O wattpad de vocês tá bugando também?? KKKKKKKK tipo, os parágrafos ficam piscando, ou repetindo.
[..]
Quando deu de cara com aquelas orbes vermelhas, vindas da cabeleira loira, e a personalidade brava, sorriu, no fundo da sala, tão tímido...oras, bobagem!
Kirishima era o típico garoto que, independente de sua personalidade, aparência, roupa que usa, ou até mesmo suQuandoa nota, fazer amizade é o principal conceito de Kirishima Shark...ou Eijirou.
— Oi! — Disse se sentando ao lado de um loiro, que mal ligou para sua existência. — Meu nome é- — estendeu a mão, mas foi interrompido.
— Eu não ligo. — O loiro virou o rosto, fazendo o ruivo abaixar a mão.
— Ah...— O ruivo tirou de seu casaco um pedaço de chocolate. — Você quer? — Ofereceu.
— Não. — mas ele mal tinha olhado! ele nem se quer deu uma olhadinha de lado, ninguém resiste a chocolate, ah não ser alguém alérgico.
— É amargo, igual a você. — soltou, soltou um riso nasal com sua própria observação, e viu o loiro lhe olhar de forma mortal, quando achou que o mesmo iria "explodir", no sentido de ficar bravo, o loiro apenas deu de ombros, e colocou seu fone, fazendo Kirishima encolher os ombrinhos.
— Posso pegar o outro lado? sabe, do fone. — Sem resposta, o loiro mantinha seu queixo em uma mão, e os olhos fechados. — oi? — passou as mãos pelo rosto do loiro, para chamar a sua atenção. — Oi? — Prolongou a última vogal.
— Oque você quer? — O loiro disse sem abrir o olho, e com o tom um pouco mais grosso.
— Você quer ser meu amigo? Sabe... não é legal não ter amigos, amigo. — O ruivo disse fazendo bico. — você brigou com seu único amigo de cabelo verde, posso ser seu amigo de cabelo vermelho, saca? — sorriu
— Eu não preciso de amigos, esses inúteis não servem para sermos...— torceu o nariz. — amigos, apenas parceiros de luta e nada mais.
— Não pense desse jeito, colega. Por sua causa, todos vão te odiar! — Kirishima insistiu. Levantando os braços para o alto e apontando para toda a sala, no sentido de dizer a escola toda, e quem sabe, o mundo, a imaginação do mesmo era enorme.
— E daí? — o loiro finalmente lhe olhou
— como? — Kirishima arqueou a sombrancelha, vendo o loiro tirar os fones, sorrir de ladino em sua direção, e rir.
— Nada importa desde que você esteja no topo...
[...]
— ACORDA!
— PORRA, FICA, QUIETO!
— será que conto?
— BATATA
— OQUE? FALE MAIS ALTO.
— alface?
— ESSAS ROUPAS NÃO.
— O MINETA INVADIU O QUARTO DA MOMO DE NOVO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]
FanfictionComo diz o ditado "nossos defeitos, nós tornam mais especiais" Bakugou depois de consultar a recover girl, se vê apaixonado por seu melhor amigo, kirishima eijirou, que se descobriu apaixonado pelo loiro. ( Todos os direitos reservados. ) ( Adaptaçõ...