Galera desculpa qualquer erro de digitação, troquei o celular e ainda não me acostumei com o teclado.
- E...bakubro! - o chamei.
- Que foi cabelo de merda? - estávamos andando com as garrafas nas mãos.
- Você...tem tipo...- eu não sabia como perguntar para ele de quem ele gostava, mas algo me dizia para perguntar indiretamente. Mesmo tendo certeza da sexualidade do amigo
- Fala logo caramba! - ele olha para o céu. Seus olhos rebatiam com o céu azul de manhã, e seu cabelo começava a balançar com o gélido e pouco fraco frio da manhã
- Você gosta de alguém? - ele olha incrédulo para mim, os seus olho se olham de forma fuzilosa
- NÃO! DE QUEM EU GOSTARIA?? - Gritou o loiro incrédulo - CREDO CABELO DE MERDA! - fico um pouco intimidado com a ação do loiro, não era essa a reação que eu esperava, mesmo vindo do bakugou.
- Por que Bro?! - mesmo assim manto a face alegre.
- POR- POR- POR QUE...- O loiro gaguejava nervoso.
- Você tá nervoso Bro? Quem é?- dou um leve soco em seu ombro como brincadeira. Vejo-o distraído, e assim pego sua garrafa - quem é? - pergunto novamente brincando.
- NINGUÉM CARAMBA! - Ele tenta tomar a garrafa das minhas mãos. Sem sucesso.
[...]
O ruivo ria das trapalhadas tentativas do loiro de tomar a garrafa de suas mãos.
- ME DÁ A GARRAFA SEU ENDURECIDO! - Se esforçava para pegar a garrafa mas o ruivo corria para um lado e para um outro, mesmo sendo centímetros mas baixo que o loiro, podia desviar, afinal seu reflexo era sua melhor qualidade, o loiro já estava indo pro seu limite.
- QUEM É BRO? ME DIZ! - Apesar de kirishima rir por fora, por dentro estava curioso e preocupado para saber, a garrafa na qual segurava deu ao loiro de presente, quando em uma aula do aizawa o loiro de machucou feio, kirishima cuidou dele, e deu de presente uma garrafa.
O loiro irritado ativou sua individualidade e saiu correndo em direção ao ruivo, mas se não fosse por uma explosão enorme e estrondosa vindo da casa, bakugou teria acertado em kirishima, os dois olharam a casa que exportava fumaças pretas pra fora, saíram correndo depois de se olharem com curiosidade e um misto de desespero, um vilão? Em um lugar tão protegido!?
Os dois logo correram com suas individualidades ativas, abriram a porta com força, na verdade o crédito vai mais para o loiro, que fez a sua pose de luta, mas a desfez quando viu um certo loiro, e um certo moreno, tossindo diante de um microondas explodido.
Kirishima se xingou mentalmente por não ter entrado no assunto logo, e por seu amado ser tão cabeça oca.
- QUE PORRA ESTA...- quando a fumaça se desfez em segundos, os dois culpados estavam tossindo com a fumaça negra. É a vista ; um micro-ondas explodido, com a porta arrancada caindo aos pedaços, e um bakugou irritado. - VOCÊS NÃO PODEM FICAR SOZINHOS POR UM MINUTO?? - o loiro irritado andou até o microondas explodido
- Oque fez vocês explodirem o micro-ondas? - perguntou o ruivo. Entrando na cozinha
- Cof cof - Tossiu o moreno sero - eu fui esquentar a massa da panqueca que...
- estava embalada em um alumínio - completou o ruivo kirishima
- Como sabe?!? - Perguntou o Pikachu
- Micro-ondas não explode do nada! - andou até microondas que estava sendo examinado pelo loiro
- Arg, não tem conserto! - reclamou o loiro irritado, que agora se agachou para pegar a porta explodida da máquina, apoiou a porta amassada na mesa.
- Ah, que merda! - disse o moreno sero.
- Lembrando, e da U.A - disse o loiro irritado agora calmo - eu não sei se tem concerto.
- Ah não...- disse o loiro kaminari prestes a entrar em desespero - sero... sero, sero, sero, SERO! - Entrava em desespero.
- CALMA BRO! - Kirishima toca no ombro de seu amigo para o ajudar
- KIRISHIMA EU VOU SER EXPULSO! - O Loiro disse - VOCÊ TEM NOÇÃO???
- Para de drama seu retardado, tem como comprar outro e...- o loiro irritado foi interrompido por um grito animado de kaminari
- VOCÊ VAI COMPRAR OUTRO PARA MIM BRO? - Perguntou o loiro animado
- EU NÃO DISSE ISSO SEU MERDA...EU SÓ...- bakugou fora foi interrompido novamente por kirishima.
- Isso me deu uma ideia! Quando vocês tem em dinheiro? - o ruivo retirou o fio da tomada. - Esse micro-ondas já é bem velho, sabe, não deve ser tão caro...
- Kiribro! - gritou sero - BOA!
- KIRISH...ARG! -. Bakugou estava até sem palavras para a ideia boa, porém, arriscada do ruivo.
- Por favor bakubro! - O olhar de kirishima se transformou em um olhar de cachorrinho. - essa marca já é velha, não deve ser tão caro.
- ARG - Gritou o loiro irritado
[...]
- Dois mil reais. - disse o idoso.
- OQUE??? - Gritaram os jovens, todos da loja olharam para os jovens que agora estavam boquiabertos e pasmos.
- Sim, essa marca e uma marca bem potente, funciona de todas as formas, e quem compra não se arrepender, esse micro-ondas dura muitos anos.
- Foi isso que sua bisavô falou? - disse bakugou bravo.
- Na verdade, também. - o idoso ajeitou seus óculos e deu um sorriso.
- Podemos conversar... lá fora senhor? - disse o ruivo. Que recebeu um "sim" do senhor, saíram para fora da loja que ficava de frente a uma pacífica praça, bem simples.
- Cê tá louco kirishima??? - perguntou o loiro kaminari. - juntando a nossa grana toda só temos 500,00 reais e...
- 497,00 Bro! Comprei um sorvete no caminho. - disse o moreno sero.
- SERO SEU FILHO DA...- Gritou bakugou.
- CALMA BRO...Vamos pensar ok? - disse o ruivo kirishima.
- Bro Bro Bro! Eu vou me ferrar! - disse kaminari em desespero.
- só temos tipo cinco dias para ter a grana na mão. - disse sero cruzando os braços .
- por CULPA sua e do kaminari e...ARG QUE ÓDIO! - Gritou bakugou.
- Nós...podemos fazer serviços até lá! Tipo...hum, lavar carro, corta grama, cuidar de cachor- disse o ruivo.
- PODEM FAZER ISSO SOZINHOS! - Gritou bakugou -EU TO FORA - Ninguém teve tempo de impedir o loiro irritado, ele saiu andando e pisando forte por aí, com as mãos no bolso.
- Menos um, kirishima você não precisa fazer isso... não vai dar...- kaminari falava triste pela desistência do seu amigo.
- Se ninguém vai fazer isso, eu fasso sozinho! - disse o ruivo determinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...