roi... leitores né? kaka
Ok, eu ia entrar em hiatus já que eu não sabia mas Oque fazer, mas o filme de Boku no hero, não o two heros, o novo, entrou, e eu assisti, para ter ideias, e eu pensei em assistir de novo alguns EPS, mas enfim, boa leitura.
[...]
Aahh, o sol, tão quente e fresquinho quando se mistura com o vendo, e com as nuvens, tão chato quando nos queima, ou quando esquecemos de passar o protetor solar.
— Vamos Bakugou! temos que ir! — Mina gritou, do final da escada. Ou...uma vítima!
— OE OE OE! me poupe Mina! — o loiro apareceu na escada, só de calça de banho, cadê a sua camisa?
— Pessoal, eu acho que esqueci o meu- — ayoama travou quando viu o Bakugou, com seus musculos, vulgo resultado de tanto treino, amostra. — B-bakugou! —levou as mãos a boca.
— Que é cintura de pilão de chernobyul ? — o loiro se virou de costas pra mina, para fitar Momo.
— I-isso...e-ess...ESSE SHORT ESTÁ FORA DE MODA! — o loiro Ayoama fingiu um desmaio, enquanto Bakugou cruzava os braços e rolava os olhos. — quando chegarmos na praia, vão vomitar!
— Oh sim, — Agora era a vez de Mina rolar os olhos. — vão vomitar depois de ver o arco-iris no seu cinto, seu estranho!
Bakugou riu nasalmente. — Vulgar hein. — KIRISHIMA! — chamou o ruivo.
— Ah ele foi na frente, — ayoama balançou seus fios loiros, com seu brilho natural e engraçado, enquanto descia a escada segurando o corrimão, se sentindo um modelo. — está ajudando os "boys" a encher a gasolina do carro.
Jirou surge na porta da sala, perto da escada. — mas alguns deles sabem dirigir? — usava uma regata branca, sem estampa, totalmente lisa, enquanto arqueava a sobrancelha.
— boa pergunta. — o loiro desceu as escadas.
— Uh! vocês não sabiam? o All might vai junto, au au! — a rosada disse toda empolgadinha, mostrando seus dentinhos e fechando os olhos.
— O-o all might? uau, dessa eu não sabia! — a morena, Jirou, finalmente abre a porta e sai.
— Nossa, o velho... — e de repente sua mente foi no all might, quando brigou com o Deku, okey, se sente meio mal por aquele dia mas, oque podia fazer? na verdade nada, - deu de ombros - oque passou, passou, certo...?
— Sim, ele vai dirigir, e o Aizawa vai junto! — a rosada disse com sua animação visível de sempre.
— Certo então... — o loiro de olhos vermelhos concordou, descendo as escadas.
[...]
— Hey todoroki! — Kirishima chamou o seu amigo. — como vai?
— Ah, Kirishima. — o meio a meio sorriu, deixando as bolsas no porta-malas. — vou bem até, acabei de encher a gasolina desse carro.
— O all might vai dirigir? — o ruivo arqueou a sobrancelha.
— Parece que sim, — sentou no capô do carro junto do ruivo. — eu só não sei se é verdade. — o meio a meio cruzou os braços.
— VÔLEI! FUTEBOL E TUDO DE BOM! — Kaminari atraiu a atenção dos dois ao aparecer com duas bolas, e as colocar em um carro vermelho - vulgo carro que aizawa irá dirigir.
— Kaminari! Só uma bola, ainda temos que ter espaço para as malas. — Uraraka apareceu ao seu lado.
— Uraraka-chan! — Repreendeu manhoso, estava tão empolgado para jogar...nem sei quantos jogos na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanficComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...