indo pro hospital por que meu pé inflamou e tá só a lástima✌️😳✌️😳✌️😳😔👌😭😭

1.5K 218 239
                                    

Vamos interagir :3 Não era para ser postada hoje, só mês que vem, mas eu postei sem querer :/

Quantos anos vocês tem?
Me :13

Escrevem fanfic? Talvez eu vá dá uma ajuda :3

Enfim, galera, usem a #ASPKIRIBAKU no Instagram ou no twitter :3 é a # da fanfic, valeu :3



                                [...]



O loiro foi jogado na cama, com o ruivo vindo com pressa em direção ao seu pescoço, chupando a região branquinha e fria do loiro, chupando e beijando aquela região sem piedade, a língua no seu pescoço vazia o loiro arfar, e morder o lábio  inferior.

— Bakugou. — Chamou a atenção do loiro. — quem vai ser o passivo? — arqueou a sobrancelha.

— Ham...— Franziu os lábios pensativos. — Nós trocamos. — o ruivo deu de ombros. Voltando a beijar a região alheia.

Uma mão estava nos quadris, e a outras em sua nuca, enquanto sua boca trabalha de marcar o queixo e fina mandíbula do loiro. O loiro estava com seu olhar manchado de desejo, as pupilas dilatadas de prazer.

Gemeu sôfrego quando quando o pau duro do ruivo foi roçado no seu, beijava o pescoço alheio até ir a boca, rosada e lubrificada pela língua, beijou com desejo o loiro, com as línguas em uma dança misteriosa e que só os dois entendiam.

Trocaram de lugar, o loiro puxou a gola da camisa do ruivo até mostrar o ombro alheio - que agora - era o ligar favorito de Bakugou para morder, beijou e morei aquela região, enquanto migrava para o pescoço, chupando de forma desejada aquela região. Abriu as pernas do ruivo, até se encaixar lá de forma confortável.

Passou as mãos gélidas por dentro da camisa, que agora, era sua maior inimiga.

— Ahwn. — o ruivo gemeu arrastado, quando o loiro pôs a mão em cima do membro duro.

Começou a roçar os membros com força, mordeu o pescoço do ruivo deixando marcas de todos os lados.

— Pessoal? — Uma batida na porta fez ambos pararem, o loiro rolou os olhos com a voz de Sero na porta.

— OQUE É CACETE? — Kirishima arregalou os olhos, e empurrou o loiro com cuidado  para o lado da cama.

— Temos um problema. — a voz abafada de Sero soou novamente, preocupando os dois garotos que se olharam.

— Temos, meu pau tá duro. — o loiro Sussurrou irritado, arrancando uma gargalhada do ruivo.

                          [...]

Desceram as escadas com um olhar inocente, ora olhando para trás, e ora, para frente.

— Bakugou, Kirishima, já encontraram a fita? — Aizawa disse arqueando as sobrancelhas.

Bakugou e Kirishima se olharam. — Err...— Kirishima levou a mão a nuca.

O loiro respirou fundo antes de dizer — Professor Eu-

— Fui eu.

Todos arregalaram os olhos, e levaram o olhar a Kirishima, que abaixou a cabeça com tanta atenção. Todos inicialmente ficaram muito confusos.

— Você? — Todos perguntaram ao mesmo tempo.

— Sim, eu usei minha individualidade para estraçalhar a fita. — O ruivo Suspirou. — Me desculpe.

Bakugou aninhou suas mãos nos fios loiros, chegou perto de Kirishima para perguntar.

— Oque você tá fazendo cabelo de merda? — o loiro Sussurrou.

Aquele sorriso perfeito [Kiribaku] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora