola, você quer- — Kaminari entrou no quarto quicando a bola em suas mãos.

Viu a figura dos dois amigos durmindo juntos no quarto e sorriu de lado, soltou um riso nasal e fechou a porta com delicadeza e silêncio.

— Ele vêm? — Perguntou Sero no último degrau da escada.

— Não, ele está meio ocupado. — Riu, descendo as escadas. — Então vamos só nos dois, certo? — Ficou um degrau acima do moreno, segurando a bola com uma mão, e circulando seu pescoço com a outra.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora